Chapter Thirteen: "Um doce final.

613 40 16
                                    

❀◍◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌❀◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◍❀

•Narradora•

W ayla estava a procura de Lizzie, já que não encontrava a mesma e por coincidência, ela passou para dar uma olhada no ginásio, onde acabou contemplado acidentalmente a cena do seu casal favorito se assumindo oficialmente. Ela tirou seu celular do bolso e tirou uma foto, com um sorriso enorme em seus lábios, transparecendo toda a sua alegria em sua feição. Ela guardou no bolso e então deixou as duas lá, em paz. Pronta para se gabar para a gênia e para todos do colégio que seus planos haviam dado certo. Ela estava muito orgulhosa de Lizzie, no fundo sabia que tê-la ajudado não seria em vão e que colaboraria em um grande avanço na vida dela. As coisas certamente mudariam depois disso, melhorariam completamente, já que Hizzie acontecer era uma das maiores coisas que faltavam e agora não era mais problema. Se sentia bem por sua missão ter sido infalível, por ter garantindo de verdade um ótimo resultado. Ela não se arrependia de ter feito o que fez, mesmo que para isso teve de se infiltrar e quebrar momentaneamente sua confiança com a Saltzman, ela não fez nada intencionalmente para machucá-la. Foi apenas a propósito de seu bem maior e felicidade suprema. Lizzie precisava dela, conforme a própria garota disse. Ela serviu de empurrão para fazer o inevitável. Certamente, Lizzie precisou sim de alguém que lutasse por ela e fizesse o que Wayla fez. Assim como Penélope fez por Josie. Elas formam a melhor dupla possível.

- Hey! - Penélope levantou uma sobrancelha, se a chegando na Pierce. - É Pierce ou Forsythe?

- Posso ser Pierce de dia e Forsythe de noite. - ela sorrir boba assim que a Park revirar seus olhos. - Tanto faz gata. - ela morder seus lábios inferiores, secando a morena.

- Soube que você tá bancando a culpida de uma lésbica recém assumida e uma certa ruivinha baixinha. - a Park cruzar seus braços. - Gostei que ameaçou Josie, não gostei da forma como você se chegou muito nela amedrontado meu bebê, mas amei sua sinceridade. Eu acho que ela mereceu um pouco. É como se você tivesse me incorporado naquele momento e tirado as palavras da minha boca. Achei que fez um belo trabalho em meu lugar. - a garota comentava, com uma feição maliciosa enquanto não tirava os olhos do corpo de Wayla, de baixo para cima.

- Não tem de quer, Park. - a loira sorrir. - Elizabeth precisava disso, da mesma forma que Josie precisou de você, as vezes nós precisamos de alguém que lute pela gente. - deu de ombros. - Encorajando a tomar as escolhas certas e atitudes necessárias. Algo que só sendo uma satã igualmente para entender. - as duas riram juntas.

- Tem razão. Mas eu não acho que devemos citar Josie nesse momento, ainda estou chateada com o que ela fez comigo, ter trocado meus lábios pelos de Hope, por mais que não chegou a ser prosseguido ou correspondido, isso doeu. - ela admitia, ficando cabisbaixa por alguns segundos, um pouco pensativa e entristecida. - Não posso fazer nada se ela me superou tão rápido assim, eu só posso ter sido uma piada para ela. - ela soltar uma risada de ironia. - Eu até tento esqueçe-la e fingir que não sinto mais nada, tento superá-la da mesma forma que fez comigo, mas eu sempre acabo voltando a estaca zero. - ela encostar sua cabeça na parede. - Eu só queria que as coisas fossem diferentes. Talvez se você pudesse me conceder a honra de pedir a gênia para eu ter os mesmos desejos que Lizzie Saltzman teve, quem sabe eu ficaria mais animada. - a garota citou, enquanto seus olhos eram direcionados em seus pés, mostrando o quão infeliz ela estava.

- Olha eu sinto muito por tudo isso que você e Josie estejam passando, sei que isso já tem um tempo entre vocês e que aparentemente não há mudanças nisso, mas eu cheguei, eu estou bem aqui na sua frente, na frente dela, na frente de Lizzie e Hope, então automaticamente as coisas já são diferentes. Eu as tornei diferentes, com uma ajuda extra da Abbla. Eu e ela mudamos tudo, mas agora é hora de nós todos seguirmos nossos próprios caminhos. Foi uma honra trabalhar com ela em prol de juntar as duas e colocar Josie no devido lugar, eu amei conhecer esse lugar e todas vocês, tudo aqui é incrível e a gênia simplesmente foi perfeita no que fez por elas, mas agora nós já terminamos nosso trabalho e ela foi embora para viver a vida dela e ter seus próprios desejos, assim como eu estou livre agora para ter os meus aqui nesse colégio e você também merece, Penélope. O fato de você ser "malvada" não te tornar menos digna da felicidade. - ela diz fazendo aspas e falando-lhe o óbvio. - Tem tanto direito quanto nós e sua ex sabendo disso, está se divertindo sem sentir uma pontinha de pena, então por que raios você não pode? - ela vai mexendo com seus dedos na camisa de Penélope, logo desabotoando lentamente com um olhar interesseiro. - E o motivo para você não ter dado certo com nenhum outro, é porque te faltava alguém a altura disso, alguém que realmente te fizesse apagar a cicatriz que ela te causou, alguém que viesse para te mostrar que és capaz sim de seguir em frente sem ela, pois você é forte, linda, gostosa, inteligente, engraçada e uma mulher fodona demais para ficar remoendo mágoas deixada por alguém que não pensou duas vezes antes de perder você. Ela não dá a mínima para isso, mas eu dou, porque eu sei que você é capaz de superar ela, eu sei o quão especial és, tanto que qualquer um gostaria de tê-la e te valorizaria na mesma medida em que você valorizar e eu te admiro muito por isso, por sermos parecidas nesse quesito. - ela sorriu, acariciando o rosto da Park grudando sua testa na da morena. - Você não precisar dela, Penélope.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 23, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝙷𝚒𝚣𝚣𝚒𝚎 - "• 𝙷𝚒𝚍𝚍𝚎𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 •"Where stories live. Discover now