capítítulo 17

1K 110 274
                                    

-Senhorita Shin. – ouvi a voz da mulher no final do corredor e parei, olhando para trás e vendo-a andar até mim devagar –

-Sim? – perguntei quando ela já estava perto –

-Então, está gostando da estadia por aqui? – perguntou, colocando uma mecha da franja marrom clara para trás. Assenti lentamente sorrindo –

-Claro, está ótima.

-E Yuna? Como ela está? – perguntou e eu cerrei os olhos. Porque ela estava perguntando sobre Yuna? Ela deveria saber –

-Está ótima. Ela está conversando bem mais comigo ultimamente. – sorri lembrando da garota –

-Ah sim. Ela é uma ótima garota. – constatou – Mas pelas costas... – franzi o cenho sem entender – Um monstro. – sua voz se transformou em um enorme eco que fez com que eu fechasse os olhos, abrindo-os depois e logo tudo estava escuro –

Olhei para os lados, agoniada e fechei os olhos com força novamente, querendo que aquilo voltasse ao normal. Ao abri-los, percebi estar em uma sala. Não era bem uma sala, e sim um quarto. Piso de madeira, janelas abertas. Eu conhecia aquele lugar. Estava noite. Olhei para o relógio na parede e o mesmo estava parado. Escutei um barulho atrás de mim e logo virei-me, vendo aquela garota entrar no quarto batendo os pés e chorando enquanto abria o armário ao meu lado.

Eu.

Eu estava tirando as roupas do meu guarda-roupa enquanto escutava minha mãe gritar do andar debaixo como “Nós criamos um monstro. Você sabe o que é isso? Um monstro!”. Tentei não prestar atenção nos gritos e só na garota que nem me via ali, parada observando-a. Ela pegou uma mala debaixo da cama e colocou algumas mudas de roupas e alguns livros e foi ao banheiro em seguida. Mordi o lábio, indo até a mala e vendo o livro que tinha colocado ali. O mesmo que emprestei para Yuna da primeira vez, sendo que, ao invés do nome do livro, tinha escrito “Monstro”.

Levei uma das mãos até os olhos e senti muita raiva. Muita raiva. Algo incompreensível.

-Merda! – falei alto –

Abri os olhos novamente e percebi tudo branco. Um quarto branco. O quarto de Yuna. Escutei uma respiração pesada e virei-me, vendo a garota agachada no chão, com as mãos tremendo e a cabeça baixa. Fui até ela rapidamente e ajoelhei-me em sua frente.

-yuna... – sussurrei, a garota negou com a cabeça algumas vezes – Yuna...

-Um monstro... – ela resmungou – Eu sou... Um monstro. – e então Yuna levantou a cabeça –

A garota tinha um enorme sorriso nos lábios e seus olhos tinham um brilho diferente. Aquilo não era Yuna, franzi o cenho, levantando-me.

-Um monstro.

Aquilo me fez sentir uma dor terrível em todo o meu corpo, o que me fez gritar e cair no chão, abraçando meu próprio corpo.

E então eu acordei.

Puxei o ar com toda minha força, sentando-me rapidamente. Olhei para os lados e ainda estava bem escuro e todas dormiam.

-Yeji... – bati na cama de cima, ainda tentando respirar –

-Oi? – a cabeça dela apareceu rapidamente, vi sua enorme cara de sono preocupada – Aconteceu alguma coisa? – perguntou assim que viu meu estado –

-Tive um pesadelo. – falei baixo e vi Yeji desaparecer – Yuna...

Logo a loira desceu da cama, fazendo-me parar de falar e deitou-se ao meu lado, me abraçando.

Monster -2ShinOnde as histórias ganham vida. Descobre agora