Capitulo 24

2.9K 257 37
                                    

Livro terminantemente proibido para menores favor não insistir, para não prejudicar a historia . Grato.



Mais uma vez venho agradecer do fundo meu coração cada uma de vocês . Meus dias ficam mais bonito com os comentários de vocês . Beijocas no coração.

Dee Rossa

Meu corpo está pegando fogo de tanta vontade de ter meu macho me tendo com toda força e duro, preciso urgente, mas não posso falar, ele me proibiu então eu gemo com a sua língua me abrindo me saboreando como se eu fosse o doce saboroso, um néctar dos deuses que somente ele pode apreciar. Ele passa mais óleo nas mãos e começa a passar perto do meu anus e boceta me esquentando de vez, acho que vou gritar de tanto fogo que me acende. Vejo-o pegar um plug e colocar muito devagar me abrindo, quero rápido, mas sei que está fazendo de propósito para eu falar, me sinto na beirada e não vou agüentar e peço.

- Por favor.

- Hum está desobediente minha Beija flor.

- Caralho Thiago, me fode. Perco totalmente a noção do perigo só pode, mas estou com muito tesão, não aguento.

- Vou ter que te castigar Beija flor.

Com o plug no lugar, ele pega um chicote pequeno e começa a dar suaves chicotadas na minha buceta latejante, parece que vou morrer, não me satisfaz, gemo e peço a ele com o olhar para ser duro e ele me entende e começa a realmente a castigar como gosto, parece que o chicote me beija e gemo cada vez mais perto, meu corpo parece flutuar de tanto prazer acumulado, sinto uma tremedeira passar por todo meu corpo, quando sinto seu pau entrar em mim, me fazendo gozar em convulsões alucinadas e vou ao delírio e tudo escurece.

Acordo com um Thiago preocupado acariciando meu rosto, e uma sombra em seus olhos, sei o quanto está preocupado, mas eu estou muito bem, nunca me senti melhor, mais viva e completa.

- Oi.

- Oi

- Você está bem minha linda?

- Estou divina, tira essa preocupação desse rosto que tanto amo.

- Realmente fiquei preocupado, acho que exageramos no seu estado Carla. Temos que ir devagar, você acabou de sair do hospital, fui errado em deixar chegar a esse estado.

- Estava louca de saudade de ter essa sensação novamente de morrer de prazer Thiago, você não sabe como estou me sentindo bem. Thiago, não minto para você eu estava muito insegura quanto as minha limitações sei que muitas vezes você foi forte por mim e para mim, mas a insegurança continuava, e estava com medo de te prender a mim, carregando um fardo que não era seu, e tinha medo do que o futuro poderia trazer e você ficar privado de uma vida normal.

- O que é ser normal Beija flor? Nunca trocaria o que temos, mesmo você ficando para sempre na cadeira de rodas, o que temos é muito maior que isso, aliás isso apenas me faz ter mais criatividade e desejo pensando em como posso te dar prazer, nunca repita isso para mim, sou dono de seu corpo e de sua alma, eu amo você além de qualquer coisa. O futuro nos reserva coisas maravilhosas e apenas fiquei preocupado por você ter ido ao nirvana de tanto prazer e ter saído do hospital há pouco tempo, mas me aguarde, pois vou usar todos os castigos e surras possíveis em você por ter pensado uma besteira dessas.

- Acho que vou adorar cada surra e castigo.

- Menina levada que amo, agora vamos, pois já é tarde e devem estar nos procurando e você precisa se alimentar bem depois de tudo, pois ainda vou usar cada pedacinho de você minha beija flor.

Será que é castigo? DA SÉRIE CORPO E ALMA LIVRO 1Where stories live. Discover now