𝑫𝒆𝒔𝒕𝒓𝒖𝒊𝒄̧𝒂̃𝒐

15 4 0
                                    

15 de março de 2021 Tóquio, Japão.
22:00 da noite

Lá estava eu deitado em meu quarto junto com a minha raposa chamada Akemi, depois do acontecimento que teve há 6 meses atrás, eu e ela merecemos tirar umas férias de tanto batalhar com esses seres imundos e insignificantes. Assim que me levantei, uma secretária do prédio organização X (組織x) entrou em meu quarto sem bater e a mesma começou a me dizer que um ser desconhecido destruiu 13 aldeias e que a próxima seria Shirakawa-Go que fica em Gifu.

- Olha querida, são 22:00 da noite e eu estou aqui de boa com a minha raposa.

moça - Que raposa senhor? Mortheu, pessoas estão morrendo e esse ser desconhecido se alimenta de adultos e crianças, é urgente!

- então me dê licença!

Akemi - é melhor você se apressar porque o tempo estar ficando curto...

- fique quieta!

moça - por que mandou eu ficar quieta?

- eu mandei a minha raposa ficar quieta...

moça - mas não tem nenhuma raposa, senhor...

aquela mulher saiu do meu quarto logo fechando a porta. então usei minha aura sombria fazendo surgir meu traje preto feito das sombras ser completamente materializada em meu corpo. Então eu e a raposa fomos até a sacada do prédio organização X (組織x) e logo em seguida peguei ela em meu colo e pulei sem nem pensar duas vezes. Após ficar alguns segundos no ar usei o meu teleporte para chegar na aldeia Shirakawa-Go que ficava em Gifu. Paramos em cima de um telhado de uma casa que ficava na aldeia, até então parecia tudo normal, pessoas adultas e crianças brincavam uma com as outras. Mal sabiam elas que um ser demoníaco estava prestes a invadir a aldeia para se alimentar de adultos e crianças que nem sabiam o que era maldade, o mais estranho é que essa aldeia ficava de frente para uma floresta. Depois de longos minutos, senti uma forte presença demoníaca e parecia que ele não estava só. então pulei daquele telhado e mandei as pessoas entrarem porque um demônio estava prestes a invadir o local para se alimentar de crianças e adultos, eu fiquei surpreso por elas terem acreditado em mim, pois eu pensei que elas seriam mais um daqueles adultos que iriam falar que era bobagem e que isso não iria acontecer. Então todas elas entraram dentro de suas casas e trancaram suas portas, pedi para Akemi purificar todas as portas com um encanto poderoso para os demônios não invadirem suas casas. A presença demoníaca estava ficando cada vez mais forte, aquele momento estava ficando muito tenso, era uma sensação da qual eu não sentia há meses. Como a minha audição era absoluta, eu conseguia ouvir passos mesmo de longe. Então finalmente o ser demoníaco chega e mais outros demônios que pareciam ser seus escravos, eram em torno de 25 demônios e já que eu e a raposa eram os únicos que estavam ali, os 25 demônios começaram a correr em nossa direção.


- Akemi, se esconda!

Então Akemi correu para o lado oposto para se esconder. Retirei minhas duas katanas com lâminas douradas do meu suporte de costas e avancei nos 25 seres demoníacos cortando suas cabeças, perfurando seus corações e olhos sem dó. Não demorou muito para eliminar os 25 demônios, quando eu pensei que havia acabado veio um maior que eles. O ser insuficiente tentou me golpear com um soco, mas logo desviei e cortei seu braço. Assim que cortei, começou a espirrar sangue pra todo lado e aproveitando esse momento, cortei suas pernas e perfurei sua garganta. Então guardei minhas duas espadas em seu devido lugar e esperei o ser demoníaco que tinha uma forte energia demoníaca se aproximar de mim. O mesmo estava carregando uma garota zumbi e os seus olhos brilhavam com uma cor branca, a metade do seu corpo era enfaixado, seu braço braço esquerdo estava fora do lugar e isso era muito estranho. Ela é um demônio zumbi? eu realmente não sei o que dizer.

ninja of the shadows: the beginningWhere stories live. Discover now