Capitulo 7

7.8K 463 76
                                    


Capítulo 7

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




Capítulo 7

Noite Avassaladora.

Thiago

Sinto-me um homem das cavernas arrastando Carla para fora do clube, mas estou tão fora de mim que nem ouço o que fala comigo, quando vi o olhar de Victor em cima dela , pirei de vez sai de mim. Carla me domina de tal forma que não penso em nada, subiu um medo em mim absurdo de perdê-la. Coloco Carla no carro sem uma palavra, entro e mando o motorista ir direto para o meu apartamento e subo a divisão para nos dar privacidade, mas não posso falar, preciso me acalmar primeiro caso contrário eu vou perder meu controle de vez, ela é muito importante reconheço, mas me dominar desse jeito nunca me aconteceu .

     —Você enlouqueceu Thiago, está pensando o que para me tratar dessa forma?

     —O que vai ficar quieto e nem vai me responder? Voto de silencio agora está se comportando feito uma criança, idiota ai que ódio. Estou uma pilha por ele ter me feito passar por isso. Como pode chegar tão rápido assim.

http://alfa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

http://alfa.gifs-planet.com/new5/491.gif

Sinto o Thiago respirar profundo do meu lado, e vejo que ele está com muita raiva e resolvo ficar bem quieta para ele se acalmar, não adianta, pois vou acabar me estressando ainda mais. Mas também estou com raiva poxa não estava fazendo nada para ele se comportar daquela maneira comigo, ele não me machucou lógico que me pegou forte até porque vi em seus olhos o quanto estava descontrolado, mas eu estava gostando de ver aquela cena que a mulher estava dominando aquele homem com um cinto de castidade e fazendo-o ficar excitado, causando um desconforto e dor. Eu também não posso negar que ver Thiago naquele estado estava me deixando mais molhada do que com raiva. Não sei como ele conseguiu chegar tão rápido em São Paulo, pois sabia que ele estava fora do País. Sinto a mão de Thiago na minha perna acariciando subindo devagar até chegar à beira da minha calcinha e esfrega meu clitóris por cima desta com força e gemo e procuro o seu olhar, mas ele está de olhos fechados, tira a calcinha para o lado e procura minhas dobras molhadas esfregando um oito dolorido, sinto minha excitação aumentar e entra dois dedos de vez na minha boceta que já esta encharcada de vontade e gozo em seus dedos, retira seus dedos e leva a sua boca chupando cada um devagar saboreando cada um e mais mel escorre no meio das minha pernas, sinto-o se acalmar um pouco e ele me puxa para seu colo sinto sua ereção em mim, seu beijo me beijando com uma fome de meses ou anos. Preciso dele dentro de mim, rebolo com força no seu pau e ele geme na minha boca, chupo sua língua e ele devora minha boca com paixão. Estou tão necessitada dele que abro sua calça com rapidez e o Senhor Magnífico salta para fora radiante grande e grosso em pé em toda sua glória me pedindo atenção, uma gota já brilha na ponta passo minha língua nos lábios ansiando seu gosto e desço pelo seu corpo até me agachar em seus pés, ele tira seus sapatos e sinto sua pele na minha, e abocanho sua cabeça com minha boca aquela coisa linda que esta já escorrendo um líquido na ponta, esperando minha língua gulosa, chupo com vontade de engolir ele todo, como é gostoso sentir que ele me quer a esse ponto, sinto seus pés na minha boceta me massageando com o dedão forçando o clitóris e gemo no seu pau, arranhando o dente na sua base e com a mão massageio suas bolas e ele não aguenta e goza na minha boca engulo tudo sem pensar duas vezes amo seu gosto. Ele me puxa novamente e me beija feroz sentido seu gosto na minha boca. Isso me excita ainda mais.

Será que é castigo? DA SÉRIE CORPO E ALMA LIVRO 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora