Um Bilhete sem Volta

4.8K 299 58
                                    


Minha cabeça doía e meu corpo parecia Maria mole enquanto Henry me carregava para seu carro e colocava o cinto de segurança, apaguei novamente só acordando depois o vendo me carregar em seus braços até o que parecia seu quarto. Nem ao menos sentia que ele estava me pondo na cama, até que apaguei novamente e acordei depois com ele medindo minha temperatura e me dando um copo com água.

- O que aconteceu? - Perguntei com a voz seca e a garganta arranhada, bebia da água o olhando.

Henry Cavill me olhou com seus olhos celestes estando preocupados, ele piscou com aqueles cílios negros e colocou a mão em minha canela exposta.

- Você terminou comigo ontem e desmaiou quando eu fui atrás de você.

Pisco os olhos e bebia a água sem falar nada, então devolvia o copo a ele e tento me levantar da cama, já me sentia melhor só um pouco tonta e fraca. Procurei meu celular o vendo que ele colocou no criado mudo ao lado da cama, peguei o aparelho vendo as horas.

- Clara, quer ir pro hospital? Você me parece pálida. - Sua preocupação era evidente no Tom de voz, eu olhava as horas que pelo visto era madrugada já, 3 horas da madrugada para ser exata.

Eu apaguei por quanto tempo? Dou um passo em diante a porta mas então sinto meu estômago revirar, jogo o celular no chão e sorria até o seu banheiro, o certo seria ir direto na pia mas eu temia ficar fraca então corri direto para o caso sanitário, erguia a tampa e vomitava todo meu almoço e a água.

Henry vem atrás de mim, o ouvia se ajoelhar ao meu lado, ele segura meus cabelos e põem uma mão na minha testa erguendo minha cabeça. Eu coloco tudo para fora e quando termino eu me afasto dele olhando o chão envergonhada. O inglês ainda da descarga em meu vomito, o vejo se levantar e ligar a torneira da pia, ele retorna passando uma toalhinha molhada em minha boca e rosto.

- Você está doente, Clara, me deixa te levar pro hospital.

- Não! Nada de hospital, eu quero ir para casa. - Me levanto apoiando nele, segurando em seus braços.

O que estava acontecendo? E antes que diga gravidez a gente sempre usou camisinha, não tomo pílula porque aquela bomba de hormônios acaba com uma mulher e é anti natural, mas mesmo assim não é gravidez.

Henry mesmo relutante ele me ajuda a ir até o seu quarto novamente e me põem deitada na cama, queria brigar com ele mas não tinha cabeça para isso naquele momento.

- Dorme aqui, amanhã eu te levo para casa. - Ouvir todo o carinho em sua voz me dava vergonha do meu surto, será se exagerei ontem? Estava tão paranóica.

Não tem como não ser paranóica com meus pais se divorciando por causa da traição da minha mãe, era o primeiro divorcio deles, mas a segurança separação.
Posso estar tentando sabotar meu relacionamento com o Henry Cavill apenas por insegurança?

- Me desculpa por hoje. - Digo pondo uma mão em minha testa com os olhos fechados, se eu falar sem o ver vou me sentir melhor. - Eu não sei o que deu em mim, meu mundo ta girando ao meu redor. Meus pais se separando, e tem você e não sei como me sentir com você. 

Abria os olhos e ele estava pegando um cobertor pondo encima de mim, me envolvendo e depois se sentiu ao meu lado, percebi que ele estava com outra camisa e o cabelo molhado, não vou mentir que amei jogar a vitamina encima dele, foi como lavar a alma.

- Eu gosto de você, Clara, sei que não te dou a devida atenção, prometo melhorar. - Droga porque ele tem que ser perfeito? Eu me viro a ele e então me aconchego ao seu lado, deitando minha cabeça em sua barriga.

- Eu também gosto, mas não me trate como se fosse só sexo, por favor. - Choramingo e ouvia sua risada e ele beijando o topo da minha cabeça.

- Se fosse só sexo não estava aqui com você agora. - Batia em seu peito com força e ele leva a mão a região que bati. - Ai! Fui sincero.

- Tente evitar ser sincero sobre isso. - Viro de lado me deitando seu travesseiro macio, ser rico é tão bom.

- Me desculpa também, eu fui um babaca. - Ele se desculpa deitando atrás de mim e abraçando meu corpo em conchinha. - Estamos nos conhecendo e o trabalho me ocupa muito e acabei perdendo a cabeça hoje.

Mordia meu lábio o ouvindo, Henry Cavill e eu temos trabalhos que podem ser estressantes, seria bom sinal para um romance?

Ele me beija na bochecha e eu aos poucos caia no sono, quando acordo e me viro o vejo ainda dormindo, saio da cama bem de vagar e pego um caderno dele tirando um pedaço de papel e escrevo um bilhete.

"Gostar de você nos últimos anos tem sido um sonho, o reencontrar foi maravilhoso. Mas sejamos sinceros, não é o melhor momento"

Deixo o bilhete e saia de quarto, pegando minha bolsa e saia de sua casa o deixando dormindo, quando o meu uber chega eu começo a chorar dentro do carro. Porque estava chorando por terminar com ele?
Quando consigo entrar em meu apartamento eu me jogo em minha cama e abraço um travesseiro e abro o berreiro.

O que eu fiz? Eu terminei com Henry Cavill quando ele disse que ia tentar melhorar! Eu to ficando doida?

O Chefe do meu pai (+16)Where stories live. Discover now