09

1.8K 124 15
                                    

LARA
— 31 —
(Dez meses depois)

Londres, Inglaterra

Não tem uma parte do meu corpo que Harry não tenha coberto de beijos quando acordamos esta manhã. Eu tenho meu sorriso estampado no rosto quando ele está com a boca grudada no meu pescoço e depois volta a minha boca, que foi por onde ele começou este ciclo de beijos. "Bom dia."

"Esse definitivamente é um bom dia." Falo, puxando-o para o mais perto possível. "A Annie já acordou?"

Annie é o apelido da nossa filha.

Harry e eu nos mudamos para a Inglaterra há quase três meses, quando ele começou a se preocupar que havia perdido tempo com sua mãe e que poderia nunca recupera-lo. Eu não reclamei. Nossa viagem para cá, anos atrás, me fez me apaixonar pela cidade e estar aqui não é obrigação alguma. O único perrengue foi ajustar as coisas sobre o casamento, tivemos que contratar uma nova pessoa para isso, já que Heather não trabalha fora dos Estados Unidos.

Meus pais se recusaram a perder a infância de Anne, e eu fiquei muito feliz quando consegui comprar uma casa para eles no mesmo condomínio que o nosso. A mãe do Harry ainda vive em Holmes Chapel, mas fica na nossa casa ao menos uma semana todos os meses para fazer o tratamento. Nesta semana, no entanto, ela está aqui por um motivo feliz.

Amanhã é nosso casamento.

Todos da nossa família estão em Londres. A nossa casa está cheia agora. Zayn, Alyssa e suas duas filhas estão em um dos quartos, Niall ocupa outro com Aaron, mesmo que eles mal se conheçam estão se dando bem. Sem contar Anne que tem o próprio quarto aqui.

É estranho viver em uma casa com vários quartos.

"Ainda não." Harry fala sobre minha pergunta sobre nossa bebê, me entregando o aparelho de babá eletrônica. Nossa princesa está coberta com o edredom que vovó Anne fez para ela, usando uma roupinha cinza e peludinha que Harry e eu compramos na semana passada. "Ela é tão linda. Sinto vontade de acorda-la só pra beijar o rosto inteiro dela."

"Não vai fazer isso, ela dormiu mal na noite passada." Deixo a babá eletrônica no canto da cama e fico por cima de Harry. "Mas você pode me beijar se quiser."

"Sempre." Ele dá um sorriso largo que me faz segurar seu rosto com força e beija-lo, sem plano de parada até que escuto a babá eletrônica apitando.

Annie está chorando.

"Ela acordou." Resmungo, me levantando da cama, mas Harry praticamente pula para fora daqui.

"Fica aí, você levantou todas as vezes na madrugada. Eu vou agora." Ele fala e sai do lugar antes mesmo que eu possa dizer que não. Harry volta para o quarto em menos de cinco minutos com nossa bebê no colo. "Olha só a mamãe, filha."

Eu me sinto imediatamente como se tivesse tomado uma dose de serotonina. "Meu amor!"

Estico os braços e me sento na cama, Harry entrega Annie para que eu a segure e sorrio ao vê-la. "Bom dia, Annie."

"Eu trouxe até a girafinha, filha." Harry fala e entrega o bicho de pelúcia para a bebê, que dá uma risada na hora. Me encanto com a covinha em sua bochecha pela primeira das quinhentas vezes que isso acontece por dia. "Ela ama esse brinquedo."

"E eu amo ela." Falo, apaixonada. "Não sei como vou ficar quatro dias sem ela."

"Ela vai ficar bem." Harry fala e eu nego.

"Eu sei que ela vai. Ela vai estar com a sua mãe, e com a minha mãe, e com meu pai... E Zayn, e Alyssa... E literalmente toda a nossa família que vem pro casamento. Mas eu não sei se eu fico bem sem ela." Suspiro, querendo desmarcar essa maldita Lua de mel. "Você acha que podemos levar ela? Poderíamos mudar a passagem-"

"Amor, eu queria ir com ela tanto quanto você, mas ela não gosta de dormir fora de casa. Lembra quando passamos o final de semana em Holmes Chapel?" Pergunta e eu suspiro, afirmando. "Além disso, Paris não é tão longe daqui. A gente pode voltar se quiser."

"Promete?" Pergunto e ele afirma, me fazendo sentir aliviada. Nossa bebê volta a chorar e eu sei que ela quer que eu amamente. Agora eu sei reconhecer os diferentes choros de um bebê.

Nunca me senti tão adulta.

E nunca me senti tão feliz.

Goosebumps: The Sequence - HSWhere stories live. Discover now