• Sessenta e Um

9.7K 478 52
                                    

Katrinne

Uma semana depois...

Ganhei alta do hospital junto a minha pequena, esse tempo foi crucial para eles poderem observar minha menina, ela agora é uma garotinha linda e saudável.

Allison é completamente o oposto de Scott, ela acorda pelo menos duas vezes na noite chorando, quer sempre peito, ela só gosta de ficar comigo ou com o pai, se outra pessoa pegar ela, ela começa com o showzinho.

Eu tenho pouco mais de dois meses para arrumar as coisas que faltam do meu casamento com Peter, estou pensando em fazer algo especial sem ele ele saber, aliás, já deixou de ser pensamento, agora é tudo na prática, minhas madrinhas e minha sogra vão me ajudar, Zara quase morreu quando descobriu o que era, mas aceitou de cara, sem nem pestanejar, vai por mim, fazer isso grávida foi um sacrifício, mas agora eu posso até abrir espaguete que nada me acontece... - mentira, se eu fizer isso, eu viro duas.

- Vai começar primeiro com apenas eu, Hanna e Gabi, até a metade, depois a Zara e a Sam, que é mais para o final, assim como as meninas falaram - falo.

- O Peter vai cair para trás - Hanna.

- E você ainda tem dúvidas? - Sam.

- Deveria ter? - Zara.

- Meninas, assim eu vou ficar com o pé atrás, não quero ficar viúva no dia do meu casamento - falo e elas riem.

- Depende de como o coração do Peter vai estar, primeiro sem entender nada e depois exitado - Hanna.

- Hanna! - Zara a repreende.

- Deixa Zara, é exatamente assim que eu quero deixar ele - pisco para Hanna.

Olho para Zara que está com a mão na boca incrédula e eu acabo rindo.

- E o que você está esperando, temos que arrasar - ela fala fazendo todas nós ficarmos chocadas - O que gente? - nós caímos na gargalhada.

(...)

Depois de horas suando até por onde eu não sabia que dava, terminamos nossa última tentativa de perfeição, se é para deixar todos daquele salão doidos, meu filho.... Eles vão ficar malucos.

(...)

Essa tarde Peter tem mais coisas da empresa para resolver, essa semana ele não foi até a empresa, ficou o tempo todo comigo, então ele tem algumas coisas atrasadas, então essa tarde eu vou ter que cuidar dos meninos sozinha, Scott está dormindo e é nessas horas que eu amo que o quarto dos dois sejam diferentes, Ally não está bem hoje, deve ser cólica, ela está inquieta e sempre que pega no sono começa a chorar assim que eu saio do quarto, eu já dei o remédio que o médico me prescreveu, agora é só ter paciência e esperar ela dormir antes que Scott acorde para mamar.

(...)

Por volta das sete horas da noite Peter chegou, de longe da para perceber que ele está muito cansado e só precisa de uma cama, Ally já está bem melhor, desde as cinco que está dormindo e mal se mexe no berço, Scott já mamou e agora eu estou com ele aqui no colo, sempre fico na sala assistindo desenho com ele para que ele não durma, se não as quatro da manhã ele acorda e não dorme mais.

🌻 Namorada De Aluguel 🌻Onde as histórias ganham vida. Descobre agora