M.'s Stripper [3]

7.4K 274 16
                                    

POV Harry

“Eu quero-te” sussurro ao seu ouvido.

 Eu puxo para trás e vejo um sorriso malicioso a formar-se nos lábios de Syreena. Ela olha para mim e eu sorriu. Finalmente, depois de duas semanas, eu estava a ganhar alguma cabeça. E Syreena, a Stripper, era perfeita. Ela levanta-se e eu pego a seu mão e andamos para trás das cortinas vermelhas. Ninguém estava lá e eu fiquei agradecido. Gostava do meu sexo privado e de longa duração. Sento-me num sofá de veludo vermelho e trago Syreena para o meu colo e ele senta-se para baixo. Esfrego as suas costas com ternura e a atmosfera estava cheia de luxúria. Chego-me para a frente e começo a chupar o seu pescoço. Ouço leves gemidos de Syreena e sorriu contra a sua pele. Eu corro beijos até à sua clavícula. Levanto a cabeça e bato com os meus lábios nos macios de Syreena. Nós movemo-nos em sincronia e a mão de Syreena vai até ao meu zipper. Sorriu e puxo o seu lábio inferior e ela abre a boca e as nossas línguas misturam-se. Syreena geme e retira o meu cinto. Gemo e quebro o beijo. Deitei-a no sofá ficando eu por cima dela. Bato novamente os nossos lábios, tomado por luxúria. A minha mão serpenteia para o fundo da sua camisa e deslizo-a para dentro. Avanço a mão até sentir o fecho do seu sutiã, continuando a beijá-la e a gemer, tento soltá-lo. Syreena arqueia as costas e eu finalmente consigo soltar o gancho. Mantenho a certeza de que o meu peso não a esmagasse, mas afundo-me mais um pouco de maneira a que os nossos peitos se toquem. A sensação é incrível. Syreena afasta-se respirando com dificuldade e eu mergulho e executo beijos no seu pescoço. Ela volta a gemer e sinto o meu telemóvel a vibrar nas calças. Deixo escapar um grunhido e levanto-me de cima de Syreena. Era o Boo Bear a ligar.

“O que é que queres Louis?” Digo para o telemóvel.

 Espio Syreena que agora estava a ajeitar o seu sutiã e eu queria bater em Louis por me fazer perder esta chance com a estrela do strip.

 “Tu ouviste-me Harry.” Ouço Louis a dizer-me.

“Yeah…como queiras.” Respondo completamente alheio ao que ele me tinha dito.

 Pressiono o botão vermelho para terminar a chamada e coloco-o de volta no bolso. Syreena levanta-se e ela era alta, cerca de 2 centímetros mais baixa que eu.

“Desculpa.” Começo. “Eu tenho que ir, mas vamos terminar.”

 Syreena sorri mostrando os seus deslumbrantes dentes. “Eu sou a stripper do Zayn, não tua Harry.”

 Ela aproxima-se e beija-me a bochecha. “Vejo-te por aí.”

 Com isso ela afasta-se. Fico estupefacto, em seguida, e rapidamente, puxo a cortina vermelha e faço o meu caminho para fora do clube. Eu ia matar Louis por isto e tinha de contar a Zayn sobre o que fiz com Syreena. Estava bêbado, então decido chamar um táxi para que me leve para casa.

POV Syreena

 Foi errado da minha parte quase fazer sexo com Harry. Porque? Bem, porque Zayn e Harry conhecem-se e eu sou stripper de Zayn, não de Harry. Eu poderia perder esse trabalho e eu queria. Corrigi a minha camisa e o meu sutiã e vejo Hailey ainda a dançar no palco. Eu estava feliz por o telefone de Harry ter tocado, porque as regras no local de trabalho não deixam que tenhamos relações sexuais durante o trabalho. Eu quebrei regras algumas vezes, mas nessa altura, eu estava a fazer a mudança e nós fizemo-lo noutro lugar. Estava entediada, cansada e com fome. Eu queria ir para casa, então ando por ai para os lados e bato na porta de Kristen, uma stripper com uma criança. Ouço um “entra” e abro a porta, entro no quarto e fecho-a atrás de mim. Kristen estava a ajeitar o cabelo colocando ingredientes que ela tirou da sua carteira.

Malik's Stripper (Tradução)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum