M.'s Stripper [6]

3.7K 207 22
                                    

- POV Syreena -

 Merda, merda, merda. Zayn estava tramado, diabos, e eu estava tramada.

“O que vamos fazer?” Entro em pânico.

 Ele não responde, ao invés disso, manda os lençóis para o ar e levanta-se da cama.

 “Vamos falar com eles.”

 O que? Mas ele está maluco? Ele é que teve uma emboscada por ter esperado por ele no outro quarto. E porque é que eu tinha de ir também? Eu era apenas uma stripper.

“Bem, eu vou-me embora.” Digo.

“O que?” Zayn vira-se para mim.

“Eu vou-me embora.” Repito.

“Quem diabos pensas que és?” Late para mim. “Não me vais deixar, entendes-te?” Ele aponta o dedo na minha direcção e vem para perto de mim até que estamos olhos nos olhos. “Vais ficar até eu disser que podes ir, ouviste?”

“Não. Eu não sou nada, apenas a tua stripper.  Isto” aponto para mim e para Zayn, “são as nossas diferenças. Eu não sou tua amiga ou qualquer outra merda assim. Eu sou só quem tira a roupa para ti e isso é tudo, tu chamas e eu venho. Eu não me inscrevi para cobrir o teu o teu traseiro quando os outros descobrissem. Então eu estou a sair e eu vou sair.” E com inteligência acrescento. “Percebes-te?”

 A expressão de Zayn vai de furioso e eu sabia que era errado da minha parte responder-lhe.

“Tu sua putinha.” Zayn agarra o meu braço e torce-o.

 Au, estremeço de dor e ranjo os dentes.

“Agora ouve-me,” sussurra no meu ouvido. “Eu sou o único a pagar-te aqui, e eu acho que tu precisas de dinheiro para pagar o teu tutor, certo?” Zayn encrava as unhas no meu braço e eu soltei um pequeno grito. “Então eu sugiro que tu vás vestir as tuas roupas. Estou cansado de te ver assim.”

 Com isto ele larga o meu braço e deixa a cama. Zayn abaixa-se e a manda-me os meus jeans caindo à minha frente. Fico a olhar para as minhas calças e depois para o meu braço onde Zayn agarrou. Tinha quatro meias luas sobre a pele e uma lágrima cai sobre a contusão. Doía-me muito o braço. O que fiz para merecer isto? Quem ele pensa que é? Quem diabos ele pensa que é?! Quem é ele para mim a quem eu tenha de ouvir as suas ordens como um cão? Ninguém, eu não era nada para ele. Apena uma vadia, uma puta de acordo com ele. Não me magoou os sentimentos de todo sinceramente, mas o que me assustou foi o temperamento de Zayn no momento. Ele magoou-me de verdade e fez-me hematomas. O meu rosto estava molhado de lágrimas de raiva e eu apresso-me a enxugá-las. Zayn estava na casa-de-banho e eu acho que seria sábio estar a ouvi-lo para que eu pudesse evitar que ele me magoa-se de novo. Levanto-me da cama e balanço um pouco. Equilibro-me e curvo-me para a cama visto os meus jeans e subo para a cama. Zayn tinha um espelho de corpo inteiro no seu quarto e decido ir até ele. Eu estava numa bagunça. O meu cabelo todo espetado em ângulos totalmente diferentes, os meus olhos inchados e os meus lábios secos. A minha sorte é que a minha camisola tapava as marcas do braço. Pego numa escova que encontro em cima da comoda de Zayn e escovo o cabelo. Estremeço através dos cabelos emaranhados e removo os cabelos presos nas cerdas. Coloco de volta o pente onde estava e amando o cabelo que ficou na escova na lata do lixo. A porta da casa de banho abra-se e vejo Zayn a olhar para mim com olhos frios. Ele carregava uma toalha e apertou-a contra o seu rosto molhado.

“Despacha-te.” Diz-me com a voz cheia de veneno.

 Eu não deveria ouvi-lo, mas faço, até porque fiquei bastante admirada e com medo dele agora. Entro na casa de banho e tiro a minha escova de dentes por detrás do armário dos remédios. Desde que vim aqui, basicamente, todos os dias, Zayn deu-me uma escova de dentes. Escovo os dentes o mais rápido que consigo e cuspo para a pia. Lavo a minha boca e salpico punhados de água para a minha cara e fecho a torneira. Saio da casa de banho e Zayn manda-me uma toalha que me acerta em cheio na cara. Eu dou-lhe um olhar rápido para ele e limpo o meu rosto com a toalha, cheira a ele. Zayn vestiu a camisola do Bob Marley de ontem à noite e passa a mão pelo cabelo.

“Pronta?” Pergunta.

 Será que tenho escolha? Ele poderia matar-me aqui mesmo no seu quarto. E eu teria um encontro com uma cama de hospital.

“Sim.”

 Zayn vai até à porta e abre. Eu estava atrás dele e caminhamos até à sala. A cabeça de Harry estava concentrada na nossa direcção e o rapaz de cabelo liso faz o mesmo quando se apercebe da nossa presença. Harry estava a usar uma expressão preocupada, enquanto o outro tinha um brilho de raiva estampado no rosto. Bem, óbvio que ele estava com raiva, eu era a rapariga com quem as mulheres ficam com raiva por os maridos ou filhos gastarem dinheiro. Ele claramente tinha uma boa razão, uma vez que o seu melhor amigo andava metido com a porra de uma stripper.

“Como pudeste Zayn?”

 Eu viro a minha cabeça também para ver uma loira a olhar para nós a chorar. Merda, eu tinha a certeza de que era a namorada de Zayn, a qual ele não me informou ter.

“Como pudeste!” Ela aproxima-se e dá uma estalada forte no rosto de Zayn.

 Filha da puta, puta merda. O que é que aconteceu? Eu pisco os olhos várias vezes e vejo a cabeça de Zayn virada de lado, devido à força do estalo. Harry e o outro rapaz levantam-se olhando chocados.

“Tu.” Ela murmura apontando um dedo para Zayn. “Maldito idiota! Como pudeste fazer isto comigo? Estavas a trair-me com uma puta de merda, uma prostituta do caralho!”

 Calma lá loira, eu não sou uma prostituta. Eu sou uma stripper, é diferente. Mas eu acho que seria imprudente da minha parte falar agora. Então os olhos da loira viram-se para mim e eles estavam cheios de ódio. Merda. Eu tinha tanta certeza que ela me iria bater. Uau, eu a ser magoada pelo casal quebrado, que bom.

“Maldita vagabunda.” Ela está à minha frente e sussurra. “Sua puta!”

 A loira levanta as mãos e eu fecho os olhos preparando-me para a estalada que eu claramente não merecia. Após alguns segundos, abro os olhos. Eu deveria ter sentido aquele estalo agora, então porque não senti?

Malik's Stripper (Tradução)Where stories live. Discover now