𝑬𝒍𝒆 𝒓𝒆𝒕𝒐𝒓𝒏𝒐𝒖

18 4 0
                                    

23:25 da noite, lá estava eu e a raposa Akemi no maior prédio de Tóquio chamado "Toranomon Hills". Eu estava em uma nova missão, um grupo de demônios havia roubado uma chave bastante peculiar e valiosa, então fechei os meus olhos tentando localizar os demônios apenas com sua energia sombria e finalmente eu tinha encontrado eles.

- consegue voar já que você é uma divindade? esqueci que você não fala...

Então eu e Akemi pulamos do prédio de 255,5 metros. Ficamos alguns minutos no ar sentindo o vento bater em nossos rostos, mas assim que chegamos a 38 m consegui pegar a raposa no colo e fiz aparecer grandes asas sombrias em minhas costas. A mesma estava lambendo a minha bochecha e eu nem sabia o que aquilo significava, mas eu estava achando muito gentil da parte dela. Estávamos sobrevoando pela Tóquio inteira, até que eu estava sentindo uma forte energia demoníaca desse grupo pequeno de demônios. depois de alguns segundos eu avistei eles correndo pela cidade em meio de tantas pessoas, até que eu aterrissei em um lugar com Akemi em meus braços onde eles não iriam conseguir ver nós dois. Deixei a mesma no chão e apertei o botão de minha pulseira smartwatch fazendo meu traje feito de fibra de carbono ser completamente materializada por argilotrônica em meu corpo. usei o meu teletransporte umbracinético parando na frente dos demônios que estavam correndo loucamente, vi a chave e pedi para eles devolverem antes que morressem ali mesmo, eles eram demônios bem rebeldes e não quiseram devolver, eram seis seres malignos no total. Então avancei nos três primeiros dando chutes e socos bastante velozes até que desmaiei eles, haviam sobrado dois, pois o outro, o líder do grupo, havia fugido para bem longe. Tirei minhas duas katana com lâminas douradas e arranquei suas cabeças em um piscar de olhos! A raposa-vermelha Akemi, estava junto comigo na missão, não tinha trazido ela comigo a toa, ela se aproximou de mim e pedi para ela rastrear o demônio que havia fugido com a chave misteriosa, ela fez um "sim" com sua cabeça e desapareceu ali em brilhos azuis e fiquei
esperando ela. Depois de muitos minutos ela aparece em minha frente e disse que estava localizado na floresta aokigahara, ela havia dito também que era a chave yin-yang que expõem a dualidade de tudo que existe no universo. Confesso que eu havia ficado um pouco espantado, pois, eu nem sabia que a pequena raposa-vermelha com sua longa cauda falava na minha língua tão perfeitamente.

- você é muito estranha falando!

Akemi - então se acostume meu nobre mestre.

- mestre? por que mestre?

Akemi - meu senhor, peço perdão por não responder sua pergunta agora, mas precisamos ir imediatamente!

Então havia teletransportado nós dois na floresta Aokigahara. Lá estava Tengu com um sorrisinho no rosto e com sua espada já em mãos, finalmente havia chegado o tão esperado momento, eu e o semideus do combate.

Tengu - olha só quem está de volta...

- confesso que foi bom te encontrar novamente, assim você não escapa da morte!

Tengu - seu senso de humor é incrível, mas saiba que quem irá morrer é você!

- então é o que veremos. Akemi, tente pegar a chave daquele ser desprezível e que eu cuido do Tengu.

Akemi - sim, mestre!

avançamos extremamente rápido um no outro fazendo nossas espadas se chocarem fortemente uma na outra. O impacto foi tão grande que fez uma grande onda de choque, fazendo a floresta ser devastada em 60%. Começamos a lutar seriamente, nossas espadas pegavam uma na outra que saiam até faíscas. O demônio semideus do combate estava tentando me dar cortes, mas estava defendendo todas as suas tentativas de me fatiar com minha katana dourada, por um instante nos afastamos um do outro. Guardamos nossas espadas e avançamos novamente fazendo nossos socos se chocarem fortemente um no outro e que por sorte não havia quebrado nenhum dos ossos. Tengu estava tentando dar uma sequência de socos e chutes, mas estava bloqueando todas elas. Nossa luta era baseado em apenas na técnica de artes marciais taijutsu, estávamos tão focados na luta que parecia que não existia ninguém mais no mundo, era apenas eu e ele. Tengu fez seu punho ficar em chamas vermelhas e tentou acertar-me fortemente no meio do rosto, mas bloqueei o seu ataque com a palma da minha mão, então dei um forte chute no meio do seu estômago ao ponto de fazer o corpo do mesmo ser colidido com várias árvores.

