Chapter Teen: "Quando as barreiras se quebram".

444 37 2
                                    

•Continuação•

- Minha ideia é realizar mais um desejo seu... - ela refere-se a Lizzie. - Ou realizar três novos desejos de Hope.

- Ah, isso é o que você tem de melhor para se redimir comigo? Sério? Só desejos? - a loira perguntar resmungando. - Não me diz que essa literalmente foi a única coisa que você pensou que poderia fazer, porque de realizar desejos você já fez demais e eu já disse que não quero mais viver essas fantasias, já tive minha experiência e foram todas maravilhosas até chegar na parte horrível como sempre, que é a que me dou conta de que nada daquilo era real, sendo que tudo o que eu mais desejo era para ser verdadeiro. Mas por culpa sua eu sei que isso nunca vai acontecer, então boa noite. - as lágrimas de Lizzie começaram a rolar por sua pele.

Aquilo me machucou. Ver sua reação triste e desiludida a respeito de nós duas, por achar que tudo não passava de uma tremenda ilusão entre a gente doeu em meu coração. Eu queria ir atrás dela, mas a voz de Abbla soou pedindo para que eu ficasse.

- Deixe que eu cuido disso! - falou Wayla pondo-se a ir atrás dela.

- Por que você fez isso com ela? Porque de tantas coisas boas para você resolver fazer, você escolher repetir a mesma escolha para a gente? Você sabe que está torturando ela, mais do que melhorando em alguma coisa e eu quero saber o porquê. - ordenava chegando próxima dela e encarando seriamente com meu tom de voz elevado.

- Sabe eu não sei qual o problema que existe em vocês duas, que não a fazem enxergar o óbvio... Não sou eu que estou torturando ela sua idiota, é a falsa da sua irmã-gêmea. Você saber o que aconteceu no segundo universo, quem tinha espalhado maus boatos de você era Josie, que fez isso para atrapalhar o relacionamento de vocês duas e reduzir as chances de não ficarem juntas, te fazendo achar que sempre foi Lizzie. E lógico que Lizzie não aguentou sentir na pele o peso do ódio que ela saberia que teria de lidar com você descarregando nela, foi uma situação meio invertida da realidade, mas que serviu de lição para ela abrir seus olhos e enxergar a cobra que sempre existiu ao lado da vida dela, e também serviu para ela reconhecer o quanto era péssimo o ódio gratuito que ela sempre descontou em você por causa de Josie. Isso foi o que a deixou assim, completamente abalada. Porque ela jamais iria esperar essa atitude vindo da irmã a qual ela sempre confiou acima de tudo. Agora depois de rever isso, ainda acha que sou eu mesmo quem esteja na verdade torturando ela?
Tudo o que eu quero fazer é pelo próprio bem de vocês, desculpe-me se os meus métodos são mais duros de fazer despertar as duas para a realidade, mas foi o único meio eficaz o suficiente até esse momento. Nem sempre é fácil aceitar os fatos de cara. Pode acreditar, que pelo menos metade das pessoas que foram atendidas por mim ao longo desses anos, passaram por dificuldades semelhantes. O mundo não girar somente em torno de vocês.

- Engraçado você dizer isso sendo a própria pessoa que está actualmente fazendo o mundo girar em torno da gente, concedendo pedidos tolos que no fim das contas não levam a lugar nenhum. Porque nós voltamos a realidade e daí damos de cara com a verdade nua e crua que está diante dos nossos olhos assim como Lizzie disse. Então pare de gastar seu tempo, vá fazer algo útil para si mesma ao menos uma vez na vida, aproveite sua bendita liberdade longe daqui e nos deixem em paz. Não precisamos de mais delírios por hoje e muito menos de você. Nos esqueça e nunca mais volte a nos procurar, ou... - sorrio irônica. - Como você disse de início, posso garantir que você ficará sem nenhuma dúvida sobre o que eu posso ser capaz de fazer contra você sendo uma tríbrida. Adeusinho, Abbla. - faço um feitiço expulsatório, fazendo a mesma sumir.

•••

•Narradora•

De pois do caos causado entre Abbla, Wayla, Lizzie e Hope ontem de noite. Hope fez Wayla assumir toda a verdade para o diretor Alaric, sendo honesta sobre ter vindo a escola no intuito de ajudar Abbla, e por sua vez, cabia ao diretor tomar uma providência sobre o assunto, se a expulsava ou não. Mas devido as súplicas da garota, o Saltzman deixou dar uma segunda chance a mesma para recomeçar. Foi onde Alaric e Hope tiveram a ideia de armar um tipo de barreira contra os monstros de Malivore ao redor da escola, e que quando eles atravessam, automaticamente Alaric, Dorian e Hope seriam alertados imediatamente graças a uma pulseira mágica sensorial ligada a barreira que Hope fez. Porém, nenhum deles sabiam que havia entrado um novo monstro, pouco antes de construírem a barreira. Ele usou de camuflagem por alguns instantes, mas logo após a tribrída e os responsáveis pela diretoria da escola se distraírem, este apareceu na frente de todos e começou a caçar quem sentisse que guardava segredos. Algumas pessoas ao serem as primeiras a avistar o montro, começaram a correr e se esconder em seus quartos. Anunciando com o desespero para servir de alerta para Alaric.

𝙷𝚒𝚣𝚣𝚒𝚎 - "• 𝙷𝚒𝚍𝚍𝚎𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 •"Where stories live. Discover now