Baba BABY

3.7K 216 29
                                    

Não parava de lê um livro sobre como ficava o corpo de uma mulher durante a gravidez, isso não era nada legal. Arrependimento que fala né.
Aquele livro mostrava como os órgãos mudavam de lugar, eu tinha olhado no Google também e estava apavorada em como aquilo iria ocorrer dentro de mim.

Já tinha me mudado para a  casa do Henry, meu pai nem podia sonhar com isso e nem quero falar com meu irmão sobre.
Claro que o Daniel já me mandou mensagem perguntando por onde eu estava já que não tinha aparecido mais no prédio, eu disse que estava ficando na casa de uma amiga grávida e a conversa ficou por isso mesmo.

Não ando dividindo o quarto com o Henry, apesar da insistência dele, era a minha segunda semana na sua casa, um dia de sábado e me levantei da cama e peguei um lindo biquíni e meu celular. Mas nem a pau que eu não teria fotos lindas do meu corpo, eu acabaria mudando em minha pouca idade e não queria desperdiçar isso.

- Clara? O que está fazendo? - Cavill entrou em meu quarto enquanto eu estava posando para as fotos, tinha acabado de tirar uma daquelas com as mãos na barriga só para mostrar o início antes dela crescer.

- Tirando fotos. Algum problema? - Pergunto o olhando, Henry Cavill andou pelo quarto usando um daqueles shorts de tactel e camisa regata azul.

Um belo homem com belos braços fortes, ele vem para perto e pega meu celular do suporte e se vira.

- Posso fazer umas fotos suas se quiser. - Oferece.

Meu coração bate diferente e sinto um calor em meu peito como um nervoso só por estar com ele no mesmo ambiente, eu concordo com a cabeça por ser a opção mais lógica de deixar ele tirar as fotos para mim.

Obviamente que por dentro eu tô gritando "EU TO SÓ DE BIQUÍNI NA FRENTE DELE"
O que eu faria agora? Não era qualquer biquíni mas um daqueles fio dental e eu estava ficando um pouco corada mas tento não demonstrar. Posando na frente dele.

- Posso?

- Sim, assim está bom? - Pergunto mudando de posição.

Escuto ele da uma risadinha e o olho, ele estava sorrindo.

- Que foi?

- Nada não, estava pensando besteira. - Ele diz me olhando daquela forma intensa mas com um sorrisinho nos lábios, eu cruzo os meus braços o encarando.

- Diga.

- Só pensando sobre fotos nuas e essas coisas.

Mas que safado! Eu fico mais vermelha e vou até ele tomando o celular, ao menos as fotos que ele tirou eram boas.

-Tá, valeu. Agora sai do meu quarto.

- Espera! Eu quero umas fotos também, pode fazer pra mim? - Ele pergunta estendendo o celular, eu pego seu telefone o abrindo, não tinha senha e a foto de fundo era uma foto minha lá do Instagram, fiquei abalada mas ignoro empurrando isso lá pro fundo só meu coração.

- Para que essas fotos? - Pergunto ligando a câmera do celular dele e então quando olho para o Cavill ele estava tirando a regata e exibindo seu peitoral nu, peludo e musculoso.

Engulo em seco ficando com a respiração ofegante mas tento me recompor enquanto o olhava

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Engulo em seco ficando com a respiração ofegante mas tento me recompor enquanto o olhava.

- Apenas queria umas fotos bonitas, agora que estou solteiro. - Ele diz com os polegares no cos do short enquanto posava mostrando os músculos, eu mordia meu lábio enquanto tirava várias fotos e devolvia rapidamente o celular a ele.

- Pronto. Pode postar no tinder e seja feliz. - Agora a vermelhidão em meu rosto era ciúme, eu pego um roupão o vestindo e cobrindo meu corpo, Cavill sorria se aproximando.

- Está com ciúmes, Clara? Achei que não queria nada comigo. - Ele pega a minha mão e põem em seu peito, deslizando minha palma por seu abdômen definido.

Lambia meu lábio inferior

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Lambia meu lábio inferior. Putaquepariu! Eu tô sedenta, eu tô louca para pular nele agora, mas assim que eu erguia meu rosto e estava pronta para beijar ele, Cavill solta minha mão e se afasta, pegando sua regata e saindo do quarto.

- Vou sair com uns amigos, não me espere acordada. - É tudo que escuto e eu caio sentada na cama e excitada.

Vagabundo!

-ISSO NÃO SE FAZ COM UMA GRÁVIDA! - Grito pra ele ouvir. Realmente não se faz.

Agora eu estava molhada e indo ter que me satisfazer sozinha, pensando nele. Nesse maldito inglês.

O Chefe do meu pai (+16)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