𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟲 ❘ 𝗖𝗲𝗱𝗿𝗶𝗰𝗼 𝗗𝗶𝗴𝗴𝗼𝗿𝘆

2.5K 255 109
                                    

Os cabelos flamejantes dos gêmeos e Ron transpareciam no dia ensolarado, sentados no cais do castelo, enquanto Ruby, Harry e Hermione carregavam caixas com os dizeres perigoso, para dentro da casa de barco, onde estava uma pequena canoa.

[Ron] Afinal o que tem nessas caixas? ─ perguntou de boca cheia, levando mais um feijão de vários sabores aos lábios.

[Ruby] Fogos ─ respondeu ofegante, terminando carregar a ultima caixa.

[Fred e Jorge] Não são qualquer tipo de fogos ─ disse Jorge ofendido ─ São criados e fabricados por nós e nossas genialidades ─ explicou Fred confiante.

[Ruby] Gemialidades! ─ sugeriu o nome empolgada, tendo sentido uma lâmpada acender sobre sua cabeça, recebendo olhares igualmente empolgados dos gêmeos.

[Fred] É exatamente por isso que precisamos de você, Bybs! ─ disse se levantando e correndo na direção de Ruby, para levantá-la no colo, tirando sorrisos dos amigos ali.

[Jorge] Tudo pronto! ─ disse o irmão analisando a canoa totalmente carregada, desamarrando o nó da corda que mantinha o barco atracado.

Os rapazes empurraram pela popa a canoa carregada, que flutuou sem rumo para o meio do lago negro, onde todos os seis lançaram incendio, acendendo os fogos espontaneos. As caixas explodiram em direção ao céu, tendo diversas cores, estourando em formas diferentes. Era possível ouvir um grito de comemoração dos alunos no restante do castelo, vindo principalmente do pátio principal. Os amigos observaram o show, voltando a se sentar no chão amadeirado, com sorrisos e expressões satisfeitas no rosto.

[Ruby] Eu preciso de ajuda com uma coisa ─ anunciou roubando a atenção dos fogos, recebendo olhares preocupados ─ Não é nada demais, só preciso de uma opinião ─ explicou despreocupando os amigos ─ É que eu não tenho amigas próximas, então vocês vão ter que ocupar esse papel também ─ murmurou para os gêmeos, dando de ombros.

[Jorge] Eu posso te emprestar uma das minhas namoradas, mas elas são bastante ocupadas ─ brincou o gêmeo, fazendo todos ali gargalharem.

[Ruby] Não é isso bobão. É só que, o Cedrico me chamou pra sair e...─ disse com certa relutância, tentando manter o tom baixo para o trio de ouro não escutar, sem sucesso.

O CEDRICO DIGGORY TE CHAMOU PRA SAIR? , gritou Hermione exacerbada, assustando Rony e Harry que estavam ao seu lado.

[Ruby] Sim e é exatamente por isso que eu não sei se vou. Cedrico para ser legal, mas ele é superestimado, cheio de garotas loucas na dele...sem ofensa ─ explicou, roubando um dos feijões de vários sabores de Rony, que murmura reclamando, mas não interrompe o assunto ─ Eu só não quero ser conhecida como a garota do Diggory. Já fui a Ilvermorny por tempo demais, para assumir outra personalidade desgastante ─ desabafa em um suspiro ─ E eu nem gosto de Ilvermorny ─ reclama baixo.

[Rony] Mas agora você é conhecida com a garota dos gêmeos ─ lembrou com uma expressão não muito boa, por ter pegado um feijão de sabor ruim.

[Hermione e Harry] Eu preferia ser conhecida como a garota do Cedrico ─ disse mione sutilmente ─ Eu também ─ concordou Harry fazendo sinal de rendição na direção dos gêmeos que olharam feio para o rapaz.

[Fred e Jorge] Ei! ─ disseram em coro, ofendidos ─ O que tem de errado em ser nossa garota? ─ pergunta Fred olhando para Ruby.

[Ruby] Nada...é só que vocês são chamativos e laranjas ─ respondeu receosa, olhando para os irmãos de cima a baixo.

[Jorge] Sempre achei que se eu fosse uma cor seria verde ─ disse pensativo, recebendo um tapa atrás da cabeça vindo de Fred.

[Ruby] De qualquer jeito todos aqui são algo dos Weasleys. Olha só pra vocês, não desgrudam do Ron ─ argumentou apontando para Harry e Hermione ─ Isso sem mencionar a Gina que...vou continuar sem mencionar ─ começou, mas ao perceber a expressão de apavoro em Harry, desistiu ─ Mas de qualquer maneira, tenho certeza que existe algo entre o Rony e a mione ─ disse tirando o foco do que havia dito sobre Gina.

[Hermione] Isso n-não significa nada...se não você namoraria um dos gêmeos...─ retruca gaguejando, suas bochechas ferviam transparecendo vermelho.

[Ruby] E eu namoro, os dois ─ respondeu convencida, deixando Hermione ainda mais sem jeito, sem respostas e olhando para os próprios joelhos.

[Jorge] Eu sabia que tinha muitas namoradas, mas nunca pensei que iria ter que dividir uma com você ─ comentou pensativo olhando para o irmão, que revira os olhos de braços cruzados.

[Ruby] Voltando pra mim, eu já aceitei o pedido do Cedrico, na verdade, as garotas da sonserina aceitaram pra mim ─ explicou dando de ombros

[Harry] Você podia ter dito não, também é uma opção ─ disse se aproximando da amiga, alisando carinhosamente suas costas.

[Ruby] Eu fiquei com vergonha de contradizer elas ─ murmurou afundando o rosto na palma de suas mãos ─ Ele é popular e bonito...eu com certeza seria julgada por isso ─ disse soltando os braços, desanimada.

[Harry] Você também é popular, Ruby. Dizem até que é a melhor jogadora de quadribol de Hogwarts ─ consolou, dando um leves tapinhas em suas costas.

[Fred] Eu não diria a melhor...─ pensou alto, recebendo um olhar mortífero de Ruby, se assustando ─ Sem dúvida a melhor! ─ corrigiu de pressa.





Grifinória teve uma aula compartilhada com os lufanos, onde os olhos de Fred não desgrudavam do alto de cabelos castanhos e um belo sorriso, o popular Cedrico, que recebia diversos aviõezinhos de papel dos outros alunos.

[Fred] Olhe só pra ele Jorge, ele se acha tão superior ─ murmurou para o irmão, que estava distraído conversando com Lino.

[Jorge] Quem? ─ pergunta perdido, olhando para os lados, sem receber nenhuma resposta.

𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 ❘ 𝐅𝐫𝐞𝐝 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora