Capitulo 34

447 82 23
                                    

Jonh Wilker/ Mary Dias

Pode parecer inesperado mas foi isso que eu disse. Olho para a Mary e ela parece estar assustada com minhas palavras. Depois dela me aceitar é impossível não amar essa mulher.

— Nossa Jonh. Isso é sério? — Falo um pouco espantada. Não esperava ouvir  ele dizer que me depois de tudo que ele falou. Meu coração ascende. Ele me faz sentir coisas que jamais sentir por outra pessoa. Alguém pode até me julgar por escolher ficar ao lado dele. E daí? O que ele fez de certa forma não foi culpa dele e sei o quanto ele sofre é um fardo pesado demais para se carregar sozinho.

— Não sou homem de brincar Mary. — Quero que ela tenha a certeza do que sinto por ela. Mary me transmite muita paz. Mesmo estando cheio de trevas. Ela toma meu rosto em suas mãos e pronuncia docemente essa palavras.

— Jonh Wilker. Posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas farei o possível para ser a melhor para você. Pode contar comigo sempre. — Eu não sei o que vai ser de nós daqui para frente. Quando recuperar meu filho não sei como ele vai lidar com isso eu só sei que quero me arriscar.

— Você não sabe o tanto que é bom ouvir você falar isso. — Te daria o céu se pudesse mulher. Lhe beijo novamente com toda doçura que ela merece. Um beijo, calmo e lento. Ela envolve seus braços no meu corpo e ne abraça forte. Cessamos o beijo e ficamos abraçados sem dizer nada, só sentindo um ao outro. Ela está mais calma eu sinto isso. Fecho meus olhos e deixo ela sentir meu coração acelerar. Eu imaginava muita coisa mais não que ela pudesse me aceitar. Farei de tudo por ela. Não vou ser igual meu pai com a minha mãe. Serei o homem que ele nunca foi pra ela e que o ex marido da Mary nunca vai ser. Ele perdeu uma mulher incomparável. Abro meus olhos e olho a imagem dele a minha frente nos olhando como se aprovasse o que está acontecendo. E por um momento aqui foi o lugar certo para dividir essa cruz pesada. Continuo não sabendo o que ele quer de mim. O que eu posso dizer agora é obrigado por mandar ela pra minha vida, mesmo sendo a desgraça que é. Ela está me iluminando, me resgatando.

Posso ouvir seu coração acelerado apesar dele está calmo. Sei uma energia diferente. Eu sou baixinha então dá pra ouvir bem. Seu abraço é como se ele se sentisse aconchegado e eu me sinto feliz por passar esses sentimentos para ele. Acredito que o destino me deu uma oportunidade de ser feliz de novo e trazer a luz que tanto o Jonh precisa. Vamos juntos cicatrizar nossas dores. Eu sei que tem mais coisas nessa história do Jonh e ele vai me esclarecer aos poucos.

Nos separamos e ela entrelaça suas mãos na minha. Me olha com um meio sorriso no rosto e eu retribuo. Ela está com um curativo no rosto. Isso foi a Kate. Alguns arranhões. Fecho a cara e ela fica confusa.

— Que foi? — Ele passa a mão em meus achucados e entendo o porque da sua expressão. A Kate. O que será que ele fez com ela? — E a Kate... Você a viu? — Até tinha esquecido dela. Ele fala sombrio sobre ela. Isso me assusta. Depois do que ele falou você precisar de um tempo pra me acostumar com tudo isso.

— Ela não está mais aqui. Por causa dela quase perdir você. Lhe mandei embora. Ela não vai mais tocar em você de novo. — A Kate não perde por esperar. Ela pensa que depois dessa vai sair ilesa. Tá enganada.

— Melhor assim. Nossa convivência não ia prestar mesmo. — Pelo menos um alívio. Depois vou conversar com a Ana. Ela precisa de um apoio também. Ela deve gostar muito do Jonh.

— Podemos ir agora. Está tarde e você precisa descansar. — Foram muitas emoções para ela numa noite só.

— Tá bom! — Agradeço a Deus por ele ter confiado em mim e ter se abrido pra mim e peço a ele que abençoe o Jonh, nossa relação e meu filho. Em breve estaremos juntos de novo. Saímos e o Jonh fecha a porta atrás de nós. Ele me ajuda a caminhar. Chegamos na porta do meu quarto e paro. Quero dormir aqui hoje. Descansar a mente para seguir forte nos dias que virão. Ele põe as mãos no bolso e fica sex pra caramba. Até mordo os lábios sem querer.

— Não me olha desse jeito. Minha vontade é fazer loucuras com você Mary. — Sei que ela vai querer dormir sozinha. Eu faria isso no lugar dela. Mas o jeito que ela está me olhando e mordendo os lábios é convidativo demais.

— Desculpa. Se quiser entrar. Fique a vontade eu não vou fugir. — Ele me olha com um brilho muito intenso. Isso mexe comigo. Meu corpo inteiro responde. Não consigo olhar pra ele de outra forma que não seje de admiração pelo lindo homem que é e por tudo que enfrentou pra se tornar Jonh Wilker. — Ele se aproxima e fica bem perto de mim. E fala rouco em meu ouvido me arrancando suspiros.

— Eu sei. Tive certeza a um tempo atrás. Você me tem por inteiro e quero me entregar de todas as formas a você.— Lhe beijo o topo da cabeça e abro a porta para ela entrar. — Quer que eu fique mesmo? — A noite foi forte quero deixar ela descansar. Amanhã o Jorge virá conversar com ela.

— Sim. Se quiser é claro.

— É claro que eu quero Mary. Não resisto a você. — Que se dane. Pego-a em meus braços, entro no quarto e fecho a porta com meus pés. Ela sorri e eu mordo os labios. Há Mary. Você me deixa doido. Arrodeio a cama e me sento com ela em meu colo. Pego seus cabelos e levanto um pouco, ela fecha os olhos e suspira. Cheiro seu pescoço me deleitando com o aroma da seu pele. Beijo-a delicadamente e ela geme. Continuo lhe beijando e tomo seus lábios num beijo feroz... Deito-a na cama se parar nosso beijo. Suas mãos correm pelas minhas costas e levanta minha camisa. Me levanto e retiro a camisa. Lhe dou um sorriso safado e ela se envergonha e sorrir.

Ele vai me deixar louca. Seu abdômen definido me tira o fôlego. O simples ato dele retirar a camisa já me deixa sem ar. Esse sorriso raro é de enlouquecer qualquer uma. Ele me olha com tanto desejo que mesmo ainda de camisola me sinto nua diante de seus olhos.

— Minha perdição e Salvação. — Vou te levar ao céus Mary.

— Somos dois perdidos então. — É Inevitável te amo e nada mais importa.

Continua....

****

Olá. ✋

Amo esse dois! 😍♥🤩

Deixe seu voto e comentários.

Bjsss mais tarde tem mais!

INEVITÁVEL Where stories live. Discover now