• Cinquenta e Quatro

10.3K 516 115
                                    

Katrinne

Hoje o meu dia vai ser corrido, eu é quem estou acompanhando Nathália em tudo que tem haver com o bebê, e ela terá uma ultima consulta hoje, agora é só o dia do nascimento, ela optou por normal e quanto a isso eu não posso opinar, mas caso pudesse, eu teria escolhido o mesmo. Mais tarde eu vou ir para casa de Zara, amanhã vai ser o chá de revelação e ela já quer deixar tudo arrumado desde hoje, já que todos que foram convidados vão chegar de hoje a tarde até amanhã de manhã.

Eu e Peter estamos aqui deitados de conchinha a um bom tempo, sabemos que ambos estão acordados, mas a vontade de sair da cama é totalmente zero.

- Bom Dia xuxuzinhos - eu falo com a voz ainda rouca de sono.

- Bom Dia gracinha e amorzinho do papai - Peter fala e deposita um beijo no meu ombro.

- Eu queria poder voltar a dormir agarradinha a você, tô com saudade do seu corpo contra o meu, mas a melhor coisa da minha vida está me impossibilitando a isso, então ao mesmo tempo que estou triste, estou muito feliz por não poder te tocar - Eu falo depois de me virar de frente para ele, agora colocando uma distância entre nós.

Ele apenas sorri para mim colocando a mão no meu rosto então dá uma inclinada nada sútil beijando minha testa e depois minha boca.

- Vai por mim, estou dividindo o mesmo sentimento que você minha linda - Ele fala rindo.

Eu o puxo para mais um beijo antes da gente se levantar, Peter vai fazer suas necessidades enquanto eu escovo os dentes e depois a gente troca os postos.

- Amor, pode ir entrando no banho, aqui não tem toalha, eu vou ir pegar lá embaixo - Peter fala enquanto eu tiro meu vestidinho de grávida.

- Nem pensar, eu já fico sem você o dia todo, eu quero pelo menos tomar banho com o meu noivorido - eu falo cruzando os braços a cima da minha barriga e fazendo um biquinho.

- Tudo bem minha princesa, eu já volto então - ele fala em um sorriso me fazendo abrir um também.

(...)

Depois do nosso banho eu me vesti com um vestido vinho colado ao corpo para marcar bastante minha barriga, um sobretudo marrom e um salto mais grosso.

Me deitei na cama enquanto via Peter andar de um lado para o outro procurando alguma coisa, que eu tenho certeza que eram as chaves do carro que estava no criado mudo ao lado da cama

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Me deitei na cama enquanto via Peter andar de um lado para o outro procurando alguma coisa, que eu tenho certeza que eram as chaves do carro que estava no criado mudo ao lado da cama.

- O que está procurando vida? - eu falo contendo meu riso.

- Minhas cha... - ele começa a falar e para assim que olha para mim com elas em mãos.

- Porque sempre que você tem alguma reunião você fica assim? - eu pergunto depois que ele pega a chave.

- Eu não sei, acho que é medo de falahar, eu quase perdi minha empresa uma vez, e agora eu tenho duas, não quero te decepcionar e nem a nenhum funcionário - ele fala me olhando pelo espelho.

🌻 Namorada De Aluguel 🌻Onde as histórias ganham vida. Descobre agora