capítulo quarenta e cinco

697 62 18
                                    

josephine point of view

a tão esperada manhã do casamento. o ar estava mais fresco, o clima não era mais tão quente como ontem, o vento lá fora faziam as folhas das árvores balançarem suavemente. hero saiu cedo, não tive a oportunidade de acordar com ele, sabia que sua irmã havia o levado para a casa dela e da mãe, onde ele iria se arrumar e então, me encontrar na praia. decidimos nos casar ao ar livre, em uma pequena ilha que alugava quase todos os fins de semana para um casamento. era um lugar lindo, o mar podia ser visto de quase todos os lugares dos convidados, as velas deixavam um clima mais romântico que eu amava. eu comentava com mercy sobre o lugar, sobre as minhas expectativas para que tudo fosse perfeito, ela me ajudou com a escolha das flores, minha irmã, que sempre chegava por último, me ajudou com o vestido. martha fez questão de arrumar meu cabelo, então não havia muitas pessoas em casa, apenas um simpático maquiador e a organizadora de cerimônia, que havia sido um anjo desde o início. enquanto tomava um relaxante banho de banheira, com pétalas sob a água e velas pelo chão, pensava em hero e em tudo que passamos para chegar até esse dia, que eu achei que nunca existiria. ninguém jamais poderia dizer que não o amo com tudo o que sou, com a minha alma e meu coração. tantas memórias me assustavam, nosso passado ainda me deixava acordada em algumas noites, foi tão intenso e louco mas nunca me arrependi de ter voltado com ele, sem toda a história, não seríamos nós e disso eu sempre tive certeza. hoje, posso dizer que passaria por tudo de novo, apenas para no fim, passar o resto dos meus dias com hero. eu o amo tão profundamente, suas manias que acabaram virando minhas, seus sonhos conturbados e os mais felizes, eu amava tudo, cada átomo dele, cada respiração e pensamento, eu jamais saberia descrever o que sentia mas iria o fazer sentir cada dia mais, tudo que guardo dentro de mim. quando me dei conta, estava emocionada com tudo, minhas lágrimas descreviam o que o dia significava para mim. com a voz familiar de katherine me pedindo para sair do banheiro logo, tive de interromper meu momento para que não me atrasasse.
quando voltei para o quarto, meu vestido estava nas mãos da minha irmã, que continha suas lágrimas, assim como martha. mercy não era sentimental como as duas, na verdade era bem parecido com seu irmão. ela era a alma da festa, animava qualquer lugar e eu admirava aquilo nela.

– querida, você está tão radiante. como um raio de sol. – martha era tão maternal, eu agradecia cada segundo por tê-la comigo no dia do meu casamento. minha mãe ficaria orgulhosa, eu sei que sim mas se eu começasse a pensar nela, iria chorar.

– você acha? não estou parecendo cansada? – ela negou com a cabeça e me direcionou até uma cadeira, na frente havia o espelho onde eu me arrumava todos os dias. era louco pensar que estava me arrumando para o meu casamento.

– mãe, ela está com olheiras. – ouvi mercy e só então notei que realmente estava, ontem havia dormido como um bebê mas durante o mês todo, foram muitas noites acordadas.

– é, ela parece um panda. – katherine acrescentou e as duas riram, o maquiador se aproximou de nós como mágica, com sua maleta enorme de maquiagem. eu não sabia usar metade das coisas, então confiava que ele iria me deixar linda.

– não será um problema em dez minutos. agora me deixem trabalhar, meninas. – as duas concordaram e me disseram que iriam se vestir no quarto ao lado. eram minhas madrinhas, os vestidos eram quase iguais porque elas escolheram e tinham um gosto parecido para moda. eram vestidos longos, com um tom claro de azul. era a cor da decoração, branco e azul claro. hero, quando estávamos escolhendo, disse que azul realçava meus olhos, então acabamos ficando com a cor.

em menos de meia hora, eu realmente estava como uma noiva. bom, eu era a noiva, era difícil de me imaginar assim, de branco e pronta para dizer o grande sim. minha cabeça até doía, eu nunca estive tão nervosa. agradeço muito às meninas e martha, eu não conseguiria sair daqui sem o apoio que recebi. era hora de sair de casa, ir para nossa cerimônia de casamento e voltar, oficialmente, como marido e mulher. assim que katherine abotoou o último botão do vestido, as lágrimas desceram por sua face esculpida. o vestido realmente era de tirar o fôlego, era simples mas completamente lindo e clássico. o decote de coração era discreto mas sexy, o estilo colado do vestido deixava minhas curvas mais definidas e a renda, nossa, eu nem sabia descrever. os botões iam até o começo da minha bunda, a parte que hero mais amava de meu corpo, com certeza, um tecido transparente cobria minhas costas apenas para deixar o vestido mais moderno. kat me abraçou antes que eu começasse a chorar também, tudo parecia tão certo que eu poderia facilmente desabafar em lágrimas.

Every breath you take | Herophine ∞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora