• Cinquenta e Um

12.4K 559 118
                                    

Katrinne

Acordo com minha cabeça parecendo que vai explodir, estou do mesmo jeito de quando eu dormi, segurando a mão de Peter e deitada sobre seu peito, a gente não se mexeu um centímetro.

Me levanto devagar pego meu celular e vou até o banheiro, coloco a banheira para encher e faço minha higiene tiro a roupa que estava usando, coloco uma música para tocar no celular e entro na benheira.

O clima está estranho para mim, meu coração está apertado, quando meus pais morreram tudo o que eu queria escutar não foi dito, e agora eu não sei o que falar, Peter é calado na dele, ele é bem sistemático para demonstrar sentimentos ou fraquezas, tenho medo de falar algo errado, mas eu sei o quanto está sendo difícil para ele.

Uma música calma começa a tocar, me atento a letra da música, que é totalmente linda.

It's you, it's always you
If I'm ever gonna fall in love, I know it's gonna be you
It's you, it's always you
Met a lot of people, but nobody feels like you
So, please, don't break my heart
Don't tear me apart
I know how it starts, trust me, I've been broken before
Don't break me again, I am delicate
Please, don't break my heart
Trust me, I've been broken before...


- Amor? - sua voz sai calma.

- Meu amor - eu falo em um sorriso após me virar.

Vejo seus olhinhos inchados, ele me devolve um sorriso fraco e vai até o espelho e se olha.

- Eu posso me juntar a você? - ele pergunta.

- Claro meu amor - eu falo.

Ele tira sua cueca e vem em minha direção, eu lhe dou espaço para que ele se sente atrás de mim, e assim que ele se senta eu coloco minha cabeça sobre seu peito ele coloca a mão sobre minha barriga e sussurra um bom dia me fazendo dá um sorriso.

- Amor, você quer me contar sobre seu pesadelo? Eu fiquei preocupado, o jeito que você estava... - Peter fala acariciando minha barriga.

- Não vamos pensar nisso agora, tá bom? Hoje temos outras coisas para nos preocupar - eu falo triste.

- Ei, obrigada - Peter.

- Pelo que? - eu me viro com dificuldade ficando de frente para ele passando minhas pernas em sua volta e colocando minhas mãos em seu rosto enquanto acaricio sua bochecha com o polegar.

- Por tudo, por ser a segunda coisa que mais amo - ele fala sério e eu o olho interrogativa.

- Segunda? - eu falo.

- A primeira vai correr por essa casa te chamando de mamãe - ele sussurra no meu ouvido e eu acabo lhe dando um sorriso.

- É brincadeira minha boneca - ele passa um dedo no meu nariz - eu lhe amo mais que tudo nessa vida, assim como amo nosso feijãozinho, assim como vão amar todos os nossos filhos, Kat, It's you, it's always you
If I'm ever gonna fall in love, I know it's gonna be you
It's you, it's always you
Met a lot of people, but nobody feels like you - ele fala junto a música.

Eu o olho por algum tempo, ele tenta tanto parecer forte perto de mim, tenta tanto não transparecer toda a dor que está sentindo agora, como posso conversar com ele se não sei o que ele sente? Coloco minhas duas mãos em seu rosto e lhe dou um pequeno sorriso.

- Peter... Amor, não guarde seus sentimentos para você, me fale, solte tudo o que está sentindo, eu sei o quanto esse sentimento é ruim Peter, vai por mim, vai apenas doer mais você guarda-lo para ti- eu falo.

🌻 Namorada De Aluguel 🌻Onde as histórias ganham vida. Descobre agora