capítulo 14

1K 120 295
                                    

-Soo! – Jennie veio correndo até a outra garota, a mesma que não tirava os olhos de Yuna –

-Olha só, Nini. Yuna parece que arranjou uma namorada. – falou e deu uma risada no final da frase – Que errado... – continuou –

-Soo, deixe as garotas em paz. – Jennie falou, tocando no ombro da garota de cabelos negros –

Yuna suspirou e levantou-se, tocando em meu braço.

-Vamos sair daqui? – perguntou baixo e eu olhei para a outra dupla do outro lado da mesa. Assenti devagar –

-Certo... – resmunguei e levantei também, olhando ao redor e vendo que poucas pessoas olhavam para nós. “Ainda bem” pensei e comecei a seguir Yuna –

-Está fugindo? – Jisoo gritou e riu em seguida – Uma graça... – Jennie provavelmente falou algo, mas não consegui escutar –

Yuna continuou andando devagar, ignorando completamente a outra. Agora mais pessoas olhavam. Olhei para Yeji e ela estava ao lado de Chaeryeong sentada um pouco longe. Olhei para todos ao redor do grande pátio e senti Yuna segurar meu braço e me olhar um pouco... Assustada? Logo senti meu corpo voar rapidamente para trás e só consegui escutar Jennie gritar “Não Jisoo!” antes de acontecer. Meu corpo foi contra uma parede e uma onda de fogo foi em direção à Yuna.

Respirei fundo algumas vezes antes de processar o que estava acontecendo. Vi Jisoo criar chamas com suas próprias mãos a alguns metros de Yuna, apontando-as todas para a garota. Todos agora olhavam para aquilo, estáticos. Eu estava estática.

Yuna estava com o braço em frente ao fogo, cobrindo seu rosto. Seu outro braço mais abaixo, contra seu peito. Ela estava contendo. Olhei para os lados, procurando algum guarda. Nada. Eles já deveriam estar ali fazendo Jisoo parar ou algo desse tipo.

A silhueta de Yuna estava cada vez mais perto do fogo. Eu já estava ficando completamente desesperada. Tentei ir a sua direção, mas constatei que meu corpo estava preso como um imã a parede.

-Isso, Yuna! Lute contra mim! – escutei a voz de Jisoo gritar – Mostre por que você é um monstro!  

Em um estalo, a onda de fogo foi toda para o teto e se dissipou. Yuna estava mais próxima de Jisoo, a mesma que tinha os braços torcidos. Yuna fez um movimento com a mão, apontando-a para o chão e assim aconteceu com Jisoo. Seu corpo colidiu contra o chão e um barulho enorme foi feito. Os dois braços da garota continuavam para trás enquanto Yuna se aproximava.

Olhei para Yeji e ela levantou-se junto a Chaeryeong. Yuna estava em pé ao lado do corpo caído no chão, com uma das mãos aberta e apontada para Jisoo, que dava risadas altas.

-O que? – ela perguntou alto – Não vai me mostrar do que é capaz?

Yuna falou algo muito baixo, tanto que não escutei. Jisoo deu uma risada e então um grito de dor. Olhei para seus braços e um deles estava quebrado. Então olhei para minha pulseira rapidamente, vendo sua cor mudar para um laranja claro. Engoli seco e percebi que Yuna iria quebrar o outro braço da garota, mas foi interrompida por Chaeryeong. Que apareceu do nada ao lado da menina, tocando em seu braço. Logo Yuna estava ao meu lado e senti meu corpo se soltar da parede em um impulso, o que me fez respirar fundo.

Então, os guardas entraram no local, indo diretamente na direção de Jisoo, que gritava de dor enquanto segurava o próprio braço. Jennie estava ao seu lado no chão, dizendo-a para ter calma, provavelmente. Olhei para Yuna e a mesma olhava para Jisoo no chão e piscou algumas vezes antes de olhar para mim. Chaeryeong estava ao seu lado, ainda olhando para a movimentação que aquilo tinha causado. Se não fosse ela, com certeza Yuna iria fazer um estrago muito maior.

Monster -2ShinOnde as histórias ganham vida. Descobre agora