capítítulo 4

1K 116 271
                                    

**

- O que? - escutei Yuna falar - Por que você tá me olhando com essa cara? - ela perguntou, sorrindo de canto.

-Não sei. - falei - Não posso olhar? - ela franziu o cenho, chegando mais perto.

- Não. - empurrou meu ombro, fazendo-me deitar no chão. Olhei para a sala toda e não consegui ver nada, não havia nada. Apenas eu e Yuna ali.

-O que você tá fazendo? - perguntei - Ela estava em cima de mim, segurando meus braços. Ela chegou mais perto, encostando sua boca na minha, Eu soltei um gemido baixo e a vi morder o lábio, o que me deixou em uma situação ainda pior.

-Nada. - falou perto da minha orelha - Não estou fazendo nada. Está gostando? - perguntou e eu assenti -Eu estava ficando louca.

Escutei alguém chamar meu nome e abri meus olhos novamente. Yuna já não estava lá e eu olhei para os lados. A sala, que estava completamente branca, começou a escurecer. Continuei deitada e fechei os olhos, escutando meu nome novamente, e de novo, e de novo.

Abri os olhos novamente e vi Yeji. Eu respirava pesadamente e percebi estar suada.

-Opa querida, bom dia. - falou - Não escutou a sirene tocar não? - respirei fundo algumas vezes antes de balançar a cabeça negativamente - Tava tendo um pesadelo? - perguntou.

-Não sei como posso classificar isso. - falei, levando a mão até minha testa - Que horas são? - perguntei.

-Nove. Achei que você iria acordar sozinha e fui tomar café. - falou e eu levantei.

-Misericórdia. Vou arranjar alguma coisa e tomar um banho rápido. - falei - Depois... - parei um pouco para pensar.

-Depois você vai trabalhar, não é, querida? Esqueceu foi? - neguei.

-Não... Não. - acenei para Yeji, saindo do quarto.

Peguei duas torradas no refeitório, vendo que só tinham duas garotas terminando de tomar café. Peguei um copo de leite e bebi rápido, comendo uma das torradas em três mordidas. Aproveitei e peguei o café da manhã de Yuna, indo até o quarto e deixando lá, enquanto eu iria tomar um banho rápido.

Vi todos já se arrumando para ir para a cela de seus respectivos pacientes enquanto eu corria para o banheiro. Tomei um banho rápido e vi minha pulseira tocar enquanto eu me trocava. Coloquei minhas roupas em dois minutos e sai correndo para o quarto, esbarrando em alguém no corredor, olhando para quem eu havia esbarrado, engolido seco.

-Bom dia, senhorita Shin. - ela falou e eu assenti.

Era aquela mulher - que eu não sabia o nome - que nos recepcionou no primeiro dia. Hoje ela usava um blazer vermelho e uma blusa salmão, com um rabo de cavalo.

-Bom dia. - respondi com um sorriso amarelo.

-O que você está fazendo aqui fora? Achei que o sinal já havia tocado. - assenti.

-Sim, desculpe-me. Houve um imprevisto e acabei me atrasando. Mas estou indo para a sala agora. - ela sorriu -

-Ah, certo. Tudo bem. - falou tocando em meu ombro - Espero que isso não se repita.

Assenti, vendo-a sair dali e sai correndo até o quarto, deixando minhas coisas lá em cima da cama mesmo e pegando o café da manha de Yuna. Peguei meu celular e corri até o corredor, cheguei ao mesmo chamando atenção dos guardas, que ficaram me encarando até eu entrar na cela, entrei rapidamente e fechei a porta. Quando olhei para o chão, Yuna estava lá deitada, com as pernas na parede.

Monster -2ShinOnde as histórias ganham vida. Descobre agora