08.2

1.7K 126 38
                                    

— 30 —
(Três meses depois)

Geralmente as mulheres grávidas de três meses não tem suas barrigas tão enormes assim. Elas provavelmente estão naquela fase em que você sente dúvida se a mulher está realmente grávida, porque mal dá pra perceber.

Minha barriga já está enorme.

É claro que ninguém que me vê acha que eu estou no último trimestre da gravidez, mas várias pessoas me perguntaram se são gêmeos. O Harry tem certeza que são, eu acho que a barriga está assim simplesmente porque eu tenho comido demais.

Eu devo dizer que estar grávida é melhor do que pensei. É claro que tem os enjoos, as vezes fico extremamente irritada, e tenho que ficar indo a médicos quase toda hora, mas honestamente só de poder furar a fila no mercado ou em qualquer lugar, poder parar de trabalhar mais cedo e ser mimada por todos ao meu redor — principalmente o Harry — me faz adorar ser uma futura mãe.

"Aqui, seu sorvete." Ele fala quando chega ao quarto e eu abro um sorriso largo, feliz pelo meu café da manhã na cama. É, eu tomo sorvete o dia inteiro.

"Pode colocar Nutella?" Pergunto e Harry tomba a cabeça para o lado, preguiçoso. "Por favor."

Ele respira fundo, afirmando, e pega o pote da minha mão. "Já que está indo aproveita e coloca mais umas três colheradas de sorvete de flocos aí."

"Isso é açúcar demais." Ele diz, já no corredor, e eu nem ao menos grito com ele desta vez porque sei que vai fazer o que eu mandei.

Harry volta uns dois minutos depois e eu abro os braços, feliz. "Obrigada, meu amor."

"Hum." Ele me diz, com o olhar repreendedor, e depois sorri levemente. Harry se ajoelha ao lado da cama e se inclina para colar nossos lábios, o meu com sabor de sorvete. "E aí? Está se sentindo bem?"

"Melhor agora." Falo, piscando para ele, e tomando mais uma colher do meu sorvete. Sinto as mãos do Harry na minha barriga, acariciando com cuidado. "O bebê estava com saudades suas."

"Eu estava com saudades também." Ele fala, beijando minha barriga. O Harry estava no trabalho até agora, e passou no mercado para comprar sorvete pra mim. Ele se levanta do chão e se deita na cama, ao meu lado, um sorriso lindo no rosto quando volta a pousar a mão na minha barriga. "Daqui a pouco precisa se vestir para irmos até o consultório."

Hoje é o dia em que vamos descobrir se é uma menina ou um menino. O Harry não queria fazer o ultrassom, queria saber só no dia, mas eu não aguento mais de curiosidade. "Eu já vou lá."

"Quer ajuda pra tomar banho?" Ele pergunta, sugestivo, e eu dou risada. "O quê?"

"Você sabe muito bem que eu posso me virar muito bem sozinha." Levo minha mão até seu rosto, acariciando com os dedos. "Eu só pedi daquela vez porque estava com preguiça."

"E com tesão." Ele completa.

"E com tesão." Dou risada, afirmando. Faço um bico e ele entende que precisa se esticar para me dar um beijo. "Eu te amo."

"Eu te amo muito." Roça o nariz contra o meu, deixando um beijo nos meus lábios em seguida. "Vocês três."

"Não são gêmeos."

"Gêmeas, então." Ele sorri e eu reviro os olhos, o beijando logo em seguida.

Goosebumps: The Sequence - HSKde žijí příběhy. Začni objevovat