M.'s Stripper [2]

9.6K 352 39
                                    

POV Syreena

“Quem és?” Um loiro pergunta-me.

“Uh…” Eu paro, não sei o que eu tinha de dizer.

“Ela é uma das raparigas de Harry.” Ouvi Zayn dizer atrás de mim.

 Raparigas do Harry? O quê?

“Sim, ele só veio deixar-me uma coisa.” Ouvi Harry defender Zayn.

 Fico a olhar para os três rapazes que bloqueiam o caminho até à porta. Um deles era loiro, o outro tinha o cabelo castanho escuro com uma leve ondulação, e o outro rapaz tinha cabelo liso e olhos azuis. Eu devia ir andando, tinha um espectáculo daqui a uma hora.

“Bem, olá então.” Diz o de cabelo liso.

 Eu dou um aceno rápido, afasto-me para a porta e ando rápido para os elevadores. Pressiono o botão deixando para trás os três rapazes. Fiquei contente por Zayn inventar uma história tão rápido, ou então eu teria morrido. A única razão para Zayn não querer que os membros da sua banda saibam, deve ser por algo pelo qual ele não se orgulhe. É isso mesmo, Zayn Malik não tinha orgulho de mim. Excepto hoje, eu conheci um dos membros, Harry. O miúdo que me deu um aperto forte no peito e gostava de me ter lá. A porta do elevador desliza abrindo-se e entro lá dentro, os meus calcanhares fazem o som ‘clack’. A porta fecha-se e eu relaxo, olho-me ao espelho. Estava bonita, tinha de ser. Tinha traços fortes e sensuais. Nariz longo e forte, lábios largos, olhos grandes e era alta. Tudo o que uma stripper precisava ter, além do corpo firme e tonificado. Senti o meu telemóvel vibrar e tirei-o da minha mala olhando para o identificador de chamadas. Era o meu chefe, Blaze. Carrego no verde pressionando o telemóvel ao meu ouvido.

“Blaze, eu vou estar ai.” Digo-lhe.

“Apressa-te Angel, está tudo a ficar louco á tua espera!”

 Desligo o meu telemóvel e saio do elevador para as ruas. Chamo um táxi e digo-lhe para me levar para Mullberry Street. Assisto ás vistas familiares e o carro pára à frente de um edifício de quatro andares. Dei o dinheiro ao motorista e andei até ao prédio. Do lado de fora ninguém poderia dizer que era um clube de strip. Parecia um edifício comum na parte da manhã, mas torna-se o ponto mais quente em Londres à noite. Entrei e fui recebida por Rose, uma das muitas strippers famosas do edifício. Viro-me para um canto e entro numa sala que tinha uma placa pendurada na porta com o meu nome.

“Anjo, estás aqui! Finalmente, vamos lá mudar-te. Vais estar em cima.”

 Inauguro o caminho até á casa de banho e pego no fato que me é entregue. Retiro as minhas roupas e rapidamente visto o vestido. Saio da casa de banho e o meu chefe, Balze, olha-me uma vez mais.

“Estás absolutamente apetitosa.” Elogia e dá-me uma leve palmada no rabo. “Mata-os Anjo.”

  Blaze sai do meu quarto e deslizo os meus saltos de vidro que tinha numa caixa. Era giro olhar. Vou até ao espelho para corpo inteiro e digitalizo o meu reflexo. Era uma compilação perfeita, mamas grandes agradáveis e redondas, um rabo grande, pernas longas e um rosto bonito. Ia suar e a minha maquilhagem iria borrar-se, por isso coloquei sombras falsas nos meus olhos. Eu ia suar de qualquer maneira, então não iria pôr base. Coloquei batom vermelho nos lábios. Espalhei algum tipo de óleo bronzeador em todas as partes visíveis do meu corpo, o que me deu um aspecto molhado e selvagem. Meti um pouco na minha face e dou um aceno tranquilizador para o espelho. Ando para fora da porta como uma modelo sexy e ouço gritos chamando pelo meu nome, Angel. Sorrio e ando para a plataforma. Os homens enlouquecem e uivam. Vou até ao polo e fico lá com as minhas mãos no meus quadris a caminhar até à borda e deixo os homens dar uma boa olhadela. Curvo-me à sua frente, certificando-se do que o meu decote estava a amostrar. O homem na minha frente começa a uivar e enfia algum dinheiro para debaixo da minha camisa. Mando-lhe um beijo e levanto-me para ir para o pólo. Começo a deslizar para cima e para baixo do pólo ganhando alguns gritos altos e dinheiro que está a ser mandado. Fico no chão, pegando o dinheiro e chicoteio a minha cabeça para trás, tentando fazer com que o cabelo fique longe do meu rosto.

Malik's Stripper (Tradução)Where stories live. Discover now