OBRIGADA.

1.1K 84 55
                                    

Estou tentando colocar em palavras o sentimento que cresceu dentro de mim ao escrever esse último capítulo.

Eu comecei a escrever Goosebumps no começo da quarentena. Eu acho que foi lá por maio ou junho, eu não tenho certeza, perdi a noção tempo pra falar a verdade...

Eu estava sem escrever já há algum tempo quando comecei. Eu havia acabado o primeiro livro de REM em fevereiro e pensei que não ia voltar para o Wattpad, até apaguei o aplicativo, eu estava no cursinho e não queria me distrair.

Com a quarentena, eu fiquei sobrecarregada com as coisas para estudar e eventualmente baixei o Wattpad de novo com uma pequena ideia na cabeça. Eu queria escrever um romance em que o Harry fosse, mais ou menos, quem eu acredito que ele seja na vida real. Um cara genuinamente legal e com boas intenções. Charmoso, mas doce. Ao passo que eu escrevia, eu também quis colocar um pouquinho de ansiedade nele.

Muitos de vocês comentavam que as coisas estavam indo rápido demais, e essa era a ideia! Eu queria que vocês se sentissem como Lara, entendessem como ela lidava com seu medo de compromisso, misturado com a sensação de se apaixonar e tentando acompanhar o ritmo dele. Eu queria escrever sobre isso porque eu sou um pouquinho como ela, e um pouco como ele. A Lara representava, no primeiro livro de Goosebumps, o lado de mim que sente as coisas, mas tenta evitá-las por medo, que quer ir com calma... O Harry é o lado que sente demais, que quer as coisas para agora, que quer viver algo grande e significativo, que se entrega e que faz tudo por quem ama. É por isso que ele era carinhoso com ela desde o início, e é por isso que fez uma festa pra ela e a levou para Londres. Tudo isso foi pensado.

A Lia representa alguém que imagino que a maioria de nós já teve. Há alguns capítulos vocês descobriram que ela tentava gostar de Lara, mas não conseguia... Ela representou a inveja. O Zayn poderia ter seguido o mesmo caminho que o dela, eu até pensei em fazer dele um péssimo amigo, mas acho que Lara precisa dele, e Harry precisa dele, e Zayn precisa de Harry e Lara. Eu amo.

Voltando para como eu estava quando eu escrevi... Cara, essa história foi surreal de escrever. Eu tenho um defeito que é cansar rapidamente das histórias que escrevo, alguns de vocês já devem ter notado isso... Mas Goosebumps não. Goosebumps foi especial, eu escrevia com vontade de escrever mais e mais e mais e eu, neste momento, queria escrever mais centenas de outros capítulos, mas eu preciso deixar essa história ir.

Eu li em algum lugar que uma obra nunca fica pronta, o autor só a abandona. Eu fico querendo editar, e melhorar os capítulos, e adicionar novas histórias para Lara e Harry, mas eu precisava deixar essa história. Ela não é mais minha, agora ela é de vocês, essa obra que nasceu em uma noite de tédio de quarentena se tornou algo importante de verdade para mim e espero que tenha tocado vocês.

Muito obrigada, de verdade, por cada comentário que vocês escreveram aqui, cada vez que se relacionaram com os personagens, cada vez que odiaram ou amaram eles. Vocês foram incríveis, apoiaram desde o início... MUITO OBRIGADA POR ISSO.

Eu sei o que falei de "deixar a obra ir" e é verdade, mas eu sei que não me aguento, então vou postar capítulos em alguns feriados como o Natal e o Ano Novo.

Enfim, é isso... Eu só tenho a agradecer... Obrigada pelo apoio, obrigada por ler até aqui, obrigada por tornar Harry e Lara reais.

– KALI.

Goosebumps: The Sequence - HSOnde histórias criam vida. Descubra agora