M.'s Stripper [9]

3K 187 5
                                    

POV Syreena

 Corro pelas portas do clube de strip e corro para o meu camarim empurrando a porta, era Blaze e o meu chefe, Jonh, e ele parecia furioso.

 “Anjo!” Ele grita para mim. Ninguém no clube se dirige a mim e me chama de ‘Syreena’ porque somos todos tratados pelo nome de stripper, para manter os sentimentos familiares longe. “Mete já esse rabo em cima do palco, entendes-te? Agora despacha-te a preparar!” Ele aponta para o meu camarim.

 Blaze era o meu chefe (gerente), mas Jonh era o chefe principal (o director). Era a ele que pertencia este clube e eu poderia facilmente entrar na lista do destino. E o homem tinha dinheiro, muito dinheiro. Fiquei a pensar, ele não tinha esposa, nem família, nem filhos, então o que fazia com todo aquele dinheiro? Blaze entra no meu quarto, e suavemente, empurra-me para a minha casa de banho e dá-me um vestido.

 “Despacha-te!” Grita e depois fecha a porta.

 Olho para a roupa e acho que eu iria fazer de médica hoje. Tiro os meus calções e a minha camisa de meia manga e visto a roupa de enfermeira. A roupa era curta e os meus mamilos estavam visíveis. Estava cansada de lidar com este tipo de vida. Olho para o espelho e vejo as marcas em forma de meia-lua que Zayn fez. Não podia deixar que alguém visse isto, poderia causar problemas dentro da fundação. Coloco eyeliner nos meus olhos e coloco alguns brilhantes, certificando-me de que os meus olhos se destacavam com o bronzeado do meu corpo. Esfrego um pouco de óleo no meu corpo para que esta fica-se mais macia e bonita. Olho-me ao espelho para certificar-me que tudo está arrumado e pronto.

 “Anjo?” A cabeça de uma mulher loira pálida aparece.

“Aqui.” Respondo.

 A rapariga entra no meu quarto e ela dá-me um sorriso. O nome dela era Desejo e sim, ela era muito desejável.

 “Vamos fazer secções na zona VIP hoje à noite.” Informa-me. “Com sorte, talvez consiga mais dinheiro.” Desejo fica a olhar para as suas unhas.

 “Querida,” digo. “Tu não tens ideia do quanto desejável és, então para de ser tão insegura.”

 “Olha quem fala.”

 Atiro-lhe alguns brilhantes e ela apenas sorri mostrando os seus dentes brancos e deslumbrantes e sai da sala. Gosto da Desejo, mas em algum momento eu queria esmagar o rosto dela e arrancar os seus cabelos loiros. Estava pronta para sair do camarim. Jonh estava à entrada e estava resmungão, as suas mudanças de humor eram irritantes, às vezes acho que ele tem mesmo o período. Eu tento andar com ele, mas claro, não consigo.

 “Anjo!” Ele late.

 Eu respiro fundo e caminho na sua direção. “Sim, senhor?”

 “Tu vais frequentar a zona VIP hoje. Então mete esse rabo em movimento.”

 “Sim senhor.”

 Ando para longe dele e vou para o bar onde Jamie está a servir.

Malik's Stripper (Tradução)Where stories live. Discover now