Capitulo 15

5.7K 276 43
                                    


Livro terminantemente proibido para menores favor não insistir, para não prejudicar a historia . Grato.

Sintono ar uma atmosfera diferente, uma corrente sensual, e olho para Branca que estátoda sem graça. Sentamos para jantar e lógico que Thiago me coloca ao seu ladode frente para Branca que está ao lado de Marcus Augusto, que não tira os olhosde Branca. Passo minha mão no rosto de Thiago e ele a beija com tanto carinhoque sinto meu coração disparar de tanta felicidade. Será possível existir tantafelicidade, já estou em São Paulo a mais do que o normal, pois hoje é segunda enem liguei para avisar que iria ficar somente passei uma mensagem para Nana,para falar à verdade que não queria sair desse lugar. Minha felicidade estáaqui com ele, e não vou abrir mão disso.

-Carla, eu sinto muito atrapalhar a troca de carinhos melosos, mas estou muito contente de você fazer parte da família agora, já estava cansado de agüentar esse meu primo chato me perturbando.

-Obrigada Marcus, estou muito feliz também, por ter encontrado meu Thiago novamente.

- Euque estou muito feliz por está novamente com você minha beija-flor.

-Nossa acho que estamos sobrando Branca, melhor sairmos de fininho, para aproveitarmos a noite, caso contrário vamos virar açúcar com esse romantismo todo. Estou ficando enjoado. Eca!

-Larga de ser idiota Marcus e vamos jantar e deixe de dar em cima de Branca,pois ela não vai cair no seu chame meu primo. Branca tem um clube que você vai gostar já te falei dele O Dominnus.

- Um Clube, você é do meio que bom que não errei na minha avaliação, então vamos nos dar muito bem, você é uma submissa e pelo jeito não tem dono. Estava esperando por mim tenho certeza minha Deusa Loira.

- Nada modesto Sr. Marcus, e sim o Senhor errou, não sou submissa, sou Switcher como seu primo e Carla. Muita pretensão sua achar que uma mulher como eu estaria esperando pelo Senhor. Aff!

-Calma Branca, estava brincando, hoje à noite e toda dos pombinhos, mas você menos me mostrara o seu clube hoje? Estou pedindo, por favor, viu como sou educado? fala me olhando com um sorriso muito safado.

-Mostrarei, pois agora está sendo educado como deve ser um cavalheiro.

Branca

Que homem é esse, lindo que nem um Deus grego, mas petulante, arrogante, que ódio dele achar que estou a sua espera. Lógico que não vou mentir para mim mesma que aqueles olhos me hipnotizam, mas achar que por isso já estou a sua disposição já é demais, se ele não tomar cuidado comigo vai estar amarrado e ao meu bel prazer quando menos ele esperar. Odeio homens assim. Bem que podia aproveitar daquele corpo por uma noite, não tenho compromisso mesmo e que mal uma noite pode fazer afinal de contas?

Marcus

Ela élinda com aqueles cabelos meio encaracolados, parecia uma gata selvagem, vouadorar domá-la, pois de uma coisa tenho certeza ela vai ser minha submissa evai adorar estar aos meus pés para me servir como uma boa cadela, linda e maravilhosa. Seu corpo me seduz me chama e sei que tem a alma submissa. Amulher do meu primo é linda, ele soube escolher dá para ver o amor fluir entreeles. Mas não espero achar isso para mim, não sou romântico nunca fui. Gosto deser quem sou e não existe uma mulher que seja meu numero ou que me agrade porcompleto muito menos me dominar, mas essa Branca não espera o que vou aprontarvou tê-la para mim nem que seja por uma noite apenas .

Será que é castigo? DA SÉRIE CORPO E ALMA LIVRO 1Where stories live. Discover now