Chapter Eleven: "Conscientização".

411 35 11
                                    

•E l i z a b e t h  S a l t z m a n•

C ruzei os meus braços e soltei uma bufada por Hope ter me ignorado em questão a minha pergunta. O quê a  impedia de falar, antes de ir embora? Se não é nada importante, por que não me contar? Tudo está tão estranho entre a gente. Depois das lembranças que voltaram nas nossas cabeças, não tem como não ser constrangedor e o fato dela tentar começar a me evitar só por isso não vai melhorar nada. Nós precisamos sentar para conversar a respeito disso. Mas a iniciativa dessa vez tem que partir dela, porque eu não vou mais correr atrás dela. Não quero ser taxada de orgulhosa mas também não quero ser rejeitada e reconhecida por todos como a garota que levou um fora de Hope Mikaelson. A atitude não pode só vir de mim. Se ela gostar de mim assim como eu gosto dela, com certeza ela vai necessariamente vir falar comigo e admitir o que sentir, afinal, se isso tudo for real, se for recíproco, eu irei saber. Mas para mim saber, ela vai ter que se abrir.

- Bem, eu só vim anunciar primeiramente a você por ser minha filha e isso pode não ser muito agradável, ainda mais se eu deixasse para falar depois então... - as palavras dele me fizeram ficar receosa. - Eu vou deixar o cargo de diretor desta escola mas mãos de outra pessoa, vou sair definitivamente e não pretendo me arrepender disso ou voltar atrás.

- O quê? Como assim pai? O quê te fez querer isso? - perguntava estranhando seu comportamento.

- Eu acho que não me encaixo mais. Emma conversou comigo, nós tivemos umas sessões nesses últimos dias e ela esteve certa, todos vocês estavam certos todo esse tempo. Eu não sou mais alguém qualificado para isso. Eu devo dedicar minhas atenções somente a vocês, minhas queridas filhas e não posso mais continuar sendo várias coisas ao mesmo tempo, como diretor, caçador, humano, pai, pesquisador, explorador e entre outras coisas. Eu não estou dando mais conta, minha idade está chegando e todos nós sabemos como isso ficar difícil. Eu tentei negar isso de cara, mas tiver que assumir meu posto e reconhecer meus erros. Não precisar se preocupar porque eu não estou fazendo isso com tristeza, estou fazendo isso porque sei o que realmente precisar ser feito e isso não é ruim. Eu vou continuar na escola e possivelmente dando aulas para vocês e tomando conta de algumas coisas menores e menos complicadas, deixarei as missões de buscar pelos sobrenaturais com você e Josie. Hope será a nova guia encarregada de apresentar a escola a todos os novatos, e de preferência sempre que quiserem de reforços, estarei colocando Emma e a tia Bonnie para ajudá-los. Bonnie, Freya e Vincent virão a ser os novos professores de magia para vocês. Vincent será do primeiro ano ao quinto,  Freya será do sexto ao nono e Bonnie comandará do primeiro ano do ensino médio ao terceiro. Enquanto eu e Dorian sempre iremos ficar a disposição de ajudar nas pesquisas. Essas serão as novas regras já planejadas e atualizadas, em que todos eles já concordaram. Estas serão aplicadas a partir da próxima semana. - discursou o maior.

- Eu estou sem palavras pai. Nunca pensei que finalmente faria isso por mim e Josie, quero dizer, sem ofensas é claro, mas nós duas esperamos muito por isso e fico agradecida em saber que minhas previsões positivas estão sendo realizadas. Eu entendo como foi e sempre será importante para você ter criado está escola, mas é melhor você sendo um participante diário do que um solteiro indisponível e dedicado somente ao trabalho. A Xerife irá adorar saber disso. - nós rimos juntos quando mencionei ela. - É a melhor decisão que já tomou na sua vida. - dou um pequeno sorriso. - Mas e então já que você está saindo e liberando esse seu antigo espaço, quem você irá eleger para ocupar esse seu lugar antecessor? Vão disputar algum tipo de concorrência a partir de votos por toda a nossa escola, onde haverá candidatos como um meio político ou isso será elegido apenas por você, cabendo a você escolher alguém novo e empenhado perfeitamente para assumir este posicionamento? - interrogava a ele enquanto temia um pouco sua resposta, já que era de extrema importância saber com quem iremos ter que lidar daqui em diante.

𝙷𝚒𝚣𝚣𝚒𝚎 - "• 𝙷𝚒𝚍𝚍𝚎𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 •"Where stories live. Discover now