Capitulo final

4.2K 305 97
                                    

É com lágrimas nos olhos e coração Apertado que posto o final de uma história que me trouxe tantas coisas boas . Amizades , sentimentos que nunca vou poder agradecer o suficiente . Obrigada , obrigada milhões de vezes por acompanhar minha primeira história sem palavras para expressar meus sentimentos nesse momento , logo teremos a continuação da outra história , mas tenho que preparar esse para publicação . Vocês me deram um presente maravilhoso que nunca vou poder esquecer então fiquem concientes que vai ter que me aturar pois cada um me conquistou , com comentário incríveis me deixando emocionada com os votos e palavras carinhosas . Espero que gostem pois foi feito com muito carinho . Beijocas no coração .

Dee Ross

Meu dia começou cedo, marquei um dia de noiva para mim, Bianca, Branca e Nana. Nana achou um absurdo que não podia sair, mas não dei nem ouvidos ela tinha que parar que querer controlar a casa o tempo todo agora tinha Victoria para dividir com ela, e na realidade nem queria mais que ela trabalhasse, queria que ela fosse feliz. Pedi a Victoria para cuidar de tudo com o cerimonialista e aproveitar para descansar e se arrumar, ela se negou a ir no salão também, falou que não tinha cabimento uma empregada ir para salão, tentei argumentar mas ficou irredutível, estou aprendendo a conhecer melhor essa menina que se transformou tão cedo em mulher, agora as coisas estão mais claras e consigo entender a posição dela, mas meu coração está doído por tudo que ela teve que passar, mas hoje é dia de alegria, o dia mais feliz da minha vida, que vou oficializar a minha felicidade plena com o amor da minha vida espero que saia tudo perfeito como sonhamos.
Thiago fez questão de passar dois dias longe de mim, estou louca sem ele por perto, já me acostumei dormir aconchegada em seus braços, acordar sendo amada por ele é uma das coisas que mais adoro, mas me proibiu de ter uma despedida de solteira. Esse quase marido possessivo que adora mandar, falou que se eu saísse, não se responsabilizaria pelos seu atos, ele é um fofo adoro essa possessividade dele, amo quando me pega de jeito e me dar uns castigos que mais parece um premio por tanto prazer que sinto. Também aproveitei para proibi-lo de sair como Marcus, pois vamos falar sério, o Marcus é um safado descarado e sei o quanto este gosta de aprontar e não vou dar margem para nenhuma mulher encostar no meu homem acho que enfio a mão na cara de qualquer vagabunda que chegar perto dele. Falo dele mas sou igualmente possessiva em relação a ele.
Fomos para o salão, e está sendo muito divertido elas são as pessoas mais chegadas a mim, as pessoas que mais amo. Fizemos massagens, estética corporal, preparação do cabelo, manicure e pedicures e chás da tarde, estava louca para fazer massagens tântrica, mas meu homem me mata mesmo sendo muito profissional ele detesta ter saber que qualquer pessoa me veja nua implica até com uma simples massagem, falou que só seus dedos, língua e pau podem me tocar. Foi hilário ver a cara dele no dia que falei que estava pensando em fazer a tal massagem. Cândida tirou várias fotos muito boas de nós fazendo caras e bocas, teve até foto delas me pegando no colo rimos muito com as piadas da Branca, Bia subiu no sofá para parecer que estava nos meus ombros igual fazia quando era criança, rimos de cair no chão com tantas peripécias de Bia e Branca, até Cândida entrou na brincadeira tirando fotos hilárias nossas que vão ficar como uma recordação muito feliz desse dia. Estou tão feliz todas estão prontas, Cândida já veio me dizer, ela parece cheias de braços e pernas não deixando um minuto sua máquina, acho que deve ter tirado umas mil fotos, está sendo um dia maravilhoso relaxante. Geralmente esse dia é para amenizar sentimentos como o cansaço, ansiedade e irritação pré-nupcial, esse último eu não tenho definitivamente, pois estou tão feliz que não sobra mais espaço para irritação só cabe felicidade em minhas feições. Estou pronta agora, totalmente pronta quero ver a cara das meninas quando me virem, não quis deixar ninguém ver o vestido até hoje, Cândida já tirou muitas fotos minhas sozinha uma super sensual, eu levantado o vestido como se fosse me tocar em frente ao espelho, tinha foto de todas as maneira e jeitos e agora quer tirar elas me vendo pela primeira vez. Quando a porta se abre, as expressões dela não deixam dúvida que estou fabulosa com o vestido escolhido, um rabo de peixe em renda chá todo bordado com pérolas com um decote profundo nas costas e pérolas soltas em fios caindo pelas costas e na frente fazia um busto desenhado e continuava com um tecido transparente até o meu pescoço que compunha com um coleira de pérolas com pequenos Diamantes e com uma calda de mais ou menos dois metros e próximo ao final da calda com várias pérolas junto que dão brilho a cada passada que dou, meu penteado é um coque frouxo com pérolas espalhadas por eles tudo muito sutil e harmonioso
