• Cinquenta e Oito

9K 501 118
                                    

Katrinne

Acordo com o barulho de Scott chorando, ele deve ter ido dormir pela terceira vez hoje e Peter deve ter colocado ele aqui, agora ele que lute de noite, percebo que Peter está deitado ao meu lado, está dormindo também.

- Oi meu amor, já está acordado de novo filho? - digo e ele continua chorando - eu já vou te dar o que você quer meu amor, só se acalma pra não acordar o papai.

Coloco meu peito para fora e ele mama como se fosse a última vez.

- Aí filho, devagar - digo quando ele suga com muita força e continua nesse mesmo ritmo, eu tiro ele do meu peito por estar doendo muito, ele começa a berrar e então vejo Peter se mover na cama, eu coloco meu seio em sua boca rapidamente para não o acordar.

- Tudo bem kat?

- Está, ele só está sugando com muita força e tá machucando - falo.

- Me dá ele um pouco - entrego Scott pra ele que começa a chorar mais.

- Não vai dar ele tá com fome - digo frustrada e pego ele de volta e coloco no meu peito, fecho os olhos com força quando sinto arder meu peito denovo .

- Tá doendo muito - digo e tiro o Scott do meu peito, que grita mais uma vez.

- Vai tentar a mamadeira? - Peter

- Não eu quero amamentar ele, só preciso pegar o jeito, agora com a minha barriga maior ele pode estar desconfortável - digo fazendo massagens nos meus seios enquanto Scott ainda está chorando, coloco ele no meu peito denovo.

- Eu não gosto de te vê assim, tenta dá a mamadeira amor, não se força a isso não - Peter fala e se aproxima, me abraçando junto a Scott.

- Já parou de doer, ele pegou o jeito certo, agora está tudo bem - eu falo rindo em alívio.

- Oh meu amor - ele fala em um suspiro e beija o topo da minha cabeça.

- Tô com fome - eu falo assim que percebo que Scott soltou meu peito.

- Não vai fazer ele dormir de novo não? - Peter.

- Você tá doido? Ele já dormiu três vezes hoje, vou colocar para arrotar e vou levar ele lá para baixo, ele já vai demorar a dormir hoje, não vou ficar a noite toda acordada não Peter - falo e ele acaba rindo.

Eu pego o bebê conforto e vou até a área com ele em uma mão enquanto com a outra eu seguro a mão de Peter.

Por ser um bebê bem calmo - quando quer - ele fica com qualquer pessoa ou em qualquer lugar, e enquanto eu ajudava Zara e as meninas com o resto das coisas ele ficou no colo de Jhonatan fazendo aquela sua careta em forma de sorriso.

- Eu não sei como consegue... - ouço a voz de Keila atrás de mim.

- Como consigo o que? - me viro para ela.

- Como consegue prender Peter, muitas das mulheres que estão aqui hoje já tentaram, ele já foi muito disputado.

- Engraçado não? - Tomo voz - Eu não precisei disputar a atenção dele com ninguém, e muito menos o amor dele, talvez ele só estivesse procurando uma mulher de verdade.

- Ou qualuqer puta por aí - ela fala insinuando mas eu finjo que nem foi para mim.

- Ou qualquer puta por aí - repito o que ela disse.

- Agora, foi completamente patético aceitar cuidar do filho de Phillipe para prender Peter - ela fala.

- Não amor, o que prendeu Peter foi o maravilhoso chá de que eu dei pra ele, foram todas as vezes que eu falei que o amava, as vezes que o fiz ficar acordado até de madrugada para assistir algum filme, e mesmo sabendo que as cinco da manhã ele teria que está de pé para trabalhar, ele ia fazer minhas vontades, foram as vezes que o fiz sorri com as minhas piadas ruins, foram todos os dias em que ele estava triste por lembrar do irmão e eu estava lá, o abraçando e lhe falando tudo o que ele precisava escutar, ao contrário do que você diz, eu não me rebaixei ao seu nível para tê-lo, aliás, eu fui muito superior - falo e me viro de costas - Ah, e só para você ficar sabendo - me viro para ela novamente e aperto suas bochechas com uma mão trazendo seu rosto para mais perto do meu - fala do meu filho de novo que você vai se arrepender amargamente - digo e a solto com força fazendo sua cabeça ir para trás.

🌻 Namorada De Aluguel 🌻Onde as histórias ganham vida. Descobre agora