• Sessenta

11K 493 152
                                    

Peter

A gravidez de kat tem sido tranquila. Segundo o médico nossa filha estava programada pra nascer daqui uma semanas e que Kat deveria fazer repouso, coisa que foi quase impossível porque segundo ela, ela se sentia inútil e invalida.

Acordamos com o choro do Scott, provavelmente com fome.

- Pode voltar a dormir eu cuido dele - diz kat, eu tento protestar mas sem vitória, até porque eu não tenho leite no peito.

Kat está com um barrigão e tem dificuldades pra fazer as coisas, mas se recusa a pedir ajuda. Depois de Scott ser amamentado Kat volta a dormir, ela faz uma cara de dor mas disfarça.

- O que foi Kat? Você está com dor? - pergunto.

- Calma amor, não foi nada só é a bebe chutando, ela tá agitada - ela responde e faz outra careta, "provavelmente o bebê chutou de novo".

(...)

Katrinne

- Oi bebê, você não acha que tá na hora de nascer não? Olha o papai precisa vê o seu rostinho - Peter diz conversando com a minha barriga.

- É filha, já está na hora você nascer, você está pesada, a mamãe não aguenta mais você na barriga não! E a mamãe precisa muito te vê também - digo sentindo um chute - Acho que isso foi um sim - digo - Peter hoje você volta que horas?

- Eu preciso apenas pegar um documento, volto para casa em trinta minutos - Peter fala e então recebe uma mensagem no celular ele responde, espera uma resposta e faz uma careta.

- O que foi vida? - Eu pergunto.

- Apareceu uma reunião, os trinta minutos viraram no mínimo duas horas - ele diz entrando no chuveiro.

- Ah amor... Algo ruim? - Eu falo cruzando os braços.

- Duas das modelos apareceram grávidas, duas, agora eu preciso olhar outros portifólios para escolher outras - Peter.

- Huum, não é o Elijah que cuida disso não? - Pergunto.

- Ciúmes futura senhora Grey?

- Ciúmes? Faça-me rir Peter, você sabe que se olhar para alguém perde seu bem mais precioso - falo e ele ri.

- O que eu tenho de mais precioso é a minha família Kat - ele fala me abraçando por trás.

- Então eu arranco a sua segunda coisa mais importante - falo e acabamos rindo

(...)

Depois que Peter chegou em casa nós acabamos ficando só deitados enquato assistíamos alguns desenhos na tv, eu estava com um pouco de cólica.

No outro dia...

Depois que fomos para o parque, tomei um banho quente por estar sentido cólicas, a verdade é que estou sentindo essas cólicas a um tempinho mas sei que se falar pro Peter ele vai me obrigar a ir ao hospital, saio do chuveiro e vejo uma cena que me deixa emocionada, Peter está com Scott fazendo carinho nele, como toda vez que eles estão sozinhos, a voz manhosa que Peter faz, fazendo nosso pequeno sorri, me permito ficar olhando essa cena e imaginar ele com a nossa filha.

Ele levanta a cabeça ainda rindo e me olha, ajeitando a postura logo em seguida o que me faz rir.

- Amor tá tudo bem? - pergunta Peter.

- Tudo ótimo sim amor, vamos assistir um filme? - pergunto e ele acente com a cabeça.

Minutos depois que o filme começou Scott dormiu no colo de Peter e ele foi colocá-lo no berço, nesse meio tempo sinto uma dor um pouco mais forte e resolvo ir dormir.

🌻 Namorada De Aluguel 🌻Onde as histórias ganham vida. Descobre agora