- foi tão satisfatório fazer isso com um ser insignificante...

Enquanto estava no ar, decidi aparecer atrás do ser demoníaco instantâneamente e bem na hora que eu iria acertar com um soco, o demônio Tengu usa seu teletransporte aparecendo atrás de mim. Assim que ele iria me acertar com um chute em minha cabeça, me agachei e então prossegui com uma rasteira fazendo-o cair no chão e então prossigo com mais um soco tentando acertar o seu rosto completamente avermelhado e então o demônio Tengu usa seu teletransporte mais uma vez, o mesmo apareceu atrás de mim novamente, tentando me cortar ao meio com sua espada, mas logo pensei rápido e fui ao lado oposto de seu ataque, logo pegando minhas duas katanas douradas e deixando vários pequenos cortes em seu corpo, fazendo espirrar sangue. Para aproveitar o momento, guardei minhas espadas rapidamente e dei um soco muito potente em seu queixo levando o mesmo ao ar por conta da forte pressão. vi o seu corpo cair rapidamente e se colidir fortemente no chão, mesmo se levantou com dificuldade e pude ver os seus ferimentos ser regenerado. Ele estava dando algumas risadas e tentando me intimidar com palavras sem fundamento algum.


Tengu - você acha mesmo que um ninja de merda pode me mat-


Então usei minha velocidade logo cortando seu pescoço com apenas uma katana, o corte foi tão rápido que o corpo do mesmo havia paralisado e assim que guardei a espada em minhas costas, seu pescoço sai do lugar e o corpo de Tengu começa a se desintegrar. Akemi estava tendo um pouco de dificuldades para tentar pegar a chave yin-yang das mãos do demônio escravo de Tengu, percebi que aquele demônio não era fraco, falei para Akemi deixar o ser insignificante comigo. Então peguei a espada de Tengu e falei para o ser demoníaco que eu iria matar ele ali mesmo com a espada de seu mestre. O ser demoníaco ficou em fúria e sacou sua espada e avançou em mim para tentar me dar um corte, mas logo desviei de seu ataque e dei um forte chute em sua nuca sentindo quebrar um pouco, então prossegui com sequências de cortes em seu corpo com a espada de seu mestre. O seu corpo se regenerava instantâneamente, até que ele deu um forte chute em meu peito fazendo eu me colidir com quatro árvores, me levantei e corri na direção do ser demoníaco em uma velocidade extremamente rápida e devolvendo o seu ataque com um forte soco em seu peito fazendo-o a voar há quilômetros de distância. Mas o ser demoníaco aparece na minha frente rapidamente, tentou me decapitar, mas logo me desviei. Então eu e ele avançamos um no outro fazendo nossas espadas se chocarem fortemente fazendo uma explosão de ar não tão grande, lutamos furiosamente um com o outro, nossas espadas se chocavam uma na outra. Até que ele tentou me acertar com um soco, mas logo a cortei e aproveitei para cortar seu outro braço. Soltei a espada no chão e comecei a acertar o mesmo com chutes e socos rapidamente sem parar. Acertei seus pontos vitais usando as duas pontas de meus dedos logo paralisando o mesmo. Para finalizar, peguei a minha katana, fechei meus olhos tentando concentrar todo o meu poder umbracinético, e de minha lâmina estava saindo pequenas fumaças sombrias e então dei um corte na horizontal e saiu uma alma de um dragão serpente sombrio da morte, que assim que atravessou seu corpo, sua alma foi retirada e a engoliu e em seguida seu se transformou em cinzas. Assim que aquela batalha havia terminado, a raposa Akemi pegou a chave e entregou para mim, então comecei acariciar seus belos pelos.


Dia seguinte


Kyodonews - "olá, boa tarde! É com essa tristeza que eu irei infomar vocês que ontem, a metade da floresta Aokigahara foi destruída. Não sabemos o que realmente causou essa destruição, mas estamos de corações partidos. Quem for responsável por isso, que seja feita a pena de morte".


- não pode ser...

ninja of the shadows: the beginningWhere stories live. Discover now