Prólogo

591 44 71
                                    

Toda vez você ligava
E Me dizia amor, to sentindo sua falta
Eu com tempo nem te ouvia
Lembro que sempre dizia deixa pra amanhã
Me liga amanhã
To com a cabeça cheia
Agora a sua voz faz tanta falta aqui
Tanto eu te amo preso na garganta
Liguei pra te dizer que me arrependi
Falei com a secretária eletrônica
E pra piorar
Você tá acompanhado
Não tive tempo pra te amar
E agora sobra tempo e eu queria que o vento levasse o seu cheio embora
Eu to fora do seu radar, mas a saudade me pegou de jeito
Deu um nó no peito e só você pra desamarrar
Se o telefone tocar, não vai me atender
Você cansou de esperar
A sua vez de dizer
Me liga amanhã
Deixa pra amanhã...
  ~ Dilsinho.


Castiel ouvia a música brasileira, apesar de não saber falar muito essa língua, ele entendia uma ou outra palavra. Quando Dean fez uma viagem para lá, ele tentou ensinar a cas as palavras que ele aprendeu. O moreno não levava mesmo jeito para o português.

Mas agora ele sentia que essa música retratava exatamente o que aconteceu entre eles...

Castiel estava tão sozinho, e arrependido, se não tivesse dito aquelas palavras duras e feias com Dean, talvez os dois estivessem juntos agora, assistindo um filminho juntos, ou sei lá, transando?

Castiel sentia falta do seu loiro, do cheiro, da voz, das suas sardas, dos seus olhos, do pa..

- Oi castiel, o que você faz aqui a essa hora?.- Perguntou Lúcifer, ele sempre dava em cima de cas, Dean não gostava. Mas Castiel nunca ouvia o namorado.

- Apenas pensando...- Não quis entrar em detalhes, afinal, não queria nem estar conversando com lúcifer, ele só queria beber e voltar para sua casa.

Ele nem sequer sabia que tinha um namorado, Dean expulsou castiel da sua casa assim que aquelas palavras saíram de sua boca. Se tivesse um controle remoto que voltasse no tempo, castiel usaria e voltaria naquele mesmo momento, e nunca teria falado palavras tão frias e cruéis para Dean.

- Você está lindo hoje.- Falou se aproximando. Castiel não gostou de toda aquela aproximação. E chegou para trás, chegou tanto para trás que acabou batendo na parede, encurralado.- Cadê aquele seu namoradinho ?

- E..em casa.- Falou temendo para o que estava por vir.

- Ótimo.- Em um segundo Castiel olhava nos olhos de lúcifer, no outro sua boca estava grudada na dele. Em um beijo feroz e desesperado. Castiel não correspondeu de imediato, mas eu não já havia tomado umas seis doses de tequila, e quando viu seus braços já estavam ao redor de lúcifer.

Quando se separaram, já sem fôlego, olhou para o lado. E seu coração acelerou e se entristeceu. Todo o álcool que ele tinha ingerido, pareceu sumir em um piscar de olhos.

-De..en, não é isso que você está pensando.- Falou andando apressadamente até o loiro que olhava a cena com os olhos arregalados, e cheio de água.

- ah, claro. Devo estar delirando.- Voltou sua atenção para cas. Dean andou até lúcifer e lhe deu um belo soco de direita. Com certeza aquele olho ficaria roxo em algumas horas.

- Dean, va..vamos conversar.- Falou puxando o braço de Dean.

- Eu passo na sua casa amanhã.- Castiel ficou com o coração partido. Dean estava chorando, por sua causa. Acho que uma facada doeria menos.

- Por favor... Vamos comigo. Agora.- Suplicou seu namorado. Ou ex...

- Castiel, eu quero ficar sozinho. Não quero olhar para a sua cara nesse momento. Eu seria capaz de te socar, e apesar de tudo. Eu não quero fazer isso.- falou tristonho, deu um meio sorriso e deu um beijo no topo da cabeça de castiel, ele não podia evitar, amava muito o moreno, mas não aguentava mais a situação que eles estavam. Com passos largos deixou castiel no bar, e foi rumo a sua casa.

Droga! O que diabos estava acontecendo com sua vida?

Castiel voltou até onde lúcifer estava e lhe deu um belo soco de esquerda. Pronto. Agora ele vai ficar com dois olhos roxos.

- Isso é por mexer com quem está quieto.- E saiu cambaleando para dentro do seu carro.

- Dean por favor. Me perdoe. Eu preciso de você... Meu amor, eu preciso de você...

Castiel começou um choro desesperado e com muitos soluços. Estava desesperado. Queria seu Dean de volta. Só queria o abraço do loiro ness momento.

















+++++++++




Ooolaaa pessoal, eu estou muita amimada com essa fic. Espero que vocês gostem! Dêem estrelinhas e comentem, eu adoro os comentários kkkk. Beijinhos e até semana que vem!

I'm losing you (Destiel)Where stories live. Discover now