Chapter Eight: "Além da máscara."

516 38 44
                                    


•H o p e  A n d r e a  M i k a e l s o n•

E u e Josie havíamos nos esbarrado por uma total e infeliz coincidência. Desviamos nossos olhares e prosseguimos com nossos passos pelos corredores, aquilo me fez relembrar a invasão dos lábios dela nos meus ontem e como foi confuso. Já tinha me envolvido com garotas antes, então eu conheço assumidamente bem a minha bissexualidade. Acontecer que foi estranho, porque eu não estava referindo-se a mim mesma ontem. Eu apenas fui honesta e lhe disse o que era verdade, que se fosse para namorar alguém como ela eu namoraria sem nenhum problema. Mas não que isso significasse que eu iria me ajoelhar aos pés dela e pedi-la em namoro no mesmo segundo. Se Josie realmente se iludiu com isso, eu só peço minhas desculpas por ter causado uma impressão errada. Ela começou se abrindo comigo e eu não achei que se eu fosse me abrir com ela também, acabaria resultando em algo completamente além para ela. Nós estávamos falando sobre o passado, e o passado já passou obviamente, e o fato de tocar no assunto não significar nada no atual presente, ela mesma especificar que veio puxar o assunto porque queria que eu soubesse melhor sobre o que ela sentiu na época, em meio a tudo o que ocorreu, e eu também contei sobre o meu lado. Foi apenas uma conversa que precisávamos ter tido para finalizarmos de uma vez por todas essa história.

Atualmente, como sendo uma Posie shipper neutra, eu estava querendo citar sobre ela e a Park, mas também citei caso viesse outras pessoas em seu caminho. Dei uma dica de amiga para ela seguir seu coração. Não concordo muito com tudo o que Penélope faz a ela ou por ela, e nem a tudo que ela faz a Penélope ou por ela. Então é uma situação complicada, mas eu torço para que elas voltem a ficar juntas, contando que a Park ajeite suas atitudes e Josie também, podendo assim consertar o que tem de errado na relação e fazer dar certo. Mas se isso não acontecer, vai ser uma infelicidade, porém, elas bem sabem escolher os caminhos que quiserem e eu respeito isso. O que indefinidamente eu acho que não respeito é Lizzie Saltzman beijando a novata em frente a todo mundo da escola Salvatore. Isso me causou um sentimento estranho, achei surpreendente mas não gostei muito por ter visto o olhar nada animado de Josie. Eu literalmente não sei o que está acontecendo entre elas agora, pensei que tinham se acertado e superado isso.

- Você não tinha quem mais beijar não? E se Josie estivesse gostando dela?

- Eu beijo quem eu quiser, Hope. E Josie não estava gostando dela. Porque senão, ela não teria te beijado ontem. - ela cruzar seus braços.

- O quê? Como você sabe disso? Você tava espionando a gente?

- E por que eu não poderia? Você preferia deixar isso encoberto com a minha irmãzinha? Mais uma vez vocês duas se unindo contra mim, sempre realizando atividades indiscretas atrás das minhas costas. Como eu fui tola em achar ontem que isso mudaria. Sabe vocês duas se merecem mesmo. E eu nunca mais vou confiar em vocês duas de volta.

- Hey Lizzie, Lizzie... Olha para mim! - segurei o seu braço, chamando sua atenção. - Por favor, não faça isso. Eu juro que entre mim e a sua irmã não tem absolutamente nada. Você pode até me odiar, mas eu dúvido que pense mesmo que eu seria capaz de ser uma cobra enganosa e traiçoeira. Eu posso ter todos os defeitos do mundo, mas você me conhecer melhor do que ninguém, e saber que eu jamais seria desonesta tratando-se dos meus sentimentos. Tenho maturidade suficiente para ter consciência daquilo que eu realmente quero para mim, e sua irmã não é quem eu quero. Se eu tivesse mesmo sentimentos amorosos por ela, eu iria me declarar completamente apaixonada, mas eu não fiz isso. Se um dia isso acontecer, você vai ser a primeira a ficar sabendo por mim. Pode acreditar no que estou te dizendo ou então dar as costas. Mas fique sabendo que eu não quero mais que briguemos por este assunto. Já esgotou a quota de vezes que discutimos por isso, e eu não quero ficar mais longe de você. Até porque se eu quisesse, eu não perderia meu tempo vindo aqui esclarecer as coisas entre mim e você. Então por favor, pense melhor sobre isso e vai conversar com sua irmã. Deixem o orgulho de lado e sejam assertivas. - auxiliava a loira calmamente, olhando diretamente em seus olhos.

𝙷𝚒𝚣𝚣𝚒𝚎 - "• 𝙷𝚒𝚍𝚍𝚎𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 •"Where stories live. Discover now