09.4

1.3K 96 14
                                    

Antes de tudo, quero pedir desculpas pela demora. A verdade é que eu não tive muita inspiração para fazer o capítulo perfeito e não quero fazer um capítulo de casamento ruim. Por isso, eu resolvi publicar este capítulo antes do capítulo de casamento, que ainda não ficou pronto, mas acredito que este também não vai desagradar. É uma memória do dia que Lara pediu Harry em casamento, porque essa cena nunca foi mostrada antes. Me desculpem de novo.

LARA
- 30 -
(Um ano e meio antes)

"E se você colocar um casaco e formos até o Central Park? A gente pode fazer uma guerra de bolas de neve." Harry me pergunta, abrindo um sorriso enquanto escovo meus dentes. Eu o olho, sem ter certeza se isso seria bom para a bebê dentro da minha barriga. "Eu cuido de você para não escorregar na neve."

"Enquanto joga bolas de neve na minha cara?"

"Não vou jogar no rosto..." Ele fala, franzindo o cenho.

"Também não pode jogar na barriga." Sorrio, ele morde o lábio para não rir. "Nossa menina não teria como revidar."

"Tudo bem, então sem guerra de bolas de neve." Ele fala, mexendo no meu cabelo. Harry sempre gostou de fazer isso, mas de um tempo para cá, parece ser seu novo hábito favorito. Ele diz que nada mudou, mas eu acho que na verdade ele está querendo aprender a fazer penteados na nossa filha.

"Tudo bem, então nós vamos até o Central Park." Falo, sorrindo para ele. "Mas só se me prometer que depois vai me levar pra tomar um chocolate quente."

"Feito." Ele sorri e beija meu rosto, mordendo minha bochecha de forma carinhosa. Eu nunca realmente tive maçãs do rosto até começar a engordar com a gravidez. Eu fiquei realmente insegura com isso, meu rosto está muito diferente e meu corpo também. Mas o Harry diz gostar de como me pareço, e sei que realmente gosta.

"Quanto tempo faz que não vínhamos ao parque? Uns dez anos?" Harry pergunta com os dedos entrelaçados aos meus, apenas as luvas intermediando o contato.

"Nós já viemos aqui muitas vezes." Franzo o cenho, sem acreditar que faz tanto tempo. "A última vez foi..."

"Quando nos conhecemos, foi a primeira vez que saímos depois de nos beijarmos pela primeira vez." Harry diz e eu percebo que realmente foi naquele dia. Nós temos que mudar isso, quero trazer nossa filha aqui. "Você não lembra?"

"Como eu poderia esquecer? Foi o dia que você me largou em casa depois de conhecer minha família." Provoco e ele coloca a mão livre no rosto, negando várias vezes, envergonhado.

"De novo, desculpa por isso." Ele ri e eu afirmo, beijando sua bochecha. Ele tira neve de um banco de metal no meio do caminho onde andamos e me ajuda a sentar. Eu sinto o gelado passando através da minha calça e me arrepio inteira. "Quer colocar meu casaco embaixo da sua bunda? Pode ficar melhor assim."

"Está tudo bem, lindo." Coloco a mão em seu rosto e damos um selinho. "O que você se lembra daquele dia?"

"Hum..." Ele faz um bico de pato, franzindo as sobrancelhas, até se recordar. "Ah, sim. Você estava louca de ciúmes da Lia."

"Eu não estava." Reviro os olhos, ele sorri abertamente. Eu sei que eu estava.

"Tava sim, babe." Harry ri, beijando minha mão, mesmo com luva. Encosto minha cabeça em seu ombro, ficamos em um silêncio confortável até que ele suspira. "Eu fiz com que a gente avançasse as coisas rápidos demais, não foi?"

"Foi." Levanto a cabeça e o olho. "Mas eu gostava. Eu me assustava com a velocidade em como as coisas estavam indo, mas era bom."

"Eu também." Ele sorri, suavemente. "Em compensação do nosso primeiro ano de namoro, em que tudo foi rápido, os outros nove estão sendo bem mais calmos."

"É verdade." Passo a mão na parte de seu cabelo que não está de touca e capuz. "Eu me sentia em um conto de fadas no começo."

"E agora?" Ele franze o cenho, preocupado. "Não se sente mais?"

"Não." Sorrio, olhando em seus olhos. "Agora estamos vivendo algo real. A realidade com você é bem melhor que um conto de fadas."

Harry sorri pra mim, um sorriso genuíno e lindo, tão lindo que eu decido fazer algo que estou pensando já a algum tempo. "Casa comigo, Harry."

"Para com isso, você não quer casar de verdade." Ele balança a cabeça, até ver meu nos olhos que não estou brincando. Ele engole em seco, travando o maxilar. "Está falando sério?"

"Eu nunca falei tão sério na minha vida." Sorrio e os olhos dele ficam marejados. "Eu abaixaria, mas não posso fazer isso com essa barriga enorme..."

Ele me interrompe, segurando meu rosto em um beijo e eu tenho certeza, tenho certeza agora de que seremos eternamente um do outro.

Goosebumps: The Sequence - HSWhere stories live. Discover now