Chapter Four: Jeongguk

1.2K 171 154
                                    

"Você ficou louco!"

"Tudo bem que o sangue dele atrai os vampiros, mas isso não te dá o direito, não mais."

"e se alguém te viu e dedurou?".

Yoongi esbravejava em meu ouvido durante o caminho de volta para o castelo, após aquele incidente com o tal humano. Ele estava bastante paranóico com a possibilidade de chegar aos ouvidos Dele que eu violei o acordo, claro que existia essa possibilidade e isso me aterrorizava mais do que tudo, porém, nesse momento, eu estava demasiadamente preocupado com os danos que eu poderia ter causado naquele homem, quer dizer, um vampiro não pode apagar memórias sem deixar sequelas, danos que na maioria das vezes, podem ser graves e irreversíveis, então me pergunto quais eu deixei nele, se ele ficará bem.

No castelo, o Min prometera não contar nada daquela noite, nem ao menos tocaríamos. Dei-lhe uma mensagem para que entregasse ao governante da Floresta do Gelo, informando o ocorrido com dois de seus vampiros, o mesmo tomaria suas providências mediante aquele ocorrido, providências das quais eu fiz questão que Yoongi soubesse, contudo o governante afirmou com veemência que não iria lhe contar, alegando não ser da minha conta o que acontece dentro de sua floresta, e de fato não é.

Yoongi, por sua vez, não confiava mais em mim sozinho nas terras humana — não enquanto esse homem estivesse por aqui —, por isso decidiu que não me deixaria sozinho, nem mesmo para executar suas obrigações. Tentei recusar a sua oferta, embora soubesse que não haveria discussão, ele ficaria ao meu lado e ponto, mesmo se usasse meu poder de líder. Ele se responsabilizou por mim, desde o dia que me tornei um vampiro e ele me viu como com um líder que não colocaria seus interesses pessoas na frente de seu povo, que eu seria imparcial e justo. Desde então, se dedica dia e noite para me proteger, embora eu não precise de proteção.

— Você não sentiu nada? Digo... quando o levou ontem à noite — Lancei a pergunta no ar quando o vi se aproximar.

— Senti — admitiu ele. — Acho que todos os vampiros sentiram, porque todos pareciam excitados — disse com desdém — Isso não acontece, tem o que? Quarenta e dois anos?

— Sim... — digo perdendo-me completamente em pensando do passado que retomaram minha mente.

— Assim como você e aqueles dois, outros vampiros vão tentar chupar seu sangue e... — Yoongi deu de ombros - matá-lo.

— E com isso. — Olhei-o com uma abundante versão presente em meu semblante ao não perceber a gravidade da situação. Disse entre dentes: — os vampiros perdem o controle, pois irão lembrar o quão bom é beber sangue humano, e eles voltarão a ser seus alvos principais, nos levando a exposição e o mundo ao caos.

O acastanhado franze os lábios. Ele parecia concentrado nas palavras ditas por mim. Logo, sua expressão transforma-se em uma interrogação.

Eu convivo com Min Yoongi a literalmente milhões de anos, conheço cada uma de suas expressões e o que elas significam, conheço seus pensamentos sem nem precisar adentrar sua mente. Considerando isso, posso dizer claramente o que ele está pensando: ele não enxerga o problema em as coisas voltarem a ser como eram antes, é tudo que o mais quer; voltar a aterrorizar e usufruir dos humanos.

Massageio as têmporas, com meus olhos fechando suplicando por paciência.

— É, eu... já tinha chegado a essa conclusão. — disse ele com seus olhos brilhando.

— Eu quero que você cole nele. Que o vigie dia e noite — Fiz uma pausa — e tente não assustá-lo. Você adora assustar os humanos — ordenei com severidade.

Percebi que o Min não gostou nem um pouco da ideia de ser guarda-costa de um humano.

— E se você precisar de mim?

SHADOW WAR || Jjk + PjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora