Chapter Nine: "Sentimentos Ocultos".

514 37 25
                                    

•Continuação•

- Você tem razão. Eu também acho que o melhor para você seria continuar indecisa, e esperar dar um tempo, antes de escolher qual das duas. Vai que talvez milagrosamente Deus ouça suas súplicas e descubra que Penélope esteja destinada a você e que ela fará de tudo para te provar que és digna dela. - dou de ombros, idealizando. - Não que eu shippe vocês duas ainda, mas se ela começar a ser legal, podemos ter um avanço, certo?! - sorrir para Josie.

- Certo. Seria um passo e tanto vocês duas pararem de brigar, acho que isso literalmente seria milagroso. - nós rimos juntas. - Mas e você e Hope? - indagou chamando minha atenção. - Eu sei que mais uma vez estou retornando com a mesma dúvida do passado, mais faz sentido ocorrer algo entre vocês, já que essa história tem haver com nós três, e se é pra sermos sinceras...

- Okay, eu... Droga! Eu não sei... E eu acho que estou me descobrindo sabe, despertando minha verdadeira sexualidade, Wayla está me ajudando melhor com isso. E esse processo pode ser demorado como ela disse que costumar ser com a maioria das pessoas, e no meio dessa descoberta ainda em experiência, eu acho que sinto mais do que ódio ou amizade. Sei lá, tem muitas respostas ausentes. Eu só vou saber conforme os próximos dias passarem. E juro de deixar ciente do que eu for descobrindo. - aquele assunto estava me deixando um pouco desconfortável. - Enfim, é isso. Olha eu vou ver uma coisa agora, mas depois volto okay?

- Está bem, eu já vou dormir. Boa noite. - desejou Josette puxando sua coberta sobre si.

- Boa noite irmã. - dou um pequeno sorriso antes de sair.

Fecho a porta do nosso quarto e me dirigir diretamente ao quarto de Wayla, que ficava alguns metros longe do nosso. Chegando em frente, dei duas batidas em sua porta e esperei a garota atender.

- Hey! - disse ao me ver. - Entre. - ela deu espaço para mim e então o fiz, logo fechando a porta. - E então, como se sentir?

- Quase do mesmo jeito que estiver durante o dia inteiro. A única coisa de diferente é que eu e minha irmã nos acertamos e eventualmente eu e Hope também iremos. Mas antes vou dar tempo, assim como minha irmã também decidiu fazer por enquanto. Já sei que o meu processo de descobrimento pessoal vai ser lento, então não tem o porquê de tanta pressa e desespero. - cruzei meus braços, estreitando meu olhar sobre ela.

- Por que será que eu sinto que você está tentando insinuar algo com isso? - ela franziu seu cenho, me olhando torto.

- Bom, o fato da carapuça servir já revelar muito sobre você. - dou um sorriso malvado, e parto para cima dela. - Quem é você de verdade e por que está sendo infiltrada na escola? - interrogo segurando seu braço, a prendendo contra a parede, sifonando sua magia sobrenatural por ser uma loba. - Alguém te mandou fazer o serviço sujo foi? Ser nossa espiã do mal para seja lá quem você trabalhar? Muito esperto inventar um disfarce com um sobrenome único e bonito demais, que cheirar a nobreza, e me relembrar alguém marcante na vida dos meus tios, papai e mamãe. Achar mesmo que eu não reconheceria que havia algo de estranho nisso? Deve ter me confundido com a pessoa errada, porque apesar de loira eu não sou tão burra assim. - sorria divertindo me com a tortura que proporcionava a ela.

- Droga! Está bem! Está bem! - ela faz sinal para eu parar e então paro de lhe causar dor sifonando magia. - Não precisava ser tão agressiva. Lembre-se que estou sendo a pessoa mais legal que você já conheceu, e que estou tomando atitudes necessárias por você. Soar familiar?

𝙷𝚒𝚣𝚣𝚒𝚎 - "• 𝙷𝚒𝚍𝚍𝚎𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 •"Where stories live. Discover now