- Cal você está maravilhosamente linda, deslumbrante.
- Jesus hoje o meu cunhadinho enfarta de vez.
- Ual.
- Obrigada meninas. Estou feliz que tenham gostado. Agora estou ansiosa e sorrindo a toa de tão feliz .
- Dá para ver nos seus olhos minha menina, esperei tanto para ver esse dia chegar e ver você assim.
- Nana não me faça chorar.
- Vamos fiquem juntas para tirar umas fotos, a noiva não pode chegar muito atrasada e nem chorar vamos vai acabar borrando a maquiagem. rsrs
Cândida faz várias fotos, eu simplesmente não consigo tirar o sorriso do meu rosto. Acho que Deus sabe o que faz sem sombra de duvida.
- Espera não podemos deixar passar, vamos fazer um selfie desse momento.
Bia tinha que sair com isso, mas ficou muito boa a foto, estou ansiosa para chegar ao local da cerimônia que foi escolhida por nós a minha própria casa em nosso jardins, quero que as lembranças ruins deixem aquele lugar e estava um final de um entardecer lindo no mês de junho e quero saber que vou olhar, brincar com nossos filhos onde fizemos os votos de um amor sem medida, onde o amor superou barreiras que muitas pessoas achariam impossíveis, mas no fim o amor venceu. A festa não ia ser grande era somente para 100 convidados, conhecidos de trabalhos meus e de Thiago e amigos chegados.
Chegamos a casa e logo vejo a porta que dá para os jardins uma placa que diz Casamento de Carla e Thiago venha se divertir, entro e logo vejo Clarinha de mão dadas com Victoria as duas estavam lindas, aliás, a Clara parecia uma miniatura da mãe, e estava lindíssima com uma coroa de pérolas para entrar com as alianças. As pérolas tem um significado muito particular que poucas pessoas sabem elas representam o amor e o casamento e promovem a harmonia e diz que as recém-casadas não vão chorar ou sofrer, mais. Durante a idade média tinham leis que quem não era da nobreza não podiam sequer usá-las.
- Tia Cal pincesa vai casar com o pincepe Tio TI.
- E você princesinha vai levar as alianças.
- Vo dileitinho pometo.
- Ela está linda demais.
- Carla você esta maravilhosa.
- Obrigada Victoria você também está linda nesse vestido azul tomara que caia, cuidado os homens vai ficar loucos. Rsrs
- Vão nada, ninguém vai ter olhos para mais nada a não ser o casal de noivos apaixonados.
O cerimonialista chega e nos leva perto da janela para ver como foi organizado o altar. Antes de chegar tinha uma porta que foi colocada mais próxima como se fosse uma igreja que tivesse abrindo as portas para a noiva entrar e no local da cerimônia estava todo iluminado bem sutil. As cadeiras já com as pessoas sentadas em volta da piscina e no meio da piscina tinha colocado um altar para o padre, padrinhos e noivo logo na entrada, duas pilastras com rosas brancas e vermelhas que se misturavam e no caminho que eu passaria tinha pétalas brancas e vermelhas das rosas que misturavam no tapete branco. Meus olhos enchem de lágrimas quando vejo Thiago entrar com a Tia no altar o meu Thiago que está lindo com seus cachos, de terno grafite com uma gravata vermelha, logo depois vem com o Marcus e sua Mãe, junto com Claudio e Rebeca e do outro lado está Miguel, Matheus que seriam os padrinhos com Branca e Bianca. Não posso chorar, tenho que ficar firme, mas é muito emocionante ver todos reunidos e meu amor me esperando no altar. Assisto Branca e Bianca entrar com seus vestidos vermelhos sensuais cada uma com um buque de rosas colombianas, elas estão no meio do caminho quando param e Clarinha entra linda realmente uma princesa com duas rosas na mão uma branca e outra vermelha e em cada uma aliança amarada com um laço diferente da flor e pérolas entre elas as unindo, lembrando de nossa cerimônia das rosas que para nós foi muito importante. Sem as pessoas perceberem estou atrás da porta e muito ansiosa para mostrar a todos o quanto nosso amor é maravilhoso e especial. Chegou o momento de entrar, sinto minhas pernas bambas de tanta ansiedade. Olho para Nana que está ao meu lado muito elegante em seu vestido azul e um casaco de renda, ela está muito nervosa por entrar comigo, mas ela sempre foi a minha mãe e não poderia ser diferente, a amo como se fosse. Dou um beijo em sua testa e neste momento a porta se abre e Cândida está a minha frete dou um beijo novamente em Nana e lágrimas descem do seu rosto respiro fundo para reter as minhas e olho para frente e meus olhos cruzam com o do Thiago e esse momento é único, pois não tem nada e ninguém mais importante do que ele para mim. A música começa e caminho sem tirar os olhos do dele quando chego no meio paro e me dão um microfone e começo a cantar uma música que fala tudo que sinto.
I do swear that I'll always be there. I'd give anything
Juro que sempre estarei ao seu lado, eu daria tudo
and everything and I will always care. Through weakness

Será que é castigo? DA SÉRIE CORPO E ALMA LIVRO 1Where stories live. Discover now