batrayal

201 20 5
                                    

Hey pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Gostaram do capítulo anterior?

Deixa eu fazer uma perguntinha pra vocês, quando q vcs começaram a shippar Destiel? Eu shippo desde sempre pra falar a verdade, a tensão sexual tá ali, querendo ou não, só não vê quem não quer.

Dêem estrelinhas e comentem bastante, ajuda muito a divulgar a fic, e também dá um mimo para  a autora que se dedica pra dar capítulos legais e bem escrito para vocês!

Desculpem qualquer erro de gramática, eu ainda vou revisar o capítulo, sem mais delongas, aproveitem❤️

- X -

Castiel colocou suas roupas com rapidez, e pegou sua carteira em cima de uma mesa de vidro.

As chaves do carro estavam em suas mãos, e ele tremia pelo frio que fazia na noite.

Ele tem que pensar com a cabeça e ser muito esperto.

Primeiro ele vai passar na casa de Dean, talvez ele esteja lá, deitado no colo de Miguel... Esse pensamento faz o moreno ferver de raiva.

Se ajeitou no carro, com seu cinto de segurança, ele não quer causar nenhum acidente e deixar seu namorado sozinho nas garras de Miguel.

Partiu para a casa do loiro, chegando lá em menos de quinze minutos, se assustando com rua própria rapidez.

Desceu do carro às pressas e bateu na porta com força. Ele tem certeza que os vizinhos irão reclamar até dizer chega no ouvido de seu namorado mais tarde, mas quem disse que ele liga?

Como não obteve resposta, começou a apertar a campainha dessa vez, com mais força e desesperado.

Não espera que quando a porta se abrisse, uma figura apenas de toalha e gotas de água escorrendo de seu tronco o atendesse. Miguel.

Castiel torceu o nariz com nojo, e tentou adentrar no apartamento, sendo barrado pelo de cabelos pretos.

- Ou ou ou, se tá procurando dean, ele não está.- tentou fechar a porta, mas castiel colocou seu sapato na frente, o impossibilitando de fechar.- o que foi? Dean não foi para a sua casa?.- Miguel parecendo ficar levemente assustado, e isso fez castiel pensar, que talvez, o homem inútil não sabia mesmo onde Dean estava.

- ele foi sim...- começou meio incerto de suas palavras.

- vocês brigaram?.- Miguel parecia interessado no assunto, mas mesmo assim não deu o braço a torcer, deixando castiel entrar.

- Sim.- castiel bufou, passando as mãos em seus cabelos.- dessa vez foi mais feio.- castiel não sabia por qual motivo estava falando essas coisa para um cara que nem era seu amigo.

- Me deixe adivinhar... Você ficou zangado com ele, porque ele saiu sem você? Francamente castiel...- o moreno ia falando, mas parou assim que castiel lhe mostrou a tela do celular de Dean.

- ele saiu e não levou o celular. Você sabe para onde ele pode ter ido?.- castiel estava preocupado com o seu namorado.

Miguel pegou o aparelho desligado das mãos de castiel, o ligou e desbloqueou a tela. A primeira foto que apareceu foi a de castiel, com outro homem. Miguel levou sua mão até a boca, soltando um arcar surpreso.

- Eu sempre soube que você não era o cara ideal para Dean.- Miguel Murmurou.- mas eu nunca imaginei que você poderia ser tão baixo assim.- bagunçou seus cabelos molhados. Castiel tentou se defender, mas Miguel o cortou.- É até melhor assim, agora Dean vai voltar para meus braços, sofrendo e precisando de um ombro amigo. E sabe quem estará aqui para ele, novamente?.- castiel fechou suas mãos em punho, pronto para socar a cara do desgraçado.- exatamente, euzinho.- sorriu galanteador.- finalmente eu terei Dean só para mim, você mesmo se tirou do meu caminho.

I'm losing you (Destiel)Where stories live. Discover now