03.3

1.5K 115 49
                                    

Capítulo curtinho, só porque já publiquei outro hoje :)

— 24 —

"Harry, posso falar com você?" Pergunto enquanto estamos jantando com os meus pais. Ele me olha, tomando o suco de maracujá que minha mãe fez, e afirma. "Em particular."

"O que não pode falar na frente de nós?" Minha mãe pergunta.

"Não é nada, mãe, só preciso conversar com o Harry." Digo e ela cerra os olhos para mim. Meu pai a repreende enquanto Harry anda atrás de mim até o lugar que ainda é o meu quarto.

"O que foi, linda?" Pergunta, as sobrancelhas franzidas quando fecho a porta do quarto. "Você tá bem? Eu fiz alguma coisa?"

"Você quer ter filhos?" Vou direto ao ponto, mesmo estando totalmente desconfortável agora.

Harry parece realmente confuso. "Lógico."

Lógico?

Isso vai dar merda.

"Você não quer?" Ele pergunta como se já não soubesse a resposta para isso.

"Eu já disse que não."

"Quando?" Ele arqueia as sobrancelhas, perdido.

"Eu não sei quando, mas já falei sobre isso." Nós nunca tivemos uma conversa formal sobre isso, mas eu pensei que ele soubesse.

"Eu não me lembro disso." Harry diz honestamente.

"Bem, então estou dizendo agora." Dou de ombros, suspirando. Harry está me olhando, as sobrancelhas franzidas, mordendo o lábio. Parece chateado, arriscaria dizer que está decepcionado. "Fala alguma coisa."

"Eu não sei o que dizer, nunca passou pela minha cabeça a ideia de não ter filhos, eu sempre quis isso." Harry admite e Deus sabe como eu queria querer isso, mas não consigo. Não mesmo. Não me imagino como mãe, nunca me imaginei. "Olha, nós podemos chegar a um meio termo..."

"Não, Harry, não tem meio termo nisso. Não dá para ter meia criança."

"Eu sei, mas..." Ele abaixa os olhos, a mão na nuca. "Não quer mesmo ter filhos?"

"Não."

Harry fica em silêncio, olhando para o chão pelo que parece ser minutos. "Tá, tudo bem."

"Tudo bem?" Ele vai desistir dessa ideia? Por mim? "Tem certeza?"

"Bom, não é a melhor coisa do mundo, mas..." Harry respira fundo, dando de ombros. "Não vou te obrigar a ter um bebê comigo. A gente não precisa ter um filho."

Sorrio, me sentindo mal por ele, mas grata por ele estar sendo compreensível. "Me desculpa."

"Não peça desculpas, linda." Ele balança a cabeça, andando até mim e me abraça. "Vamos ficar bem."

"Obrigada por isso, Harry." Seguro seu rosto, ele afirma, mas tem lágrimas presas nos seus olhos, e eu sinto vontade de voltar atrás e ter um filho com ele se isso fizer ele feliz. No entanto, apenas finjo que não vi a lágrima que desceu pelo seu rosto logo depois de nos beijarmos.

Eu vi que ele saiu quebrado do nosso abraço.

Não quero comentários maldosos para Lara por ter seus ideais e não ceder. Harry foi maravilhoso sim, mas isso não desqualifica Lara. Estou dizendo isso antes de publicar esse capítulo porque li uma história em que várias pessoas ofenderam a garota que não queria um bebê.

Goosebumps: The Sequence - HSWhere stories live. Discover now