CAPÍTULO 16

5.4K 351 46
                                    

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Um mês depois

Um mês havia se passado, os recém criados chegariam em seis dias de acordo com a visão de Alice.

Jacob e Ella voltaram a se falar, mas não como antes, ainda tinha uma certa tensão entre os dois.

Bella e Jacob tinham se aproximando ainda mais e Edward não gostou nada disso, ele sabia que Bella o amava, mas ela também amava Jacob.

Klaus e Leah estavam namorando, ambos os dois se declararam, mas o relacionamento ainda não tinha se oficializado por causa da matilha.

Elijah e Ella só não tinham tido um encontro ainda por causa da batalha que se aproximava, mas ambos os dois estavam muito próximos um do outro.

Quando Ella descobriu que Edward e Bella iriam se casar, ela já sabia que Bella tinha escolhido a imortalidade.

Os Cullen e os Mikaelson se tornaram amigos de certa forma, Rose e Ella se tornaram grandes amigas, para a surpresa de todos, já que rose não gostava de quase ninguém, Emmett e Klaus pareciam duas crianças, apostando em quem ganharia durante os treinos.

Emmett e Ella lutaram um contra o outro, não preciso dizer quem ganhou, já que Emmett saiu voando e quebrou três árvores com o impacto, fazendo muitos dos que assistiam rirem dele.

Elijah e Carlisle tiveram um luta formidável, obviamente Elijah quem ganhou por ser mais forte e experiente.

Quando Rebekah e Rose lutaram foi tipo wow, essas duas são foda, Rose só ganhou por causa que Rebekah se distraiu com a unha quebrada, no final as duas se tornaram boas amigas.

Quando Jasper e Kol lutaram foi hilário ver Kol furioso por ter perdido, Emmett acabou consolando ele no final e os dois viraram amigos também.

Ella se aproximou bastante de Esme por ela ser carinhosa e gentil, as duas conversavam bastante e Ella sempre elogiava a comida de esme.

Alice e Ella também se tornaram muito amigas, porém Alice ficava mais com Bella e Ella ficava mais com Elijah e os outros.

Três dias para a batalha

Faltando três dias para que os recém criados chegassem, as coisas já estavam todas preparadas, só a neve que não contribuía muito, para Bella que quase sempre estava perto de Jacob por ele ser quente. 

Já estava tudo preparado para caso Alice tivesse uma outra visão e os recém criados viessem antes do imaginado.

Bella espalhou um pouco de seu sangue nas folhas e árvores, enquanto Jacob a carregava no colo, o cheiro de Bella ficaria mascarado por causa do fedor de cachorro molhado que Jacob tinha.

Dois dias para a batalha

Ella estava na casa dos Mikaelson, Rebekah tinha a convidado para jantar, Elijah quando a viu não conseguiu evitar de sorrir, ela era sua companheira, apesar de ela não saber ainda e ele a amava, assim como Ella o ama.

Depois de muita conversa e risadas, já era hora de Ella ir embora, mas como era muito tarde e a pedido de Elijah e Klaus, Ella dormiria na casa Mikaelson.

Já era de madrugada quando Ella se levantou da cama e foi até a cozinha, ela estava com problemas para dormir e com sede.

Ella estava muito ocupada tentando pegar um copo, infelizmente ela era baixa de mais e não alcançava, quando ela iria desistir, alguém chega atrás dela e pega o copo, ao se virar Elijah estava com o copo na mão a olhando com um sorriso brincalhão.

Elijah: Eu não iria me intrometer, mas achei que você fosse querer o copo.

Ella: É bem, digamos que eu não seja tão alta assim.

Elijah: Você é baixinha.

Ella: Ei, não tenho culpa que vocês são altos de mais.

Fala emburrada, Elijah a olhava tentando segurar o riso.

Elijah: Bem eu também não tenho culpa que sou alto e você baixinha.

Ella mesmo estando emburrada acaba sorrindo.

Ella: Não consigo ficar brava com você.

Diz depois que bebeu todo o copo de água, o clima entre os dois começou a esquentar quando seus olhares se encontraram e não se desviaram mais, os dois nem tinham percebido que a distância que os separava antes, agora já não existia mais.

Ella sentia seu coração bater forte contra seu peito, os dois se olhavam fixamente, Ella já não conseguia parar de pensar em coisas de certa forma " impuras", já Elijah estava meio inseguro, tanto que quebrou o contato visual e se afastou de Ella, mais ele se surpreendeu quando Ella o puxou para mais perto de si.

Ella: Hoje você não me escapa.

Elijah ficou confuso por poucos segundos, que só quando sentiu os lábios de Ella contra os seus, percebeu que toda a insegurança que tinha a poucos minutos era pura imaginação, quando a falta de ar se fez presente, os dois sorriram um para o outro.

Elijah: Você me surpreende cada vez mais.

Ella: Surpreendo é, então se eu dizer que você é meu IMPRINTING e que me apaixonei por você só ouvindo as histórias de Klaus?

Elijah: Então eu deveria te surpreender também dizendo que você é minha alma gêmea, você é minha companheira.

Não foi preciso mais nenhuma troca de palavras, Elijah pegou Ella no colo e o que ele disse a surpreendeu mais ainda.

Elijah: Hoje você é minha.

Ella sorriu.

Ella: Já não era hora.

Elijah tornou Ella sua naquela noite, os dois trocaram carícias e juras de amor a noite toda.

Um dia para a batalha

Quando Ella e Elijah desceram para o café da manhã os dois estavam radiantes, o que não passou despercebido por Klaus, Kol e Rebekah que logo perceberam o que tinha acontecido.

Klaus: Parece que o casal teve uma longa noite.

Kol: E prazerosa.

Rebekah: Achei que vocês iriam se casar primeiro para poder dormirem juntos.

Ella: Ainda não fiz o pedido de casamento a Elijah.

Elijah: Não deveria ser eu a pedir você em casamento?

Ella: Talvez.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Capítulo não revisado.

Gente do céu, esse é de longe o capítulo que eu mais gostei até agora, espero que gostem do capítulo de hoje, caso tenha erros ortográficos peço desculpas, talvez o próximo capítulo demore um pouco, só talvez, bjs.😘❣️

✰ BROKEN ✰⇹✰ TWILIGHT ✰ Onde histórias criam vida. Descubra agora