8° Capitulo

3.1K 339 48
                                    

S/n Point Of View


S/n?- escuto me chamarem e resmungo.- você ta ai?- abro os olhos lentamente vendo que já era dia. Minha visão estava fraca possivelmente pelo fato de ter perdido muito sangue.- Estamos todos preocupados... responda por favor.

Essa voz era da Vero que tentava entrar contato comigo. Gemo de dor e tento pegar o comunicador, mas uma sombra humana me faz para. A pessoa se aproxima e vejo que é meu irmão mais velho.

Eu só posso estar delirando, pois não encontrei ele em lugar nenhum e provavelmente ele é um zumbi agora.

Por que não tira logo essa flecha, panaca?- ele pergunta me encarando.- vai poder cuidar da ferida melhor.- fala me fazendo sorrir meio grogue.

Ian...- sussurro seu nome o fazendo rir.

~Ian👇~

O que ta acontecendo?- ele pergunta me olhando de cima a baixo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O que ta acontecendo?- ele pergunta me olhando de cima a baixo.- ta fazendo uma siesta?

Dia ruim, mano.- falo suspirando.

Quer que eu te traga um travesseiro?- pergunta me olhando.- ou talvez massagear seus pés.

Vai se ferrar.- falo.

Não... você que ta ferrada pelo que to vendo.- ele da um tapinha no meu abdômen me fazendo gemer de dor.- todos os anos que passei tentando fazer de você uma mulher forte... E é isso que recebo?

Olha só pra você.- ele se abaixa.- deitada ai no chão como um troço inútil. Você vai morrer aqui, maninha. E pra que?- pergunta serio.

Meus amigos.- respondo.- uma horda estava indo em direção ao abrigo.

E você liga pra outras pessoas agora?- pergunta com desdém.

Cala a boca.- resmungo.

Porque to vendo que não esta mais procurando pelo querido seu irmão.- o encaro.

Tentei encontrar você feito louca, irmão.- respondo sincera.

Tentou coisa nenhuma. Você sumiu, cara. Caiu fora na primeira chance que teve.- ele fala.

Não... você caiu fora.- falo segurando o choro.- me deixou sozinha naquele apartamento, só pra ir atrás de uma mulher que te traiu semanas depois. Tudo o que tinha que fazer era voltar, mas não... preferiu seguir sua vida sem mim.- ele nega.- agora o Justin me aceitou no abrigo dele.

É o mesmo Justin que me aceitou no acampamento antigo dele? O mesmo me teve minha confiança e depois me apunhalou pelas costas?- arregalo os olhos.- o mesmo que me algemou e me fez corta minha própria mão? É dele que estamos falando?

Como assim?- pergunto.- vocês se conhecem, mano?

Aquele canalha acreditou naquele grupinho do Austin e me prendeu depois que tentei defender umas pessoas deles.- ele suspira.- o abrigo foi tomado por zumbis e tive que cortar minha mão para fugir dali, porque eles me deixaram pra trás.- sua raiva era nítida.- você é a cadela dele agora?

Survival to the limit (Fifth Harmony/You G!P)(HIATUS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora