17

1K 45 16
                                    


SYREENA POV

O polegar de Zayn estava esfregando círculos em minhas mãos e me senti reconfortante. Meu estomago estava doendo agora porque eu estava com medo. Eu estava realmente com medo. Eu não tinha intenção de conhecer Simon Crowell pessoalmente, nunca fiz e nunca quis. Mas o destino adorava brincar comigo, então aqui estou andando até ao elevador da Syco Records. O elevador canta quando chega e nós entramos.

"Vai ficar tudo bem." Zayn diz.

"Não, não vai." Engulo em seco.

Eu estava batendo com o pé e mastigando meus lábios. Eu quebrei a pele dos meus lábios e senti sangue na ponta da minha língua.

"Merda." Murmuro e lambo o sangue.

"Deixe-me ver."

Zayn enfia o dedo no meu queixo e traz para ele. Ele inspeciona meus lábios e se inclina mais perto, até que sua respiração fez cócegas no meu rosto.

"Vai ficar tudo bem, eu estou aqui. Não deixarei que o Simon mate você."

Eu olho diretamente em seus olhos castanhos e sinto a determinação deles. Zayn não ia me deixar ser abatido lá na reunião. E se eles o fizessem, ele também aceitaria. Ele estava agora ao meu lado e eu sorri. Foi a primeira vez que alguém realmente se importou comigo e eu gostei. Eu engulo e aceno com a cabeça. Zayn sorri e beija minha bochecha antes de se inclinar para trás. Eu levo minha mão até á minha bochecha onde Zayn deixou um beijo. Limpo com o braço e tiro um olhar para ele. Zayn dá um sorriso de mau gosto e as portas do elevador se abrem. Eu olho para o horror, incapaz de me mover. Eu ia morrer hoje, sem dúvida. Zayn puxa minha mão e eu pisco para ele. Ele puxa novamente e saímos do elevador juntos. Zayn estava liberando e eu estava apenas encarando. O corredor estava iluminado por aqueles bulbos de energia e o chão era da cor creme e encerado. Eu podia ver minha própria expressão de medo nela. Havia uma porta preta no final do corredor e eu estava certa de que estávamos caminhando em direção dela.

Paramos na frente da porta e Zayn me dá um sorrisinho. Eu não tinha ideia do que meu rosto parecia agora, mas eu tinha certeza, o terror estava escrito por toda parte. Zayn abre a porta e eu sou recebida por ar condicionado. Encontramos na sala de mãos dadas enquanto outra pessoa fecha a porta atrás de nós. Harry estava sentado em uma cadeira, acompanhado por Louis e um loiro. Harry me dá um sorriso e Louis solta um pequeno aceno. Outro garoto estava sentado no braço da cadeira, ele tinha um mini-duende e notei um certo ponto no meio do pescoço dele. Ele estava olhando para mim e não parecia feliz. Meus olhos varrem o quarto, de pé ao lado da esquina, com os braços cruzados, era um homem e, na verdade, acho que era o guarda-costas deles. Ele foi bem constituído e ele não parecia feliz também. Por último, mas não menos importante, no meio da sala estava sentado o homem sem coração, Simon Crowell. Ele estava olhando para nós dois com seus olhos redondos. Eu estava começando na minha própria emboscada. Senhor, perdoa-me pelos pecados.

"Zayn." Cumprimenta o grande guarda-costas.

"Hey Paul." Zayn responde e sorri para ele.

Como ele poderia estar sorrindo em um momento como este, minha vida estava em risco aqui! E talvez a dele também, mas isso não importava no momento.

"Zayn."

Eu me viro para ver Simon falando e meu coração bate ainda mais rápido. Uh-oh.

"Simon." Cumprimenta Zayn.

E desta vez, ele não estava usando um sorriso.

"Zayn," Repete Simon. "Você está em água quente aqui."

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 16, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Malik's Stripper (Tradução)Where stories live. Discover now