07.2

1.6K 120 46
                                    

— 29 —

"Você realmente precisa ir na ginecologista hoje?" Harry pergunta, a pequena bebê de Gemma, Victoria, no colo. "Vamos passear com elas."

"Eu passeei com Gemma e Victoria nos últimos três dias. Eu preciso ir até a médica." Falo, colocando meu casaco.

Eu fiz um teste de gravidez e deu negativo. Eu sei que estou grávida, porque tenho muitos sintomas, então liguei para minha médica e ela me disse para ir até lá fazer uma consulta.

Estou esperando ver um resultado conclusivo antes de contar ao Harry. Eu sei que se eu falar que estou grávida, mas não estar, ele vai ficar muito decepcionado.

Eu chego ao consultório e não demoro para ser atendida. A médica pergunta todos os meus sintomas. "Você trouxe um teste?"

"Trouxe." Falo e ela diz para que eu use o banheiro do consultório para fazer isso. Eu faço o teste lá mesmo e esperamos o tempo necessário, e vem mais um resultado negativo. "Não é possível! Eu estou grávida, são os sintomas."

"Eu entendo que quer ser mãe, Lara, mas-"

"Não, eu não quero nada disso." Passo a mão no cabelo, desconfortável. Eu nunca quis ter filhos e não é porque eu posso estar grávida que eu quero agora. Eu. Não. Quero. "Eu nunca quis um bebê, mas eu estou grávida."

"Lara, você não está grávida." A Dr. Pepper pega na minha mão, negando com a cabeça. "Você sempre apresentou tendências a apresentar hipotireoidismo, os seus sintomas tem a ver com isso."

"Eu não tô menstruando." Eu estou grávida. Sei que estou. "E meus peitos cresceram."

"É a tireoide, Lara, ela mexe com os hormônios, eu atendi uma menina com a mesma coisa que você que menstruou durante trinta dias seguidos. Poderia ser você, mas com você está ao contrário. É normal, Lara." Ela diz, paciente. "Olha, querida, você e o Harry podem engravidar, mas você não está grávida neste momento."

"Eu não... Eu nunca quis ter filhos." Respiro fundo, com vontade de chorar. "Nunca. E agora eu pensei que estava grávida e odiei a ideia. Não pode fazer algum outro exame? Eu sei que não quero."

"Lara, querida, você é psicóloga. Você sabe muito mais do que eu que as vezes ficamos em negação." A médica diz. "Se isso for te acalmar, posso te prescrever vários exames, mas todos eles vão indicar que você não vai ter um bebê."

Eu mordo o lábio para não chorar, mas não aguento. Que droga, em que ponto eu passei a querer isso? Eu nunca fui uma daquelas garotas que sonha em ser mãe. Isso nunca passou pela minha cabeça.

"Eu nem sei porque estou chorando, eu não quero ter um bebê. Nunca foi a minha ideia."

"Lara, eu não te conheço na sua vida pessoal, mas pelo que eu observo, você não costuma mudar muito suas ideias."

"Não mesmo." Franzo o cenho, quase ofendida.

Ela respira fundo, pensando um pouco antes de começar a fazer carinho na minha mão. "Quando você era mais nova, você tinha uma vida sexual bem ativa com caras que você não conhecia. Eu tinha que te perguntar isso é você falava que não pretendia mudar isso. Não estou dizendo que tinha que mudar, mas você mesma afirmava que não ia ter um relacionamento sério. Você chegava a dizer que não pretendia namorar. Nunca."

"Eu disse isso?" Franzo o cenho, confusa. O pior é que eu sei que posso ter dito algo assim.

"Sim. E então você conheceu seu namorado e ficou com ele por quanto tempo?"

"Cinco anos." Respondo, limpando minhas lágrimas com meu casaco.

"Cinco anos." Ela repete, esperando que eu entenda seu ponto. "E então vocês terminaram e agora estão juntos de novo há quanto tempo?"

"Quase um ano." Afirmo, suspirando.

"Isso me parece bastante tempo namorando para alguém que nunca ia namorar. Não acha?" Ela arqueia as sobrancelhas pra mim.

"É diferente." Nego com a cabeça. "Eu ainda não quero um bebê."

"Mas será que não quer mesmo?" Ela pergunta, sugestiva. "Não estou dizendo que você tem que engravidar, hoje ou algum dia, quero que isso fique claro. Estou dizendo que acho que você está mudando de ideia sobre esse assunto e talvez devesse pesquisar mais sobre isso, e conversar com o seu namorado. E então decidir se você quer."

Ah, Jesus.

"Vou ter que deixar o orgulho de lado e admitir isso pro Harry?" Bufo, incomodada com isso.

"Tenho certeza que vai valer a pena." Ela sorri levemente.

Chega por hoje, né galerinha? Não sei nem quantos capítulos postei kkkkk

Goosebumps: The Sequence - HSNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