CAPÍTULO 6

8.5K 503 137
                                    

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Não preciso dizer que não dormi quase nada de novo e meus remédios estarem quase acabando, não ajuda em nada, tenho que pedir para que deaton me envie mais.

Quando acordei tive que tomar um longo banho para ficar bem acordada e enfrentar uma escola cheia de adolescêntes cheios de hormônios.

Depois do banho coloquei uma roupa confortável, não me importando com o frio ou com o que vão pensar, faço uma maquiagem simples para esconder minhas olheiras, pego minhas coisas e desço para tomar café da manhã.

Charlie já tinha ido trabalhar e Bella devia estar se arrumando, apenas tomei uma xícara de café, escrevi um bilhete para Bella dizendo que eu já estava indo para a escola, peguei minhas chaves do jipe e segui meu caminho.

Forks é um lugar calmo, a reserva mais ainda, infelizmente sempre tem algo que estraga as coisas, aqui são as pessoas que cuidam da vida alheia, bando de fofoqueiro.

Ao chegar na escola, estaciono em um lugar vago pego minha bolsa, guardo minhas chaves e saio do carro, parece aqueles momentos que passam em câmera lenta nos filmes sabe, onde a garota nova é o centro das atenções, cochichos e rumores que brotam até das árvores.

O bom é que eu não tenho paciência pra isso então só segui meu caminho, porém não teve como não dar uma olhada no grupo de garotos bombados, eram gatos, sim eram, mais tinha um babaca no meio, o cara que esbarrou em mim ontem, monte de estrume nojento.

Segui para a minha primeira aula que seria história, melhor que cálculo.

Depois de história tive literatura e mais duas aulas de química, depois hora do intervalo, fiz uma amiga chamada Ana, ela é legal, mais fala de mais.

Como não sabia onde ficava a cantina apenas segui os outros alunos, o lugar estava cheio, e meu ânimo para comer não estava um dos melhores, apenas comprei um refrigerante e me sentei em uma carteira vazia no fundo, enquanto tomava meu refrigerante, ouvia os alunos falando de mim alguns com seus comentários desnecessários, outros dizendo que eu parecia ser legal, não que eu não seja, mais estou meio chata ultimamente eu acho.

Do nada um ser chamado Jacob aparece na minha frente e não só ele, mais um grupo de garotos, os bombados, menos um garoto mais jovem e Jacob, ambos os dois tem menos músculos, o babaca estava entre eles infelizmente.

Ella: Jacob, a que devo a honra de sua humilde presença?

Jacob: Ella, queria lhe apresentar alguns de meus amigos, esses são Seth, Jared, Embry, Quil e Paul, pessoal essa é a minha prima Ella Black Swan.

Ella: Fico feliz em conhecer vocês, menos você, garoto babaca.

Falo apontando para Paul.

Paul: Digo o mesmo.

Seth: Vocês se conhecem?

Ella: Ele esbarrou em mim ontem e ainda jogou a culpa em mim, o pedido de desculpas ainda não chegou.

Embry: Então vai esperar pra sempre.

Quil: Paul é um esquentadinho.

Jared: Não pede desculpas pra nada.

Seth: Então eu peço no lugar dele, me desculpe.

Ella: Você é fofo, gostei.

Digo dando uma picadinha para ele.

Digo dando uma picadinha para ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
✰ BROKEN ✰⇹✰ TWILIGHT ✰ Where stories live. Discover now