04.2

1.5K 114 12
                                    

— 25 —
(Um mês depois)

"Olha só quem chegou!" Helena bate palmas quando chegamos ao salão de festas do prédio dela, onde Tyler está completando nove anos. Quando foi que ele cresceu tanto.

"Oi, gente." Aceno para meus parentes com a mão que não está segurando a do Harry.

Helena se aproxima com um sorriso. "Como vocês estão?"

"Nós melhoramos, ainda bem." Harry passa a mão no cabelo, aliviado.

"Sabe, quando a Lara me disse que sentia náuseas, vomitava e tinha febre, jurava que estava grávida." Helena coloca a mão no ombro do Harry. "Mas então você ficou doente e eu fiquei triste porque não vou ser titia agora."

Harry dá uma risada e eu sei que não é de verdade. Eu sorrio de mentira porque minha irmã tocou no assunto proibido. Harry e eu simplesmente não falamos sobre isso. Não mesmo.

"Harry!" Tyler aparece correndo e pula no colo do meu namorado. Por que ele não faz isso comigo?

"E aí, carinha, quase te derrubei agora." O Harry diz, sorrindo, e coloca o meu sobrinho no chão. Tyler me abraça em seguida, mas não tem nem metade da animação que fez com Harry.

"E aí, Tyler? Feliz aniversário!" Sorrio e ele afirma, pegando o presente na minha mão e sai correndo de volta para os amigos.

"Ele está sendo tão mal educado, desculpa." Helena passa a mão no cabelo, a gente balança a cabeça, negando. "Venham, podem se sentar em qualquer mesa. Só não acho que vão querer ir para a mesa 19, o idiota do Josh está com a esposa troféu dele."

"Nós já vamos lá." Harry diz e Helena afirma. Eu franzo as sobrancelhas, confusa. "Vamos roubar uns docinhos."

Dou risada, afirmando. Harry me puxa pela mão até a mesa decorada dos Vingadores, e pegamos alguns doces que provavelmente não deveríamos pegar. "Me passa um chocolate?"

Olho para baixo e tem uma criança que parece ter mais ou menos três anos me olhando. Eu afirmo, dando um chocolate para o menininho. "Obrigado."

"Não foi nada." Sorrio para ele, virando as costas para voltar a falar com ele. Logo em seguida escuto a voz de um homem brigando com o menino por estar comendo doce. Arregalo os olhos para Harry e ele me puxa para longe antes que o menino fale que fui eu.

"Eu não acredito no que eu fiz!" Estou boquiaberta e apavorada que alguém venha me acusar de ter envenenado a criança. Sinto que cometi um crime. "É por esse tipo de coisa que eu nunca poderia ser mãe. Sou uma irresponsável."

Harry arqueia as sobrancelhas, passando a mão na nuca e eu sei que agora tem um elefante na sala e fui eu quem coloquei ele ali. "Foi mal por essa."

"Está tudo bem, Lara, eu aguento." Ele afirma, sorrindo e pega minha mão. "E só para constar, você seria uma ótima mãe."

"Não." Repreendo. "Não começa."

Harry revira os olhos. "Tá."

Beijo sua bochecha, para aliviar o clima. "Vem, vamos ver se a gente pode ir em algum brinquedo das crianças."

Goosebumps: The Sequence - HSWhere stories live. Discover now