Chapter Seven: "O atestado"

573 45 124
                                    

           ●❯────────────────❮●

•𝚆𝚊𝚢𝚕𝚊 𝙿𝚒𝚎𝚛𝚌𝚎•

◌ 17 years.

Solteira

◌ Novata

◌ Estudante in Salvatore School

◌ Estudante in Salvatore School

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

        ●❯────────────────❮●

•Wayla Pierce•

L izzie veio até meu quarto ontem a noite para conversarmos juntas. Ela quis evitar sua irmã, então decidiu dormir junto comigo. Ela estava bem incomodada com todo aquele rolo entre ela e a ruivinha. Eu havia escutado no carro, quando estava cochilando. Entendi meio por cima a história, mas Lizzie fez questão de me explicar tudo. Nós trocamos bastante opiniões e conversas, nos conhecemos mais uma a outra. Ela é legal, acolhedora, gentil e muito engraçada. Apesar de ser um pouco arrogante, ela é demais. Não bastou muito para que reparasse tudo isso nela, suas características, qualidades, personalidade. Já estávamos sendo boas amigas. Ela contou comigo assim que lhe passei segurança, e com isso desabafou seus sentimentos complicados que tem sentido por Hope. Em meio ao ódio e ao acerto de contas amigáveis delas, é como se tivesse algo além, e ela sentir que isso está faltando nela. Uma sensação muito complexa. Difícil de se explicar.

- Então você gostar da Hope e está com ciúmes porque ela e Josie estão voltando com o papo do passado de terem um crush uma na outra? Está insegura, com medo, não sabendo reconhecer seus sentimentos que acabou criando por Hope porque não soube como lidar com eles em meio ao ódio e a raiva, e isso te deixar extremamente confusa e irritada. Bem, o que acontecer é que você está se descobrindo. Descobrindo sua verdadeira sexualidade, identidade, seus gostos ocultos, assuntos pendentes e mal resolvidos, que precisam ser tratados com urgência antes que você possa explodir, é basicamente eu sei como é. Passei pelo mesmo há um ano atrás, entendo sua situação, quase todas as garotas já estiveram em sua pele. Isso é natural. - explicava para a Saltzman que olhava atentamente para mim e minhas palavras.

- Okay, como você pode ter tanta certeza? Como pode saber exatamente o que eu sinto ou deixo de sentir? Você nem é a minha psicóloga, então não pode bancar uma. Não sem fatos ou provas. O que você tem é uma base, uma base sobre o que eu te contei. E outra, eu não gosto da Hope nesse sentido e não estou me descobrindo, muito menos com ciúmes. - rebateu Lizzie cruzando seus braços.

- Eu já te respondi sobre isso, e só para informar que o fato de você negar e renegar tanto já diz muito sobre você, e ajudar a confirmar todas as coisas que eu mencionei. Então siga a dica, pare de tentar se esconder assim como sua irmã estava fazendo, conversem juntas e assumam entre vocês duas o quanto estão caidinhas pela Hope logo, antes que esses segredos e essa extrema necessidade de se reprimir possam acabar matando vocês duas, o que te levar a 0 conquistas, só vais perder do que ganhar alguma coisa se continuar seguindo esse ritmo. Então esse é o meu conselho como sua nova melhor amiga, que pra constar acho que já podemos reavaliar minha conduta como sua segunda psicóloga, agora vamos ao tour de primeiro dia de aula numa escola sobrenatural, que isso ainda não soar muito normal para mim, mas vou tentar me adaptar adequadamente. - ela faz sinal para Lizzie entrelaçar seu braço ao dela.

𝙷𝚒𝚣𝚣𝚒𝚎 - "• 𝙷𝚒𝚍𝚍𝚎𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 •"Where stories live. Discover now