30°

579 55 20
                                    

Alguns anos depois





As mãos do Lee suavam em todo o momento, a garganta parecia estar seca e seus batimentos cardíacos não cooperavam para que o mesmo se acalmasse. Checou o relógio de pulso e se desesperou quando viu que já estava quase na hora combinada pelo amigo para trazer sua Noona até onde estava, tinham combinado vários meses atrás sobre isso e ele decidiu que já estava na hora de dar um passo tão grande na relação de ambos.

Após ter conseguido vencer o caso e pegar tudo o que era seu por direito, sua vida mudou de uma forma boa e ele queria continuar compartilhando seus ótimos momentos com a pessoa que tornou tudo aquilo possível, se não fosse pela mesma, ele nunca teria conseguido, era assim que pensava. Abriu a caixa de veludo em suas mãos, somente para verificar se o anel que tinha comprado estava perfeito, pegou o que lhe encheu os olhos, iria adorar vê-lo no dedo de S/N, não importava o quanto precisasse gastar.

Ao longe, pôde ver um carro se aproximando, ajeitou suas roupas casuais e tentou por um sorriso menos nervoso no rosto, porém não conseguia manter muito bem sua posição intacta, já que a cada metro dirigido por aquele veículo, fazia seu coração pular de emoção. Olhou ao redor, estava num lugar perfeito para fazer isso, o barulho do mar ao longe podia ser ouvido e a paisagem ao seu lado estava incrível com o pôr do sol se pondo, além das vastas flores que se espalhavam pelo chão.

Assim que vira o veículo parado na sua frente e uma mulher extremamente bonita aos seus olhos, não se conteve foi até a mesma sem se importar com o que havia ensaiado antes, abraçou-lhe o corpo, rodeando os braços pela sua cintura, sentindo o calor de seu corpo e encostando a cabeça na sua. Mesmo não entendo o que estar e o porquê de Jung Min querer tanto levá-la até aquele lugar, correspondeu o abraço necessitado do namorado.

(Coloque a música da multimídia)


Se soltaram e deram uma breve encarada, Jong Suk deixou um curto beijo em seus lábios, ele também tinha mudado nesses anos, estava cada vez mais superando sua timidez e tendo confiança em si próprio, sua Noona o ajudava demais com isso e ele conseguia ter coragem para fazer quase tudo o que queria. Deu um aceno para o amigo que estava se derretendo de amores pelos dois, ele fez um coração com as mãos e girou o volante do carro, dando a volta e deixando que ambos se virassem dali em diante.

— Pode me dizer agora o que está acontecendo? — perguntou S/N, confusa com tudo aquilo.

Essa era a hora, levou-a até onde estava antes e mostrou a incrível paisagem daquele morro, a mesma se maravilhou com aquilo tudo, olhou cada detalhe do céu e do mar aberto, seus olhos brilhavam ainda surpresa, não tinha prestado muita atenção enquanto estava sendo levada por Jung Min. Jong Suk segurou os ombros da garota, virando-a para que ela olhasse para ele dessa vez e suspirando em seguida, lembrando-se da fala que tinha ensaiado várias e várias vezes para que não gaguejasse e acabasse estragando tudo.

— S/N, meu amor... Eu amo tanto você e não estaria completo caso você não estivesse ao meu lado, eu agradeço muito por tudo o que fez por mim e por todas as vezes que você me compreendeu quando ninguém mais me entendia... — a voz do mesmo estava começando a ficar embargada, enquanto ela o olhava atenta dizer tudo aquilo — Então, eu fiz você vir até aqui pra te fazer uma proposta e espero de todo o coração que você aceite. — retirou a mesma caixinha do bolso, se ajoelhando no chão com um sorriso ao ver sua expressão atônita — Quer se casar comigo?

Por um momento, somente o que podia ser ouvido eram as ondas do mar e o vento desgovernado que passava entre eles, o Lee começou a ficar ansioso, não tinham conversado muito sobre casamento, porém ele queria tanto dar aquele passo com a mesma, tinha a certeza de que não encontraria outra pessoa para por em seu lugar como companheira.

My Noonim Where stories live. Discover now