• Capítulo Quarenta e Sete

13.4K 602 19
                                    

Hanna

Amanhã é o último dia de Gabi e da irmã aqui, elas tem que voltar para casa, e depois de uma longa conversa decidimos que vamos ficar juntas, e que vamos tentar manter isso a distância, ainda estamos novas e resolvemos que nas minhas férias das facu eu vou ir ficar um tempo com ela, e conhecer os pais dela. Nós estamos no quarto deitadas assistindo um filme de romance, é engraçado ver ela chorar com a morte dos personagens, eu não fazia isso até conhecer ela, agora estamos as duas abraçadas e chorando igual duas crianças.

Eu preciso fazer alguma coisa para ela amanhã, eu não posso deixar ela ir embora sem nós duas termos tido algum momento a sós!! E eu já sei quem é que vai me ajudar...

- Amor, eu preciso resolver uma coisa com a Kat antes que eles se mudem, você se importa se eu for? - eu pergunto.

- Não, eu tenho que fazer uma live agora, eu já estou a muito tempo sem fazer lives e os meus inscritos estão cobrando - ela fala se sentando na cama.

- Eu te amo - eu falo e lhe dou um beijo.

- Eu te amo - ela fala ao cortar o beijo.

Vou até o quarto onde Kat está deitada na cama enquato Peter arruma as malas, ela está rindo da cara de Peter que está reclamando por fazer tudo sozinho. Entro mais no quarto para que eles possam me ver ali.

- Ei, Hanna, precisa de algo minha linda? - Kat fala depois de conseguir conter os risos.

- Preciso, mas é em particular, você se importa de vir até a área para conversar comigo? - eu falo receosa.

- Isso, guarda segredo do seu irmão, é assim mesmo que se faz, continue assim Hanna - Peter fala.

- Ei, bobinho, todo mundo sabe que essa família ama mais a mim - Kat fala e nós duas acabamos rindo da cara fechada de Peter.

Ela me segue até o andar de baixo, vamos até a área e ela se senta a minha frente, eu pego as mãos dela como em uma conversa séria.

- Kat, você se tornou uma pessoa especial em minha vida, sem você eu não teria me assumido para a minha família e nem estaria com a mulher que eu amo, e não que isso seja motivo, mas é por ser minha melhor amiga, mesmo sem termos conversado muito, eu quero pedir sua ajuda para fazer alguma coisa especial pra Gabi, a gente até hoje não teve um momento só nosso - eu falo.

- Ah, Hanna, eu vou ficar muito feliz em poder te ajudar, e o Peter já fez tantas surpresas para mim que eu estou com a cabeça fervilhando de ideias - Kat fala e eu acabo indo para frente de uma vez e a abraçando.

- Eu não sei o que seria de mim sem você - Eu falo.

- Seria uma mulher forte o suficiente para tomar coragem e falar para os seus pais a verdade, não foi eu quem fiz por você, eu dei uma força, mas foi você quem contou, quem enfrentou seus medos, e quem foi atrás do amor da sua vida foi você, você fez tudo sozinha Hanna, eu só estava na hora certa no momento certo, Hanna, você é incrível, e qualquer coisa que fizer a Gabi vai amar - Kat fala após me abraçar também.

- Obrigada Kat, você também é incrível - Eu falo ao sair do abraço.

Eu e Kat ficamos conversando por um bom tempo, até Peter vir busca-la para fazer ela comer, a doida as vezes esquece que tá grávida só pode, mas também quando encontra comida.... É só Deus pra achar o fundo dessa mulher. Ela me deu uma ideia ótima que eu vou botar em prática desde agora, tem um parque na cidade e Gabi me disse que faz tempo que não vai em um, e quer muito ir, depois pensei em um japonês.

🌻 Namorada De Aluguel 🌻Onde as histórias ganham vida. Descobre agora