Capitulo 20

3.9K 281 45
                                    


Livro terminantemente proibido para menores favor não insistir, para não prejudicar a historia . Grato.


Hoje é um dia muito especial para mim , queria muito agradecer a todos que estão acompanhando o livro e mandar milhões de beijos a todos , mas quero do fundo do meu coração agradecer a uma pessoa em especial! Andrea Di Palma você é meu anjo da guarda , você é mais do que especial ,tem morada cativa nele .

A música é um demonstração de carinho a todas vocês e dizer que a amizade é a coisa mais bonita se for verdadeira e que nunca devemos ser só , a alma humana transborda amor de todos os jeitos então aproveitem a amizades sem moderação, beijocas no coração !!!!!

Dee Ross

Capitulo 20

Saímos do Hospital e ele chama dois brutamontes e me apresenta.

- Bianca esses vão ser seus segurança a partir de agora, espero que não saia sem eles.

- Ok, prometi isso e vou cumprir pode deixar. Falamos mais tarde.

- Bianca não esqueça de me falar qualquer coisa.

- Pode deixar vou almoçar e depois vou no Studio para resolver meu trabalho.

- ok

Vou andando até a esquina para ver se os seguranças estão realmente dando conta por ali, quando olho, tomo um susto com Branca caminhando ao meu encontro. A aguardo, para assim conversar um pouco.

- Oi Thiago. Quanto tempo? Como está minha amiga, fiquei sabendo e corri para cá que loucura esse acidente, estou louca para ver minha amiga.

- Oi Branca que bom que você apareceu, vai ser bom para Carla você estar aqui, ela já perguntou por você. Carla está melhor já está acordada, mas muita coisa ainda para resolver, agora ela está conversando com o fisioterapeuta. Ele pediu para conversar com ela a sós.

- E pelo jeito você não está nada feliz com isso?

- Branca sou possessivo com ela e não escondo isso já passamos muitas coisas e não vou deixar nada e ninguém nunca mais ficar entre nós.

- Que bom Thiago, vocês merecem muito ser felizes, e Carla como está reagindo ao saber que não vai mais andar?

- Temos boas notícias quanto a esse assunto segundo o médico nada impede dela voltar a andar.

- Jura que é verdade. - Meus olhos enchem de lágrimas de alegria pela minha amiga, estava muito triste e preocupada pela reação dela a isso, acho que deve ser uma situação muito complicada para a pessoa. Falar para superar, que a vida não é só isso, é muito fácil para quem não está vivenciando o problema.

- Sim Branca, eu até agora não acredito na alegria de ter minha Beija flor novamente bem e podendo se recuperar prontamente, mesmo sabendo o quanto vai ser difícil para ela, mas ela me surpreende a cada minuto sento muito mais forte do que eu.

- Posso vê-la?

- Agora não, pois ela está conversando com Miguel, enquanto isso vamos comigo na casa de Carla, que preciso resolver umas coisas.

- Vou te acompanhar então, pois estou louca para encontrar Bia e Nana.

- Nana você vai encontrar, Bianca saiu agora daqui e não sei se vai dar tempo, ela tinha um compromisso de trabalho.

- Trabalho ? Bianca ? Juntos? Na mesma frase nem acredito.

- Pois é muita coisa aconteceu neste tempo que estava afastada por assim dizer Branca. Cadê suas bolsas?

Será que é castigo? DA SÉRIE CORPO E ALMA LIVRO 1Where stories live. Discover now