14°

579 70 13
                                    


— O que vai fazer sábado à noite, S/N?— perguntou Do Yun enquanto comia sua fatia de bolo.

Nós estávamos numa confeitaria um pouco perto da empresa. Fui surpreendida pelo garoto que queria  vir comigo até aqui, tive de aceitar o convite, mesmo ansiando voltar para casa e ver meu dongsaeng favorito. Depois daquele dia no parque de diversões, senti que nos aproximamos mais, e também, ontem tive minha primeira noite bem dormida, algo que nunca acontecia antes do mesmo aparecer e mudar completamente meu estilo de vida.

— Nada de interessante... E você?

— Bem, eu... Vou no aniversário da minha sobrinha e queria saber se... É...— ele ficou nervoso de repente— Se queria vir comigo!

Não pude deixar de fazer uma expressão embaraçada, não se recebesse esse tipo de convite todos os dias, ainda mais de um homem que não conhece muito bem. Segurei a colher prateada um pouco mais forte, meu apetite pelo bolo de Red Velvet pareceu ter se perdido.

— Não acha que seria estranho levar alguém que não foi convidada?

— Minha família é bem receptiva! Eles vão ficar tão surpresos em ver que levei alguém. Geralmente, não apresento muitos amigos para eles.

— Eu vou pensar mais um pouco e te dou uma resposta até lá.

— Tudo bem, mas quero muito que vá... Não me encaixo bem nas festas que minha família faz, fico sempre sozinho.

Balancei a cabeça mesmo não tendo ouvido ao certo o que ele disse, eu ainda tinha ficado perplexa com sua forma direta de me pedir, porém fiquei também feliz em saber que ele gosta tanto assim da minha companhia.

Terminamos de comer e fomos até o caixa pagar, logo cada um foi para seu carro seguir caminhos diferentes. Enquanto dirigia, continuei com o pensamento de antes, era óbvia minha mudança, eu me sentia até mais leve e menos culpada por ter sido enganada, fazia um tempo que eu já não tomava mais meus calmantes, eu só precisava de um empurrãozinho para conseguir ver que ainda havia esperanças para mim.

Entrei com o carro na garagem, saí do mesmo e fechei a porta, comecei a andar em direção minha casa. Abri a porta e sorri com a cena fofa de Jong Suk dormindo no sofá, a TV estava ligada, ele deveria estar me esperando. Fui até o mesmo e me sentei ao seu lado, sua cabeça estava afundada na almofada e seus pés saíam para fora do sofá, observei seu belo rosto e senti novamente aquela mesma sensação quando estou perto dele, não conseguia me controlar, me aproximei mais um pouco, me encontrava a centímetros longe e não queria manter distância.

(Coloque a música da multimídia)


Seus olhos se abriram lentamente, isso não me desencorajou a continuar da maneira que estava, ele percebeu nossa proximidade e me olhou assustado, se afastou um pouco para trás, porém me estiquei para frente e continuamos da mesma forma.

— Não tente fugir de mim, Suk.

— N-Noona... O-O que está fazendo?

Não tinha percebido que fiquei ainda mais próxima dele, eu precisava fazer aquilo, meu coração não ficaria em paz até saber se eu realmente estava gostando do mesmo. Quando meus lábios tocaram suavemente os seus, o garoto virou o rosto envergonhado, não sabia o que pensar, tenho certeza que seria difícil beijar a garota que conheceu desde seu nascimento.

— Eu...— começou, me fazendo olhá-lo mais uma vez— Nunca beijei ninguém...

Então era isso, por um momento achei que tinha feito algo que ele não quisesse. Sorri ao ouvi-lo falar, tão inocente e encantador ao mesmo tempo, meu coração encheu-se de ternura pelo mesmo, segurei seu rosto com uma das minhas mãos e fiz o mesmo me encarar.

— Não precisa ter vergonha disso... Só feche os olhos e tente me seguir.

Ele assim fez, voltei a me aproximar e a continuar o que estava fazendo, senti novamente a textura dos seus lábios sobre os meus. Foi então que meus batimentos cardíacos dispararam, eu segurei seu rosto mais firme e tentei fazê-lo relaxar, o mesmo estava prestes a entrar em um colapso, sentia seus músculos tensos. Comecei a movimentar um pouco mais minha boca, passamos de um pequeno selinho para um beijo lento, Jong Suk deixou uma das suas mãos nas minhas costas e parecia estar mais confiante.

Não fazia ideia de que beijá-lo seria tão bom, tudo nele me deixava apaixonada, até mesmo sua maneira precária de me tocar. Me arrumei no sofá, ficando apoiada em seu peito e sentada mais um pouco perto dele, senti seus batimentos também mais rápidos, nós dois estávamos explodindo por dentro. Seria loucura para mim imaginar algo assim, eu não via o Lee mais do que um pequeno irmãozinho que eu deveria cuidar, mas assim que me nós voltamos como era, percebi o que estava deixando passar entre meus dedos.

Nos afastamos um pouco, eu poderia ficar horas e horas daquela maneira, não me importava se nós deveríamos estabelecer uma nova relação depois disso, precisava muito sentir a sensação dos seus lábios. Beijei sua testa, suas duas bochechas, seu nariz e por último voltei para sua boca, não conseguia conter meus sorrisos, parecia estar sendo levada em uma outra dimensão, uma em que só Jong Suk conseguia me levar, é... Eu estava apaixonada por ele.

— Noona...— chamou o garoto, olhei rapidamente para ele e dei um pequeno beijo em sua bochecha— E-eu... Não sei como vamos manter nossa amizade assim.

— Você ainda quer ser meu amigo?

— N-não sei, e-eu... Preciso pensar um pouco...

— Tudo bem, Suk, se é isso o que você quer.

Me levantei imediatamente de cima dele, saí da sala e caminhei até o meu quarto. O que eu estava pensando? Obviamente eu não deveria ter feito aquilo sem ter certeza dos seus sentimentos, porém eu não consegui me controlar, cada dia que se passava me via ainda mais encantada nele. Fechei a porta assim que tinha entrado, ainda podia sentir tudo o que aconteceu há minutos atrás, foi tão bom, isso eu não podia negar.

Tentei me acalmar um pouco, ainda tinha alguma esperança de que ele fosse me aceitar, não podia desistir de fazer isso.











-------------------------------------

Soltei a bomba e saí correndo...

Finalmente o beijo, mas será que vai dar tudo certo daqui pra frente?

Espero que estejam gostando!

My Noonim Where stories live. Discover now