Capitulo 10

5.5K 354 52
                                    

Livro terminantemente proibido para menores favor não insistir, para não prejudicar a historia . Grato.



Capítulo 10

A Traição

Cheguei a São Paulo e um carro já estava a minha espera, fui levada para um navio transatlântico lindo, o cara devia ter muito dinheiro mesmo, fui recebida por um rapaz bonito bem novo, moreno, mas de porte sério.

—Senhor ita Carla Vasconcelos Vargas é uma grande honra receber a convidada do Sr. Victor Drustin. Já está tudo arrumado para recebê-la. Meu Nome é Pedro e vou acompanhá-la.

—Sim, Obrigada Pedro.

—Pode deixar que eu faça com que sua mala seja entregue em sua cabine no Deck do Capitão.

Nossa tudo muito chique, muito organizado e o navio está bem cheio, fiquei mais calma quando vi que realmente não estaríamos sozinhos. Fiz minhas pesquisas na internet, mas não achei muita coisa sobre ele, parecia que ele não era chegado a uma vida social muito intensa. Era mais velho que Thiago, que uns dois a três anos. Não era um homem que encheria meus olhos, mas era bonito e másculo. Para chegarmos à cabine tinha um elevador que Pedro me ensinou como usá-lo e me passou uma senha. Cheguei à cabine que passarei algumas horas se for realmente aqui que vai acontecer. A cabine é muito luxuosa e sensual, com muito bom gosto. Em cima da cama king está uma fantasia e acabo rindo, pois é uma fantasia toda de couro macio que parece um veludo com decote profundo e toda como se fosse rasgada na cintura, com certeza é uma fantasia da mulher gato, tinha umas botas com salto agulha de tirar o fôlego de tão linda, era um baile de mascara e a fantasia combinava, já que ele gostava de jogos. Em cima tinha um bilhete. O peguei e comecei a ler, era uma caligrafia bonita, máscula, firme e dizia.

Espero que aprove a escolha e possamos nos encontrar e nos perder nesta cidade que será esse navio hoje.

Deu-me um frio na espinha, só tinha um V assinando o bilhete, e lógico que nem precisava pensar para saber de que era. Tinha uma caixa pequena perto da fantasia e peguei, tinha um conjunto de lingerie preto toda de seda e tinha também um bilhete se é que podia ser chamado bilhete. Apenas com a palavra ou ordem use-a. Deu-me um alivio de saber que não era vermelha, a cor preferida minha e de Thiago. Não conseguia para de pensar nele, tinha desligado o telefone e não podia voltar atrás. Ouvi uma batida na porta e fui atender.

—Karen que bom te ver.

—Olá Carla, já se instalou, que bom.

—Tudo está muito bem.

—Vim para passar algumas orientações para você e te entregar isso.

—Obrigado, peguei o papel que ela me deu e vi que era 50% de depósito do combinado.

—Karen, eu não estou entendendo, não foi esse o valor que combinamos.

—Sim eu sei, o restante vai para sua conta depois, te entrego amanhã na hora do desembarque. Carla isso é uma negociação então não poderia ser diferente.

—Obrigada. E o que mais tem a me dizer.

—Somente que saiba agradar o Senhor que tudo dará certo. E seja pontual esteja pronta as 22h00min em ponto que Pedro virá buscá-la.

Ela foi mais simpática quando tinha se aproximado de mim há algum tempo atrás, mas hoje estava estranha, fria, impessoal. Então o Sr. Victor queria ter uma submissa e ele teria, mas somente isso, mais nada, eu nem queria olhar direito para ele, sendo submissa já iria me ajudar, com Thiago era diferente ele me olhava e eu a ele o tempo todo.

Será que é castigo? DA SÉRIE CORPO E ALMA LIVRO 1Where stories live. Discover now