𝑼𝒎 𝒏𝒐𝒗𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒐

52 14 3
                                    

Estávamos dentro do carro conversando sobre a vida, quando fui ver o horário já era 00:00 e finalmente tínhamos chegado na agência de Will. Quando saí do carro vários seguranças daquela agência apontaram suas armas para mim, assim que iria tirar minhas espadas, Will pediu para baixarem as armas, pois eu era uma pessoa de bem! Então entrei naquela agência e fiquei maravilhado de tão grande que era aquele lugar, tinham muita tecnologia. O mesmo estava me levando para um lugar onde havia várias espadas, confesso que fiquei meus olhos começaram a brilhar bastante. Ele pediu para eu escolher uma, vi que tinha duas katanas com uma cor dourada em suas lâminas, então tirei minhas duas espadas do suporte de costas onde eu as guardava e coloquei as duas katanas no lugar delas. Me arrepiei só de encostar no cabo dessas minhas duas novas espadas, Will tinha dito para mim que essa katana era inquebrável e que eu havia escolhido super bem. Will disse que queria me dar mais uma coisa e que combinaria muito comigo, então o mesmo me levou até uma sala e lá tinha um relógio smartwatch dentro de uma caixinha de vidro. Pensei que era só mais um relógio comum que qualquer pessoa poderia usar, abri a caixa e peguei o relógio logo colocando em meu pulso, vi um botão do lado direito e ousei apertar. Então aquela coisa começou materializar com argilotrônica que eram formadas por micro-robôs em todo o meu corpo por completo. Me olhei no espelho e perguntei que traje era esse, Will respondeu que a armadura era bastante resistente, prova de fogo, tinha um botão no meio que assim que apertasse iria ficar invisível por poucos minutos e ainda tinha o modo assassino que era ativado por comando de voz.

- Will, tô parecendo um... Power Ranger.

Will - pelo amor de Deus garoto, não tem nada a ver!

- ah! com certeza.

Will - ok, garoto...

- me chama de Mortheu por favor

Will - quê?

- você é surdo? Mor-theu

Will - que... belo nome

- muito obrigado

Will - ok. Eu sei que você acabou de chegar e quer descansar, mas... ainda você não acabou com aquela gangue toda.

- e lá vamos nós de novo...

Los diablos não havia acabado ainda, pois eram bastante conhecida e todas as pessoas temiam encontrar eles, mas tinha um novo membro da gangue, ele era um demônio, e que eu precisava mata-lo. Eu me perguntava o por quê ele entrou para essa gangue... Will me deu a localização e era no bairro Bronx (New York) um bairro polêmico e bastante violento durante a noite. Então fiz apenas um "sim" com a minha cabeça sem ao menos falar uma palavra sequer, ele me deu uma pistola com um silenciador. Fechei os meus olhos tentando me concentrar na energia demoníaca do ser maligno não identificado e logo me teletransportei em sombras negras para o bairro Bronx (New York). Eu havia parado em cima de um telhado e avistei 4 caras da gangue, eles estavam como vigilantes para que ninguém pudesse entrar naquele mini apartamento. Então me deitei de barriga para baixo, saquei minha pistola e atirei no pescoço dos quatro membros, acredito que fui muito bom de mira, resolvi pular do telhado já que a porta estava livre para eu entrar. Adentrei no mini apartamento e subi as escadas correndo, e após ter terminado de subir tudo, avistei uma única porta. Peguei minhas duas katanas com lâminas dourada e logo arrombei a porta fatiando todos os homens que estavam dentro daquela sala cheirando a fumaça de cigarro.
Havia sobrado um, então perguntei para o mesmo onde estava o tal ser demoníaco.

?: No sé dónde está! POR FAVOR NO ME MATES!

- me poupe, por que tanto desespero? Não sou tão assustador assim. Agora fala onde está esse demônio!

?? - ¡No sé dónde está, lo juro!

- ok. Você não sabe onde ele está, né?

?? - si

- acontece!

Resolvi perfurar seu peito com as minhas espadas e foi aí que ele admitiu que o ser demoníaco estava no terraço, me teletransportei para onde o homem havia dito e lá estava o demônio me esperando com um sorrisinho em seu rosto.

Demônio - quem será deve estar por trás desta bela armadura?

- eu mesmo

Demônio - não entendi.

- sim

Demônio - por que não tira este capacete?

- eu não estou afim!

O mesmo sacou sua espada e tentou me dar vários cortes, porém eu defendia seus ataques com minha espada. As lâminas de nossas espadas não paravam de pegar uma na outra que até saíam faíscas das mesmas, dei um forte chute em seu estômago fazendo o demônio se afastar de mim... o mesmo guardou sua espada e tentou me dar um forte soco em meu rosto, mas agi rápido, cortei o seu braço e dei um forte chute em seu rosto pálido! O ser demoníaco havia ganhado um novo braço o que me fez pensar que o único jeito de matar era cortando o seu pescoço, sem pensar duas vezes guardei minhas katanas no suporte de costas e tentei dar socos e chutes no ser demoníaco, ele estava defendendo os meus ataques e eu as deles. Ficamos um bom tempo assim, ele lutava muito bem, aquela luta estava ficando cada vez mais agradável e o mesmo prosseguiu com um chute em minha costela e deu um forte soco em meu peito fazendo eu quase cair do mini apartamento. Confesso que doeu só um pouquinho, então apareci instantâneamente na frente do indivíduo e dei um soco em seu queixo usando 100% da minha força! Enquanto ele estava no ar dei um forte corte, onde saiu um algo sombrio de minha lâmina, o que fez cortar sua cabeça. Então vi seu corpo e sua cabeça cair, aquilo era uma bela imagem! Me aproximei da cabeça e a peguei pelo seu cabelo, logo me teletransportando novamente na agência de Will.

Will - Mortheu, que porr-

- sim, é cabeça dele! Trouxe como vitória para você.

Will - garoto... vou vomitar.

- não precisa disso tudo

O agente de Will veio logo correndo com uma caixa de vidro grande, coloquei a cabeça dentro e logo tampei a caixa. O homem cobriu a caixa com um pano preto para que ninguém pudesse ver e passasse mal.

- bom, eu estou indo descansar! Amanhã eu apareço.

ninja of the shadows: the beginningOnde histórias criam vida. Descubra agora