Capitulo 9

5.1K 341 56
                                    

Livro terminantemente proibido para menores favor não insistir, para não prejudicar a historia . Grato.


Capítulo 9

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo 9

Desespero.

Estamos há 01 ano e oito meses juntos, meu amor por ele só cresce, mas ele nunca falou que me amava nunca me perguntou nada dos meus sentimentos, isso está me incomodando muito, não sei o que fazer para mudar essa situação, eu não transava com mais ninguém a não ser com ele, o conhecimento do meu corpo e do dele me fazia delirar de prazer cada vez mais, nós éramos muito bons juntos. Mas ele sempre me mantém distancia da sua vida pessoal continuava não sabendo nada da sua vida.

A única coisa que atrapalha é a possessividade dele e ainda por cima agora comecei a receber ameaças e a última me deixou muito nervosa, pois disseram que iam sequestrar minha menina e acabei aceitando a proposta que Karen me fez para passar uma noite num navio com um cara chamado Victor Drustin, a principio ela já tinha me feito três propostas e recusei, mas agora eu não podia me dar esse luxo era muito perigoso os bandidos tinham mandado uma mensagem na mochila do colégio de Bianca, deixando bem claro que eu tinha 10 dias para acertar a divida e que eles sabiam como pegar a Bianca, caso contrário a Bianca não voltaria do Colégio, fiquei literalmente louca, não deixei Bianca ir para o colégio e liguei para Karen aceitando a proposta era um dinheiro absurdo que ela me ofereceu que daria para pagar a divida e sobrar e eu tinha que aceitar parar ficar livre desses marginais. Sabia que Thiago não iria gostar, mas eu não tinha uma escolha, minha menina vinha em primeiro lugar. Ela é a minha família, é a sua segurança que estava em jogo e se ele não aceitasse eu teria que conviver com isso, mas nunca poderia arriscar a vida de Bianca. Tenho que me preparar para qualquer coisa que acontecer, precisava conversar com alguém caso contrário vou enlouquecer pego meu celular e ligo para Branca, ela atende no segundo toque.

—Oi Branca.

—Carla que bom que ligou, queria te convidar para vir ao clube conversar comigo um pouco, deve estar entediada por Thiago estar viajando há tanto tempo.

—Realmente preciso conversar Branca se não vou explodir.

—O que aconteceu amiga, algo que possa te ajudar, quer que eu vá até ai?

—Serio você viria? Branca gostaria sim se você pudesse vir não vou poder viajar para São Paulo agora, mas preciso muito conversar. Vou até viajar mais isso é outra história.

—Estou vendo, você está muito nervosa, devo chegar ai daqui umas duas ou três horas ok?

—Estou esperando, te pego no aeroporto.

—Ok.

Graças a Deus, Branca vai vir não queria sair de perto de Bianca, não quero correr nenhum risco, pedi ao meu chefe para me dar 10 dias de férias, pois, estou morrendo de medo de acontecer alguma coisa e Karen falou que tenho que estar em São Paulo no porto na sexta e hoje já é quarta, tenho que embarcar no navio e que depois do encontro desembarco, pois acordamos quanto a isso. Parece que as horas não passam e fico cada vez mais nervosa, Nana esta desconfiada de alguma coisa, mas não quero deixa-la preocupada mais do que ela já está. Bianca está brincando no quarto, pois não quero ela fora de casa, minha pequena cada dia mais linda, meus olhos enchem de água meu medo é imenso de perdê-la nunca me perdoaria se algo acontecesse com minha irmã.

Será que é castigo? DA SÉRIE CORPO E ALMA LIVRO 1Where stories live. Discover now